Responder tópico
@caboclo1977 em 26/04/2016 às 15:10
Não esquentem a cabeça. Se colocarem em votação (sem que os antis tenham acesso, lógico) ficará Arena Corinthians, mesmo... Esse papo é só pra gerar 'buzz'. Estratégia de marketing pra ver qual é a nossa reação - aposte que tem gente lendo nossos posts aqui.
Eu gosto de 'Arena Corinthians', mesmo - já é o nome, já pegou, já era.
Além disso, depois que fecharem NR e a grana estiver certa pra pagar metade do estádio, nem ligo mais para o UOL chamar pelo apelido 'Itaquerão', porque é assim que o pessoal da ZL fala - hehe...
@caio.sccp12 em 26/04/2016 às 15:08
Para mim tinha que tirar essa 'arena'. Também seria interessante que tivesse um nome único, como a maioria dos estádios tem. É legal para a mística. El Cilindro, La Bombonera, Monumental, enfim, nomes que expressão alguma história ou tradição do clube. O pessoal xinga, mas gostaria que fosse Fielzão, ou estádio de Itaquera...
@tankhunter em 26/04/2016 às 14:34
Arena Vicente Mateus e pronto.
@marco.tulio.vieira em 26/04/2016 às 14:32
Tem que ser Arena Corinthians
Publicidade
@poliane.ccb em 26/04/2016 às 14:31
Arena da Fiel até que vai.
@felipefelipe em 26/04/2016 às 14:25
Particularmente estou com receio, em quais mãos está essa decisão. Prefiro então que o próprio clube decida o nome da arena.
@tatuado em 26/04/2016 às 14:14
Pessoal vamos aguardar o Corinthians confirmar a venda... Pois nem isso foi confirmado ainda, e já estamos discutindo o nome do estádio,
Muita calma nesta hora...e vai Corinthians
@durval.jose.carrara em 26/04/2016 às 14:08
Time do Povo é mais ou menos associado ao Timão. A associação que torcedores e parte da imprensa estúpida fazem, de falar de presente do governo uma hora vai acabar, porque na verdade fomos é usados para abrir essa merda de Copa pelos governos estadual e municipal. Os CIDs teoricamente são para isso, ou seja, pagar os custos acrescidos ao orçamento inicial do projeto por conta das exigências da FIFA, e da tal de hospitalidade. Mas, se não for exatamente isso que vai acontecer, o que o blog colocou sobre venda nos NR para a Fiel, acho que está bem próximo. Se não, acho que o blog acabou de criar um modelo de negócios muito competente. Veja: o preço anual de manutenção de um cartão de crédito varia entre 200,00 a 400,00 reais. Se 100 mil corinthianos aderirem, e considerando 300,00 e média por ano, resultaria em 30 milhões, e retirando os custos de administração, poderia render em torno de 25 milhões/ano. Em 20 anos resultaria em 500 milhões, considerando que apenas 100 mil aderissem. Mas, acho que este número ainda é subestimado. Já pensaram em 200 mil pessoas aderindo ao Cartão de Crédito do Timão?