Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muro das Lamentações Fica em Jerusalém, Não Aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 459º

Lucas 5.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2013 às 11:23
Por Lucas Xavier (@alvifiel)

Salve Nação!

Perdoe-me pelo título! Mas é horrível ver tantas lamentações!

O SCCP vai fazer 103 anos, nunca ficou refém de jogadores. Jogadores vão e vem, o Timão permanece.

Toda vez que sai uma notícia do Marquinho, que vai sair do Roma para o Diabo a 4, já começam a xingar a Diretoria e relembrar de águas passadas.

Paulinho é um excelente profissional, não queria que ele saísse. Mas, nós estamos depositando onde nossa ”Fé”, em um jogador ou no Corinthians!?

Eu tenho 19 anos, mas as pessoas mais velhas que torcem pelo Timão, viram grandes ídolos passar, fazer história e sair, e nem por isso o Timão afundou.

Desculpem-me, mas este pensamento é o pensamento de Anti “E Agora o que será de nós, sem fulano, sem cicrano”! Muito chato isso!

Temos uma excelente diretoria e comissão técnica, independente de quem seja o substituto, que ele faça um excelente trabalho, semelhante, ou melhor, ao do anterior. O Corinthians não é apenas um Club, é uma escola, o Paulinho quando chegou não era esse craque, ele tinha o talento, mas não tinha sido desenvolvido, porque não será assim com o próximo?

Fiquem Calmos!

Palmas, Palmas, Palmas, Não Priemos Cânico, Como Diz o Chapolin!

##VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 82º

Marcos 16.000 posts

@marcaotimao em 26/06/2013 às 12:49

Concordo em gênero, número e grau! Assino embaixo e pode mandar fazer autenticação!

Paulinho honrou muito o manto, agora ele não é mais nosso jogador, bola pra frente e sorte a ele na Europa!

Valeu Paulinho! E Vai Corinthians!

Foto do perfil de Sergio Ramos

Sergio 194 posts

@sergio.sol em 26/06/2013 às 11:32

Perfeito, embora tenhamos um carinho especial por nossos jogadores, neste momento é fundamental a renovação do elenco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.499 posts

@amoamolim em 26/06/2013 às 22:02

Boa Garoto!

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 6.271º

Renato 378 posts

@renatinho.da.leste em 26/06/2013 às 21:58

Também acho que jogador que quiser embora pode ir, só acho que temos que contratar a altura e dar oportunidades para alguns garotos, hoje em dia o Corinthians tem uma situação financeira boa, então por que não trazer jogadores bons, lembre-se do bom e barato o que nos custou, Finazzi, Regís Pitbul, bobo, Fininho e etc, pior que time de terceira divisão, Diretoria tem que pensar no Corinthians e não em seus proprios bolsos. Ousadia, Coragem, Sabedoria são as principais virtudes dos campeões. Quero sempre o Corinthians forte não importa se é campeão ou não. VaiCorinthians.

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 5.057º

Alex 522 posts

@alex.cavalcant em 26/06/2013 às 21:46

Concordo que não devemos ficar refém de um jogador, mas, também não pode desmontar o time todo na mesma temporada, queiram ou não o Santos tinha montado um time competitivo, mas foi se desfazendo dos principais jogadores e veja o aconteceu e pra nossa alegria pode até ser rebaixado. Quero apenas dizer que o Corinthians é feito por pessoas e devem ser elas capacitadas e trazem maldonado e ibson, não veem que eles só querem ganhar nome no Timão, se fosse um que veio debaixo como Paulinho não falaria nada, posso até me arrepender disto mas ibson e maldonado para substituir Paulinho tá de brincadeira.
Foto do perfil de Masanobu Aoki

Ranking: 4.273º

Masanobu 658 posts

@masanobu em 26/06/2013 às 20:50

O que não se pode é segurar jogador descontente. Se algum jogador tem sonhos com a Europa, o melhor a fazer é conseguir o máximo de Euros. Neste ano, com Renato, gil, Pato e agora Cleber a nossa diretoria tem acertado, inclusive com IBSON, pois êle veio sem custos. Só falta trazer um atacante com cheiro de gol...

Publicidade

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.564º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 26/06/2013 às 20:49

Vou esperar o Paulinho dizer que aceito ir para o Tottenham ou pra outro clube...Enquanto isso Paulinho é jogador do Corinthians...

Agora quero só ver se ele recusar a proposta e só quiser ser negociado depois da Copa o que a imprensa vai dizer, porque já li que ele acerto com uns 20 times diferentes...Não lamento a saída dele, cedo ou tarde vai acontecer, mais na minha opinião não é o momento pra isso, agora depois da Copa sim...vai ser vendido pelo dobro do preço(120 milhões) e possivelmente pra um grande Europeu, Real, Barça, Bayer e United...

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.346º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 26/06/2013 às 13:46

Mano, falou tudo... Jogadores vem e vão, mas a razão de tudo isso é e sempre será o Corinthians... Boa sorte ao Paulinho nessa nova etapa da vida dele, porque ele honrou o manto... Como você bem falou o Paulinho não era nada quando chegou aqui, graças a Deus eu queimei minha lingua, porque no começo achava que ele não servia para vestir o nosso manto... Pois bem, estou apostando agora nesse tal de Jocinei, acho que quando ele entrar no time não sai mais...

Foto do perfil de Raphael Alves

Ranking: 1.456º

Raphael 2.195 posts

@styfler em 26/06/2013 às 13:39

Lucas tá certinho!

Vejo aqui no site que tem pessoas que reclamam do Paulinho ter ído para Cicrano, Beltrano e etc...

Pra mim que se fod@!

É igual o colega Turco do site escreveu...'Paulinho que vá para o clube que quiser, o importante é que o Timão ganhe mais dinheiro na negociação'!

Foto do perfil de Gabriel Schneider

Ranking: 113º

Gabriel 13.554 posts

@gabriel1709 em 26/06/2013 às 13:18

Concordo com tudo que você disse, não vamos acabar só porque jogador X saiu, já éramos Corinthians antes dele e seremos Corinthnians depois dele.