Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians precisa tremer e pulsar os 90 minutos Fiel, caldeirão já!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Vitor 142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2016 às 12:33
Por Vitor Silveira (@russafa)

A torcida do Grêmio contra o Toluca, soltaram fumaças nas cores do clube, isso é liberado, torcida dos bambis e porcos levaram e acenderam sinalizadores e é proibido e nada deu até agora e nem vai dar.

Por que vão punir, se a Fiel levar sinalizadores? Direitos iguais, não tem critério essa CONMEBOL, somos a Fiel Torcida, vivemos de festas nas arquibancadas, temos que enfrentar esse sistema lixo, regras são a todos! Eu não quero punições ao Corinthians, mas é injusto outros fazerem e a maior torcida do Brasil não. Futebol moderno lixo!

Quando a FIEL vai poder fazer isso na Arena Corinthians? Contra o Nacional do URU o jogo da volta, temos que fazer Itaquera pulsar, chega de ver a Arena crua demais parecendo um teatro com seus espectadores e não torcedores.

Vamos levar tudo que é liberado: faixas, bandeiras, bexigas, mosaico, papéis picados e fumaças em preto e branco. A diretoria do Corinthians deverá soltar fogos de artifícios fora da Arena Corinthians na entrada do Timão em campo. O Coringão tem que gastar pra Fiel fazer uma imensa festa, vamos apoiar às festas do povão diretoria.

Pressão os 90 minutos, Itaquera vai tremer! Todos colorindo Itaquera de PRETO E BRANCO! Camisas coloridas deixa pra usar nas ruas, dentro da Arena vamos manter às nossa tradições Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Saquelle

Ranking: 2.375º

Marcelo 1.338 posts

@marcelo.saquelle em 27/04/2016 às 13:03

PS: Bandeiras só podem se falar com a Policia antes, e torcedor comum não faz isso, quem faz é a organizada, que está proibida de entrar com adereços.

Foto do perfil de Marcelo Saquelle

Ranking: 2.375º

Marcelo 1.338 posts

@marcelo.saquelle em 27/04/2016 às 13:02

'Vamos levar tudo que é liberado: faixas, bandeiras, bexigas, mosaico, papéis picados e fumaças em preto e branco. A diretoria do Corinthians deverá soltar fogos de artifícios fora da Arena Corinthians na entrada do Timão em campo.'

- Faixas não pode (só pode aquelas que não tem nada escrito)

- Bandeiras (mesma coisa acima)

- Bexigas não pode (falam que cai no campo e blá blá blá)

- Mosaico (pode, mas depende do Corinthians)

- Papéis picados (não pode, mesmo caso das bexigas)

- Fumaças (pode, mas depende do Corinthians)

- Fogos (pode, mas depende do Corinthians)

Foto do perfil de Glayson Cruz

Ranking: 2.201º

Glayson 1.466 posts

@moreno25 em 27/04/2016 às 12:35

Só canta Norte e Leste, oeste e sul as veses