Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Saopaulinos enrustidos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.086º

Lucas 1.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2016 às 10:12
Por Lucas SS (@lucas.sales.da.silva)

Ao ver esse título, a mão da negativação chega a tremer, não? Mas, antes de qualquer atitude, dê uma lida e tente entender meu ponto de vista. Ao contrário de muitos, eu não ligo de estar errado.

Estou vendo vários saopaulinos enrustidos nesse fórum depois da Libertadores de 2012. Só apoiam o time quando o time ganha, querem todos os jogadores jogando o fino da bola em todos os jogos, se um deles cometer um erro (principalmente em mata mata) foi um dinheiro mal investido.

Cássio vira de homem elástico a mão de alface em um jogo. Em um falam 'o Cássio tem que ser titular', em outro falam 'o Walter tem que ser titular'.

Lucca vira de super promessa a super decepção.

Romero vira de a cara do Corinthians a jogador de série B.

Tite vira de milagreiro a teimoso.

Pessoas dizem 'não me iludo com a Libertadores, nos vamos sair' e se esquecem qual é o verdadeiro papel do torcedor: torcer, e não não se iludir.

Voltemos a ser corinthianos, voltemos a apoiar o time nas vitórias e nas derrotas. Vocês não trabalham no dia-a-dia dos treinamentos do time, não são jogadores, técnicos, treinadores de goleiros, diretores de futebol e aposto que a maioria de vocês nem sequer fez algum curso de gestão esportiva. Portanto, vamos reconhecer que não temos tanta moral pra dar palpites na estratégia (nem aqueles comentaristas da televisão têm).

Enfim, esse foi o meu desabafo. Se tá afim de me negativar, sinta-se à vontade.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico