Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Site Fiel Torcedor uma vergonha...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Jonathan 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2016 às 15:23
Por Jonathan Mendes (@joniii)

A venda de ingressos para todos os sócios do jogo de volta das oitavas de final abriu as 15h.

Estou das 15h às 15:19h tentando adquirir um ingresso e não consigo.

Apareceu a SUL pra mim, quando entrei apareceram uns 4 blocos da SUL disponíveis...cliquei em um bloco e apareceram váaaarias cadeiras livres. Tentei clicar em várias, nenhuma o site computava meu clique.

Sai, entrei de novo...a mesma coisa.

Sai de novo, entrei e usei a opção 'Escolha Automática'...o site fica pensando, pensando e nada...dá time-out.

Por fim, a SUL acabou.

Entrei na Leste Inferior...Escolha Manual, mesma coisa, não conseguia selecionar o lugar LIVRE.

Entrei de novo, selecionei Escolha Automática...depois de 3 tentativas, o site conseguiu reservar pra mim. Cliquei no botão 'Li e Concordo - Seguir com a compra'...

'Ops! Ocorreu um erro inesperado, volte e tente novamente, caso o problema persista entre em contato conosco.

Clique aqui para voltar para página principal.'

Quem administra esse site? É a OMNI? Que database usam para isso? Um pentium 3 com 8GB de memória? Não é possível que uma empresa não consiga desenvolver um sistema sério e eficaz para a compra de ingresso dos torcedores.

Sei que muitos conseguiram e sei também que muitos passaram pela mesma raiva como eu passei...mas isso não pode acontecer.

O site além de ficar muito lento, não aguenta o número de requisições que recebe e toda hora dá time-out, sendo necessário logar de novo e fazer a busca diversas vezes!

Enfim...só um desabafo fiel! Queria mtu ir nesse jogo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Porto

Ranking: 5.062º

Bruno 519 posts

@brunoporto em 25/04/2016 às 18:02

Também deu esse problema comigo por algumas vezes. Aí mudei a opção de compra, e ao invés de clicar para reservar a cadeira coloquei o modo aleatório e rolou

Foto do perfil de Velho Vamp

Ranking: 2.904º

Velho 1.066 posts

@rdelfino em 25/04/2016 às 16:54

Só consegui entrar agora e está acontecendo o mesmo para a Leste Superior, que foi o que sobrou.

Nem escolhendo a cadeira automaticamente essa porcaria funciona

Foto do perfil de Luiz Fernando

Ranking: 8.714º

Luiz 215 posts

@luiz.fernando136 em 25/04/2016 às 16:40

Cara, abriu as 15:00 para todos os sócios. Se você quiser reservar no manual realmente não vai conseguir, pois todos estão entrando simultaneamente para efetuar a reserva, e além disso a galera vai comprado os mais baratos. A minha dica pra você é: A não ser que você vá comprar ou setor OESTE, OU LESTE SUPERIOR, compre sempre no automático, as suas chances de conseguir será muito maior.

Foto do perfil de Kaique Garcia Ribeiro

Kaique 170 posts

@pingalhp em 25/04/2016 às 16:33

Cara, uma pena você não ter conseguido. Mas como muitos disseram aqui, o nosso FT tem praticamente 3x a capacidade da Arena. Esses jogos, todos querem frequentar.

Nada mais justo do que premiar aqueles que vão em todos os jogos. Eu já tenho mais de 200 ingressos no meu FT, compro ingresso para qualquer jogo e sem problema algum, o site funciona muito bem.

Não sei se é seu caso, mas tem muitos ai, que tem o FT, mas não foi em um jogo do Paulista, nem da Liberta, agora nas oitavas quer ir. Esse pessoal não quer roer o osso, só quer comer o filé Mignon.

Para mim, essa questão da pontuação de corte para compra de ingressos, foi o maior acerto do plano FT. Hoje se eu quiser ir para algum jogo fora de casa, só preciso ligar lá e solicitar, tenho meu ingresso garantido, aonde quer que eu queira ver o meu Coringão jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Priscila  Gonçalves

Ranking: 52º

Priscila 1.365 posts

@pricki em 25/04/2016 às 16:24

O site é péssimo, estou com o mesmo problema, além do site não funcionar, o atendimento é mil vezes pior.

Foto do perfil de Adonias Silva

Adonias 11 posts

@adonias.silva em 25/04/2016 às 16:24

Sei que vou ser criticado e massacrado, mas vamos lá, também não consegui comprar, e olha que tentei bastante, mas temos que pensar, que nossa casa cabe 45.000 torcedores (ninguém sabe ao certo quantos são), e temos 135 mil fieis, ou seja! Exatamente 3 x, ao mesmo tempo que você esta tentando, outras 100 mil pessoas também estão, é a lógica, enquanto você está selecionando uma cadeira, outro já selecionou e já reservou, o sistema vai eliminado, e vai sumindo, a demanda é muito grande, não culpo o sistema, simplesmente temos uma torcida diferenciada e que felizmente briga por ingressos, quer facilidade na compra?, virá são paulino, sempre vai ter sobrando.

Aqui é Corinthians...

Foto do perfil de Paulo Moretti

Paulo 42 posts

@paulo.moretti em 25/04/2016 às 16:23

Isso acontecia direto comigo no ano passado, cheguei até fazer reclamação no reclame aqui mas demoraram mais de 6 meses para alguém do fiel torcedor entrar em contato, mas infelizmente é assim passamos muita raiva na hora de comprar ingresso em jogos disputados, hoje em dia já tenho mais pontos e compro com antecedência mas concordo e entendo a revolta dos que tentaram e não conseguiram.

Foto do perfil de Sérgio Ohno

Ranking: 2.852º

Sérgio 1.096 posts

@sergio.ohno em 25/04/2016 às 16:19

Aconteceu o mesmo comigo. Entrei às 15h em ponto e tentei a Sul e não consegui. Clicava na cadeira e depois de segundos (intermináveis) o site voltava com tudo reservado. Sai e tentei a Leste Inferior com o mesmo resultado.

Em 20 minutos todos os ingressos até a Leste Inferior estavam esgotados. Não deu nem na escolha automática nem na manual. Uma porcaria este site para não dizer outra coisa...