Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muita gente aqui deve ser treinador

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.748º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2016 às 10:18
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

Como sempre, toda manhã dou uma pequena olhada no fórum, e notei que o número de comentários criticando o trabalho do Tite é crescente após os últimos jogos, vii alguns dizendo que o nosso treinador não sabia armar o time, que era retranquéiro fora de casa, que não sabia escalar os jogadores, aii eu faço as seguintes perguntas: qual outro treinador conseguiria manter uma regularidade com a saída de mais da metade do time titular? Quantas derrotas temos no ano? Quanto tempo pra montar outro time no nível do time do ano passado ele teve? Qual time fez a melhor campanha na primeira fase do Paulistão? Qual time brasileiro teve melhor campanha na fase de grupos da Libertadores? Dentre os paulistas quem tem o melhor aproveitamento em casa?, perdemos o jogo para o Audax por 2 chutassos que foram imprevisíveis e indefensáveis pra qualquer defesa e nos pénaltis infelizmente o nosso time é fraco, outro time ali levou de 4 do mesmo, na liberta conseguimos um bom empate fora de casa contra um time que querendo ou não é muito forte e tem tradição nessa competição, outro time ali que além de manter a base do time principal ainda contratou 3434334 jogadores perdeu os 2 jogos e não passou nem da fase de grupos, nessas horas é confiar em quem já nos deu tantas glórias e sabe melhor do que qualquer um no Brasil o que faz, quando Giovaini e Marquinhos tiverem a disposição junto com o Marlone com mais ritmo de jogo, esse time ficará muito forte, porém é necessário tempo para se entrosarem, afinal o time campeão do ano passado teve um ano para faze-lo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego B

Ranking: 7.649º

Diego 269 posts

@diegotimo em 30/04/2016 às 10:52

Concordo!

É horrível ver como o Timão jogou o último jogo retranca desgraçada sem ao menos um chute no gol, porém alguém já parou para pensar o porque um treinador faria isso sendo que até poderia ganhar se tocasse a bola do jeito que o time sabe, O Tite JÁ FALOU VÁRIAS VEZES que o time ainda não estava MADURO, portanto ele não tem ideia de como os caras iriam reagir em uma situação adversa e ainda após uma eliminação em casa, (será que alguém lembra do jogo contra o galo no minerão em 2014, tínhamos ganhado em casa de 2x0 e chegando lá fizemos o primeiro e o time tomou a virada?) reflexo de um time que não era maduro e de um treinador que não soube armar o time, os fins justificam os meio vamos deixar o Tite trabalhar ele é teimoso SIM, mas já provou que na MAIORIA das vezes acertou!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Calvin And Hobbes

Ranking: 4.352º

Calvin 642 posts

@luciane.correia em 30/04/2016 às 10:28

Mais engraçado é depois do jogo do Audax pessoal pedindo 4,5, alterações no time, sendo que a equipe fez um treino e o reconhecimento de gramado antes de uma partida eliminatória na casa do adversário...e ficam bravos que o Tite não mudou o time inteiro...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 677º

Joao 4.299 posts

@joaoaroldo em 01/05/2016 às 22:55

Pois é, esse povo tá louco pra pegar o lugar do Tite!

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 194º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 01/05/2016 às 18:13

Confio no Tite, sem mais

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.281º

Ricardo 2.483 posts

@ricardo.augusto2 em 01/05/2016 às 14:37

O problema meu caro é ele não seguir o critério de meritocracia igualmente com todos os jogadores. Por exemplo: Romero começou bem e depois fez alguns jogos ruins e já voltou para o banco. Guilherme também saiu porque não vinha bem. Agora o Lucca está na mesma situação e está mantido no time, idem ao Bruno Henrique. Não é implicância com o Tite não saber treinar time, e sim o critério utilizado por ele.

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.523º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 01/05/2016 às 14:26

Não adianta cara, tem gente que merecia o Joel Santana como técnico. Ou o Adilson Batista de volta! Só reclamam, não passam o dia a dia lá treinando, não sabem NADA do dia a dia do clube. Quem sabe é quem trabalha lá!

E não vem me dizer que não são torcedores de resultado, porque são sim.

Não havia essas críticas antes do Timão ter sido eliminado nos pênaltis para o Audax e empatar com o Nacional FORA DE CASA.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Bck

Ranking: 1.459º

Jefferson 2.192 posts

@demolidor em 01/05/2016 às 13:56

Correto Amigo. Em tem um monte de imbecil que não sabe nada de futebol que só sabe o que é cornetar e negativaram seu tópico

Foto do perfil de Everton Batista De Souza

Ranking: 5.155º

Everton 508 posts

@everton.coringa em 30/04/2016 às 14:08

Sou a favor das criticas sim, mais tem umas pessoas que estão ofendendo um treinador que hoje e considerado por especialistas como um dos 5 melhores do mundo, criticar por um erro sim e valido, até porque a critica e construtiva, agora ofender...

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.173 posts

@faoloco em 30/04/2016 às 13:57

Bom tópico parabéns. É que todo torcedor tem o seu lado treinador né kkkkk, mas o importante é que o Tite é um excelente treinador e não à toa é o maior vencedor dirigindo o Timão, e vem fazendo mais um grande trabalho mesmo após a perda de 6 titulares.

Foto do perfil de Pedrin Mucilon

Ranking: 1.086º

Pedrin 2.882 posts

@hique1533 em 30/04/2016 às 13:24

O phoda é que tem uns caras que acham que o Tite é deus n erra n caga, para man o que n pode é falar que o Tite é um bosta mais ele erra sim em alguns jogos na troca errada até ele msm já mencionou que errou nas substituicoes, falar que ele tá errado em deixar determinado jogador n significa que somos contra o Tite, ai precisa ver o que o Tite qr ganhar o paulista e a liberta ou usar esses 2 campeonatos pra preparar o time para o brasileiro é isso que foi ano passado e pelo visto vai se repetir hoje o Tite m é perfeito ele pode estar se enganando nessa teoria de mudar jogador só quando é eliminado temos jogadores melhores no banco... Parem de mimi Tite n é intocável, ele pode ser um mestre monstro coMo ele é mais ele erra também