Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pior inimigo do Tite é a sua teimosia!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pri

Ranking: 182º

Pri 248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2016 às 13:15
Por Pri Pan (@pripan)

O grande problema do Timão atual é a teimosia do Tite. Acho ele o melhor treinador do Brasil mas a sua teimosinha em manter certos jogadores, jogando mal no jogo, até o final da partida é demais!

Ontem percebemos que o meio campo não está funcionando, está sem criação, está sem conectividade, isso talvez mostre que o problema não é só o Guilherme. Também não entendo por que Romero ainda não é titular, por que o Lucca (há dois jogos tendo desempenho muito ruim) não é substituído, nem no segundo tempo. O cara só faz o pivô e mesmo assim não consegue dominar a bola.

Fica claro também que precisamos de um pitbull, para dar a primeira mordida na defesa e esse cara não é o Bruno Henrique. Willians, talvez, mas tem que testar.

A defesa com Uendel e Lucca não acontece. O Lucca mal volta e o Uendel não é bom marcador. Não dá para os dois atuarem juntos.

Uma coisa é certa, Tite tem que mexer, caso contrário vai ser tudo muito difícil!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.181 posts

@timao.sc em 28/04/2016 às 14:45

Panela, achei que tinha melhorada nisso mas pelo visto tá igual, faz sua igrejinha e quem joga são seus protegidos e não os melhores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 330º

Jr 7.105 posts

@helciojr em 29/04/2016 às 13:06

No jogo contra o nacional o meio até que funcionou bem, dominou o meio campo. Rodriguinho é titular fácil desse time, dá outra cara para o meio, porem, não tem como armar um time sendo que a transição do meio para o ataque depende da movimentação do Lucca e o do alan mineiro, ambos não vem jogando bem e o André que tenho dó porque o cara jogou muito no santo, no sport, vem de um temporada boa, mas sua função é ser um cone em campo e ficar vendo o jogo, então eu pergunto, como armar um time desse? Só mudando as peças e modificando esse jeito do ataque atuar.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 482º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 29/04/2016 às 12:50

Meu amigo, se tivéssemos um Volante que desce conta do recado na marcação, não precisaríamos usar tanto o ataque para fazer.

E outra necessitamos de um atacante de qualidade experiente. Tite está isento de culpa e tem créditos comigo.

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 905º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 29/04/2016 às 12:36

É isso, não é teimosia, é ERRO! Ele está errando, até o Danilo Cria mais que o Rodriguinho, Porque o Marlone não entrou como Titular no lugar do A. Mineiro? Não é preciso ser um bom técnico pra ver que o A. Mineiro é horrível, porque o Romero está na reserva para o Lucca? Não da pra entender o Tite, ele se acha, imprensa e torcedor babando ovo dele até quando perde deu nisso, tá se achando o Rei de tudo e agora faz o que quer, aliais, faz o que melhor sabe fazer, jogar pra não tomar gol, jogar se defendendo. Eu prefiro que meu time se arrisque, tome 2 gol e faça 3, do que fica la atrás e tomar um gol ao 40 do 2° tempo e perder.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 29/04/2016 às 11:41

Por que será que ele é o melhor técnico do Brasil... Ele manda um jogador para o banco só após insistir muito com ele, para não queimá-lo... No caso do Guilherme ele foi até onde não deu mais, sem contar que o Rodriguinho estava lesionado...

No caso do Lucca ele não podia fazer a troca sem antes de ver as reais condições do Marlone.

Com relação ao Romero, mesmo sendo artilheiro, tem hora que ele se desliga em campo, sem contar que tem receio quando tem que combater o adversário, condições estás que melhoram com a maturidade do atleta.

Publicidade

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 471º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 29/04/2016 às 11:40

Eu não chamo de teimosia. Ele sempre teve jeito próprio de escalar o time.. Imagina se trocassemos um jogador sempre que ele não estiver fazendo gols, nunca iriamos ter um time titular regular.. Calma que naturalmente as mudanças irão acontecer, sempre para o melhor do time..

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 83º

Marcos 16.002 posts

@marcaotimao em 29/04/2016 às 10:33

Ele já pagou uma vez pela teimosia em 2013, passou ano fora e venceu em 2015. Porém ainda não aprendeu que não adianta ser teimoso com time que não tem vontade.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.199 posts

@carlosmg em 29/04/2016 às 10:26

Tem gente aqui pedindo paciência com o Tite e o time, que houve debandada de jogadores e tudo mais. O problema do time não foi a debandada, mas sim os erros de escalação dos titulares do time, coisa da teimosia do Tite, deixa no banco o Balbuena, o Marlone e o Romero. A Libertadores está avançando e ele está testando o Alan Mineiro, o Lucca e o Rodriguinho, resultado é o péssimo futebol que o time apresentou. Tem que colocar jogador bom para jogar, grosso nem deveria ter sido contratado. Essa história de ganhar campeonato de ponto corridos já encheu, pra que serve isso se depois jogamos tudo fora por conta de teimosia em mata-mata que nos levaria ao título mundial.

Foto do perfil de Ricardo Storti

Ranking: 2.976º

Ricardo 1.041 posts

@ricardo.storti em 29/04/2016 às 09:06

Concordo.

Entendo que o Tite não tira o cara por 1 jogo ruim. Mas não temos margem pra isso agora.

E gostei que você não falou do Balbuena. Queria ele de titular, mas o Yago tá mais regular que o Felipe.