Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

''Espero que o Tite esteja vendo o jogo do São Paulo''

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isentão

Ranking: 2.571º

Isentão 1.228 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2016 às 12:24
Por Isentão (@omar.diogo)

Calma, esse título não é meu...

Ontem, alternando entre assistir o jogo do Boca e do São Paulo, ficava olhando também o Meu Timão (Vicio diário) e pra minha surpresa vejo um tópico com esse título.

Certamente o infeliz apagou o Tópico, mas o que me chamou a atenção é que de repente o São Paulo virou modelo de como se jogar Libertadores o mesmo time que levou 4 do Audax, que era visto como time sem pegada, sem vontade, elenco rachado, que não ganha nada faz muito tempo, depois de 45min já era a nova sensação do momento...

O Ganso é o melhor, Michel Bastos é o pica das Galaxias e até o Centurion virou craque, na Fox o narrador e o PVC pareciam torcedores, enchendo a bola do São Paulo, PVC até profetizou que se continuar jogando assim vai ser campeão... (meu Deus) até minimizaram os sinalizadores que a torcida ascendeu... (á se fosse com o Corinthians).

Depois de ler o Tópico e alguns comentários cheguei a conclusão de que realmente temos torcedores de outros times infiltrados na página do Meu Timão, não consigo aceitar que depois de ficarem descendo a lenha o dia todo no time do Corinthians a noite vão babar nos ovos do São Paulo, com ctza isso não é atitude de Corinthiano...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago W

Thiago 144 posts

@thi.wolfmann em 29/04/2016 às 13:39

Nem sempre são torcedores de outros times. O que não falta aqui é torcedor que passou a acompanhar o Corinthians a partir de 2009 e está ficando com aquela soberba que tanto criticamos no time da Vila Sonia. Depois do jogo entrei no Meu Timão e vi que alguém tinha criado tópico aos 20 minutos do primeiro tempo pra criticar o time...ou seja..além de ser um corneta de primeira e 'tão corintiano' que durante o jogo conseguiu se distrair com outras coisas...

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 968º

Leandro 3.205 posts

@leandrosjc em 29/04/2016 às 13:18

Hahaha... Isso porque o Toluca jogou com 6 reservas.. Concordo com você..

Foto do perfil de Bruno M

Bruno 159 posts

@bmm2387 em 29/04/2016 às 13:14

Isso é bom, da para perceber o quanto que a mídia é despreparada. Ontem estavam falando que os bambis não passavam pelo Toluca, e nem sabiam que o time dos caras iam jogar sem 6 titulares. Fora que nunca se sabe como o mexicano vai se comprometer com o torneio. Separam-se torcedores de jornalistas. Absurdo é esse Marco Bello, torcedor claro das bambis comentando aqui. Ano passado ele já fez várias fofoquinhas querendo desestabilizar o time. Está na hora de expulsarem esse anti do fórum.

Foto do perfil de Bruno Santiago

Ranking: 3.583º

Bruno 829 posts

@bruno.santiago3 em 29/04/2016 às 13:13

Imagina que louco, o Toluca faz cosplay de Corinthians no Mexico? !

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Da Silva Carneiro

Ranking: 6.330º

Wagner 373 posts

@guito em 29/04/2016 às 13:07

Os bambis estão iludidos não podem pegar o jogo de ontem como parâmetro eu assistir pois meu irmão infelizmente é um são paulino...pra começas estão desfalcados sem os dois laterais e sem os dois atacantes e ainda sem o meio de campo...os caras não estavam marcando nem jogo de loteria, todos os gols foram de pura falta de marcação 4 /5 jogadores a bola passa na frente deles e eles ficam olhando um para o outro...se é com o Timão menos de 6 gols eu nem comemorava...Agora o jogo de volta o time deve estar completo e ele completo ganhou com folga a fase de grupos, vamos ver o que vai acontecer!

Foto do perfil de Paulo Barbosa

Ranking: 2.773º

Paulo 1.136 posts

@paulo.barbosa4 em 29/04/2016 às 13:02

Acabei de ver o Ivan Moré dizer no GE que se continuar assim elas vão chegar fácil na final da Libertadores. O povo fala que o torcedor é passional, mas a imprensa, quando faz análises assim é o que? Claramente esse time do Toluca é fraco. O grupo da morte era uma enganação e prova disso foi o 'Poderoso' Grêmio perder em casa para o Rosário Central...aquele mesmo Rosário Central com uma defesa riducula que quase perdeu em casa para o Palmares.

Da mesma forma que eu não acreditei que a nossa goleada em cima do Cobresal não nos fazia o melhor do Brasil também digo que essa vitória bambina não quer dizer muita coisa. Vamos ver o que acontece.

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 440º

William 5.978 posts

@williampiva em 29/04/2016 às 13:00

Acabei de ver um publicação da página oficial da ESPN, que o Ganso é o meia ideal para o Barcelona kkkkkkk

Foto do perfil de Igor Douglas Silva

Ranking: 6.834º

Igor 328 posts

@igor.douglas.silva em 29/04/2016 às 12:57

Acabei de crer que a torcida mais modinha msm só vão em estádio em jogo grande como a do Cruzeiro aqui em minas eu queria ver se aqueles sinalizadores fossem acesos na arena a repercussão negativa que não ia dar