Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Tite está perdendo um grande jogador

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 7.307º

Danilo 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2016 às 10:31
Por Danilo Gomes (@danilo.gomes14)

Bom dia, Fiel!

Lendo alguns comentários aqui no Meu Timão, eu vi que muita gente está pedindo a cabeça do Guilherme, dizendo que o cara não joga nada, é um peso em campo e tudo mais.. E realmente vem sendo!

Mas é o cara que não joga nada ou é o Tite que está querendo tirar água de pedra, colocando ele na função que não é dele? Cheguei a ver alguns vídeos dele e também me recordo de alguns jogos e a conclusão que eu tirei é o que o cara é bom sim, sabe fazer gols, se posiciona bem e tem a qualidade do passe (não para ser armador).

Não estou defendendo ele pelo o que vem apresentando hoje, só estou dizendo que ao meu ver ele está sendo mal aproveitado e 'queimado' pelo Tite. Talvez seja pela falta de um camisa 10 nato ou pela cabeça dura do nosso Mestre Tite.

Espero que o Guilherme ainda possa mostrar a sua qualidade, pois vai ajudar muito o nosso Corinthians!

Pelo menos essa é a minha opinião sobre...

Fiquem na paz fiel, e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Chaves Ladeira

Ranking: 4.302º

Marcelo 654 posts

@msccp em 25/04/2016 às 22:18

É só perder (no caso empatar) um jogo... Calma. Paciência... O time está sendo criado agora. Dois meses e meio (primeiro jogo foi dia 31 de Janeiro)... Esse time ainda irá perder e adquirir rodagem. O técnico vê os treinos (que ninguém aqui vê) e sabe o que faz. Muita calma nessa hora. Mudanças virão aos poucos. Também concordo que Marlone deverá ser titular, que André já melhorou bastante e tende a evoluir, que Giovanni Augusto fez falta, que Arana e Balbuena merecem chance no titular... Mas aos poucos isso tudo irá acontecer. E ainda tem o Marquinhos e o Guilherme (jogou bem contra o Red Bull mas não é jogador de grande movimentação).

Jogadores tem que entender como o time joga e se adaptar, como aconteceu ano passado e o time ficou num nível altíssimo... Para lembrar : o time de 2015 saiu na mesma fase do Paulista e caiu nas oitavas. Mas ganhou o Brasileiro... Tomara que esse vá adiante!

Foto do perfil de Anafetair J Alencar

Ranking: 4.445º

Anafetair 624 posts

@fetth em 25/04/2016 às 22:03

Galera, seguinte: Sou aqui das Minas Gerais e conheço o quanto o Guilherme é bom de bola. Mas todo jogador tem a sua posição de origem e é nela que gosta de atuar, mas Mestre Tite às vezes quer inventar e aí eu concordo, se não mudar de opinião vai acabar com a carreira de um grande jogador.

Foto do perfil de Anafetair J Alencar

Ranking: 4.445º

Anafetair 624 posts

@fetth em 25/04/2016 às 21:57

Xiiiiiiiii! Que monte de treinadores tem o nosso Timão hem? Parece que muita gente aí entende muito mais de futebol que o Tite. Foi só empatar uma na Arena - nem perdemos - só que fomos desclassificados, jogando contra um belo time o Audax. Eu sempre digo: quem critica tem inveja do criticado e gostaria mesmo é de estar no lugar dele, mas não tem a mesma competência. Por isso galera vamos fazer a nossa parte e torcer, e deixar o Tite trabalhar em paz. QUE TAL?

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 25/04/2016 às 21:51

Guilherme tem que jogar na sua posição de origem, não tem que sair do time.

Publicidade

Foto do perfil de Mauro Guedes Leite

Ranking: 5.028º

Mauro 528 posts

@maurogleite em 25/04/2016 às 21:46

Concordo plenamente e já me cansei de escrever isso aqui no Fórum.

Não temos meia armador e o Tite botou na cabeça que quer ele ali, ao invés de coloca-lo na posição correto que é no ataque.

Vai colocar o Rodriguinho e também não terá êxito, até que essa diretoria acorde e traga um armador de ofício vamos sofrer.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 25/04/2016 às 19:52

Eu tenho esculhanbado o Guilherme a todo jogo que ele joga na fictícia posição do Renato em que o Tite insiste com ele.

Portanto, como um homem próximo dos atacantes sem o compromisso de vir junto a defesa para sair com a bola e começar a armar o time, somente pela suposição de sua habilidade técnica, isso ele não fará nunca nem aqui e nem na china.

Próximo do ataque ele funciona, mas, como o responsável direto pela armação da jogada como era o nosso Renato, nem com as assistências técnicas de Mãe Diná, Robério de não sei da onde, Cabloco 7 flechas e o cacete a quatro.

Isso que estão fazendo com ele para jogar em lugar que ele nunca na vida sequer fez em pelada, é pior que exorcisar o cara.

Foto do perfil de Senhor Miyagi

Ranking: 4.659º

Senhor 588 posts

@walker.nolasco em 25/04/2016 às 19:48

O Guilherme está jogando na posição errada.

Foto do perfil de Sccp 1910

Ranking: 2.228º

Sccp 1.451 posts

@eder1910 em 25/04/2016 às 19:36

Por enquanto não acho bom relaciona-lo para a Libertadores. Ele pode melhorar, mesmo na posição que está, mas se continuar sendo escalado só vai se queimar.