Onde está o apoio da fiel?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Francisco Jr. #105 @francisco.jr.silva em 25/04/2016 às 20:07

Amigos de site, todos estavam apoiando o time o Tite e achando que ganhariamos tudo, mas bastou uma derrota no paulista para o Tite estar fazendo burradas, o Cássio coitado leva dois no angulo, onde poderia ter dois goleiros lá que não pegaria, e o cara virou frangueiro, para muitos trocariam o time todo, pois bem como eramos tão bons e viramos um lixo de repente, será que não somos mais aquela fiel que apoiava de maneira incondicional, olha fiquei um pouco frustado com alguns aqui, criticar mas com bom senso jogador ruim antes agora é bom e jogador bom agora é ruim? Estamos vivos na liberta, temos que apoiar eles para chegarmos a algum lugar, temos que ter em mente que temos um time razoável e só chegará a algum lugar com nosso apoio não com criticas as vezes mal fundamentada, fiel vamos apoiar nosso time nosso técnico e parar de cobrança, já estamos com um time bem mais ou menos, se nós o deixarmos só, ai sim perderemos até nossa moral.

219 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 25/04/2016 às 22:18

O Tite que assuma os erros dele e faças as mudanças, não sou torcedor de paparicagem, ganhou aplaudo, perdeu critico. Ah se você vivesse na década d 70, iria ver a verdadeira torcida Corinthiana, apoiando jogador na vitória e xingando jogador na derrota mas lotando estádio sempre.

Publicidade

Carlosch7 Henrique #341 @carlos.henrique154 em 25/04/2016 às 21:39

Sou Corinthians até o fim

Fernando Garro #690 @espartanoalvinegro em 25/04/2016 às 21:36

Eu apoio sempre...sempre mesmo...esses cornetas arrombadinhos jogadores de play station poderiam todos torcer para o Barcelona...não fariam falta...vai Corinthians minha vida minha história meu amor

Felipe Castro #97 @felipe.castro10 em 25/04/2016 às 21:34

Não se pode nem chamar de torcida a maioria das pessoas aqui. Quem é Corinthiano de verdade, apoia o time ganhando ou perdendo, não fica preocupado com eliminação de Campeonato, até porque eu honro a frase 'Não vivemos de Títulos, Vivemos de Corinthians', mas muitos aqui jamais poderão dizer esta frase.

Fui no jogo no domingo, apoiei os 90 minutos, aplaudi o time pela raça que teve ao final do jogo, afinal é isso que a torcida pede, e nas oitavas de final tentarei ir novamente.

Maurizio Khalifeh #5.687 @maurizio.khalifeh em 25/04/2016 às 21:22

Tem que ter arquibancada no estádio inteiro e um setor de cadeiras e camarotes!

Jairo Vicente #4.758 @jairo.vicente em 25/04/2016 às 21:04

O corintiano não vive de títulos e sim de Corinthians!

Marcelo Fernando Magalhaes #178 @magalhaes44 em 25/04/2016 às 21:03

Relaxa é sempre assim.

Cássio ganhou tudo no Corinthians pegando muito. No último, BR15 quando precisou ele arrebentou.

Nem vou falar de 2012.

Mas aqui é sempre assim. Fico imaginando como são a vida de muitos aqui do fórum. Devem ser o mais vitoriosos nas suas carreiras, perfeitos, nunca erram.

Ainda bem que eu não me encaixo nisso, e por isso sou grato aquem fez muito pelo Timão.

Giro Kataguire #717 @giro.fiel em 25/04/2016 às 21:03

Concordo em gênero e grau, vamos virar a página, agora vamos focar no Nacional, outra partida muito difícil, os caras tem 3 Libertadores e bateu 2 vezes o Palmeiras, temos que jogar com muita humildade e jogar o favoritismo para eles, é nós vamos tentar fazer a nossa parte.

Nosso colega Francisco Jr, tem toda razão, temos que parar de criticar este ou aquele, todos perderam, o torcedor, o jogador, o Tite, a Comissão Técnica, enfim todos. Devemos sim, assimilar os erros para que não aconteçam mais.

Perdemos nada menos que 8 jogadores, onde 6 eram titulares e mais o Pato e Edu Dracena, que podem ser titulares em qualquer time brasileiro.

O time cresce quando sente o apoio da Fiel, agora quando é criticado, perde a confiança para praticar o melhor futebol, veja o detalhe do pênalti, de tanto a critica e a torcida falar, os jogadores perdem a confiança acaba perdendo o pênalti, isto se chama falta de confiança.

Vamos parar de criticar e incentivar sempre, seja qual for a situação. A Fiel sempre foi assim, e não é agora que vai mudar...

Vamos ser otimista, vamos ser Campeão da Libertadores sem soberba...vamos acreditar...

Giro da Fiel

Elvis Dinamarco #992 @elvistimao1990 em 25/04/2016 às 20:43

A fiel vai estar no estádio apoiando, os críticos aqui no meu Timão cornetando

Mr. Poderoso Timão #364 @s.r.constantine em 25/04/2016 às 20:33

É o de sempre, INCONDICIONAL mas não se pode fechar os olhos para aquilo que todos estão vendo, o apoio ao clube esta acima de tudo e prova disso são sempre casa cheia e seu FT que é maior do Brasil, prova disso foi em 2007 ir apoiar lá no sul e mesmo na queda bradamos (Eu nunca vou te abandonar), agora fica um monte de alienado aqui que não tem uma foto dessa pra postar (2007 no rebaixamento) tirando uma de que apoia o clube e tals.

Já falei, repito, estou puto e não com a eliminação em si pois é normal, isso é futebol e sim com a hipocrisia do MERECIMENTO, hoje o Romero é titular nesse time sem pensar duas vezes, futebol é momento.