Decidi escrever!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carla #540 @carlagruchinskitimao em 23/04/2016 às 21:36

Não sou muito de escrever aqui apenas observo a opinião dos outros na maioria das vezes e tiro minhas conclusões analisando a mim msm. Hoje decidi escrever porque estou num turbilhão de sentimentos, ano passado após a eliminação contra o Palmeiras fiz a msm coisa, coiscidencia ou não foi o msm pressentimento e a mesma vontade. Então o que achei do jogo foi que nss jogadores não estavam na melhor noite, Fagner, Lucca Elias irreconheciveis, qunto ao André (xinguei ele pra caramba) mas analisando as circuntancias o vejo como o love, não são os atacantes do sonhos mas podem dar muitas alegrias. O André não convenceu, fez apenas seu trbalho nesta noite, em que no meu ponto de vista apareceu mais, porém jogo difícil como este não se pode perder gol, inclusive o Alan Mineiro (nem vo fala o que disse quando não chutou no gol aqula bola.

Enfim meu receio era que o time não se encontrasse nesse jogo devido as últimas goleadas e a ascenção que estava progredindo. Aliás pensava no audax vindo quietinho desse jeito, time guerreiro e estando na reta final d campeonato não era qualquer um (preferia enfrentar o São Paulo). Refleti muito não fiquei furiosa e entendo que uma derrota esta presente numa grande história, meu irmão disse: o Barcelona é melhor time do mundo e perdeu para o Atlético, hoje quem perde é o Corinthians pra um time capaz e humilde o bastante para vencer. Concordo cm ele, o Audax não merecia uma derrota, mas eu não queira uma corinthiana né.

Pensando em pênaltis minha confiança desabava, tds as decepções vinham a cabeça grêmio, Palmeiras (até a copinha) e claro tds esses perdidos no ano. Hoje é nítido nossos jogadores não sabem bater pênaltis, podemos desculpar como uma noite ruim? NÃO! Os números mostram isso e foi uma verdadeira aula por parte do audax.

Mas nda me abala, ano passado com uma dobradinha de decepções eu ainda confiava msm com tantos comentários de segunda divisão. Hoje ainda mais acredito. Qundo via noticias de jogadores saindo a tdo momento não me incomodei, ria (parece ridículo mas acreditem), nda é maior que o Corinthians. Essas saídas não me fizeram desistir e nesta noite penso o msm.

Acredito que o meio padece. Giovane vinha bem mas apareceu essa lesão, outro desafio, mas que tal o Marlone (se mostrou bem mas precisa confirmar), e espero que o Marquinhos não seja um Guilherme disfarçado. Porque não desisto do Corinthians mas dele já desisti! Kkk

É de se refletir. Quem vence sem derrotas triunfa sem glorias! (riam antis hoje porque amanha vocês vão chorar) Posso queimar minha lingua mas não me surpreendo se lenvantarmos a Libertadores. Mil condenações apareceram agora mas só os fortes continuam. Confio no Tite, reeguer um time do tamanho da cobrança Corinthians não é para qulqr um!

Finalizando não perdemos por demérito (pés no chão, era uma equipe forte), temos que ser o time desacreditado aqle que é criticado por tds e que vai se dar mal na opiniao alheia. Assim quando ninguém espera surge com humildade superando barreiras e triunfando, enchendo de orgulho aqleles peitos sofredores de conthianos.

A noite esta maravilhosa e o ar que circunda é de desafio e superação. Corinthiano não se preocupe esse detalhe de sentimento hoje passa, não o sofrimento, porque este tá no sangue. Sinta o sentimento de ser corinthiano e aproveite! Porque quem tá rindo da sua cara hoje não espera pelo amanha! ' A VIDA ME FEZ CORINTHIANS, E EU FIZ DO CORINTHIANS MINHA VIDA!' isso não acaba aqui! É apenas uma virgula...

832 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Unforgiven 27 #701 @unforgiven27 em 23/04/2016 às 21:40

Só digo uma coisa... O Tite com a teimosia dele e insistência com alguns jogadores, me fez perder 2 finais de semana sem jogos do Corinthians.

Lucca Ro #1.444 @luiz.otrio em 23/04/2016 às 21:52

Eu amo o Corinthians como se fosse alguém muito importante da minha família e isso também me dói muito!

O Corinthians tem uma torcida que merece ser campeã todos os anos e se não for tem que pelo menos lutar com raça e sem medo.

Infelizmente vejo muitos desdenhando do Paulistão, um lindo campeonato que deveríamos lutar somente contra os grandes para ser campeões e não cair fora para um time do interior que o salário do Cristian paga o elenco dos caras.

Se não mudar o time da Água para o vinho já era. Só espero que ocorram mudanças no time e de atitudes para não nos decepcionar com a Libertadores.

Últimas respostas

Carla Denise Grchinski #540 @carlagruchinskitimao em 24/04/2016 às 09:29

Agradeço, e concordo cm você!

Felipe #74 @felipe.castro10 em 23/04/2016 às 23:54

" "

Um tópico coerente de uma pessoa que sabe analisar futebol, diferente da maioria aqui que sai criticando treinador e jogadores só porque o outro time foi melhor. Não sabem perder? Aprendam, dói, mas faz bem para o coração, até porque o Corinthians não é imbatível.

Publicidade

Marcelo De Castro #646 @mardcastro23 em 24/04/2016 às 00:18

Já vivi fases piores do Timão e nunca desanimei... Vi nosso time ser goleado pela Parmalat em final de campeonato... Perder títulos encaminhados (Sport e Grêmio)... E nunca desanimei... Assisti chorando de raiva nosso rebaixamento... Entre outras pancadas... Mesmo assim nunca desisto da minha fé corinthiana...

Acho que os jogadores precisam entender isso...

Eles não jogam sozinhos... Carregam 30 milhões de fanáticos torcedores...

Raça é tudo que pedimos...

Queremos ganhar títulos dentro do nosso Palácio de Mármore, POR.RA...

Eliminados dois anos seguidos no Paulistão para times menores que o nosso é de doer...

Luis Matsutake #13.534 @luis.a em 24/04/2016 às 00:08

Otite um grande treinador sem dúvida, mas concordo que ele é teimoso.porque insiste em colocar o Guilherme que é atacante em meia? Porque insistiu em Lucca se não estava jogando bem?

Unforgiven #701 @unforgiven27 em 23/04/2016 às 21:40

" "

Só digo uma coisa... O Tite com a teimosia dele e insistência com alguns jogadores, me fez perder 2 finais de semana sem jogos do Corinthians.

Felipe Castro #74 @felipe.castro10 em 23/04/2016 às 23:54

Um tópico coerente de uma pessoa que sabe analisar futebol, diferente da maioria aqui que sai criticando treinador e jogadores só porque o outro time foi melhor. Não sabem perder? Aprendam, dói, mas faz bem para o coração, até porque o Corinthians não é imbatível.

Allan Silva #650 @allan.dias.da.silva em 23/04/2016 às 23:34

Cansei as Vista agora

José Carlos Florencio #2.260 @fielman88 em 23/04/2016 às 22:47

Verdade, a dívida do time tá enorme.é preciso amenizar.

Wellington #2047 @w.henry em 23/04/2016 às 22:08

" "

Ai presidente se já fechou a #[email protected]% dos NR anuncia logo essa budega

Wilson Silva #1.599 @wilson.silva17 em 23/04/2016 às 22:35

A vida me fez Corinthians, e eu fiz do Corinthians minha vida! Isso ai lorah :)

Carla Denise Grchinski #540 @carlagruchinskitimao em 23/04/2016 às 22:26

Pênaltis não me trazem lembranças boas... Nss retrospecto d decisões na arena também não, hra d reverter

Felix #458 @crazycat em 23/04/2016 às 22:21

" "

Belo texto, o Timão foi Campeão Brasileiro ano passado, beleza! Mas não consigo ver como algo normal a 4ª eliminação na nossa maravilhosa Arena! A Fiel não merece isso! Se o time tiver vergonha na cara podemos diminuir pra 4x1 com a conquista da Liberta.

Felix Cat #458 @crazycat em 23/04/2016 às 22:21

Belo texto, o Timão foi Campeão Brasileiro ano passado, beleza! Mas não consigo ver como algo normal a 4ª eliminação na nossa maravilhosa Arena! A Fiel não merece isso! Se o time tiver vergonha na cara podemos diminuir pra 4x1 com a conquista da Liberta.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 23/04/2016 às 22:17

Hoje foi phoda...