Ainda bem que o Yago não frequenta o fórum...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilbert @guilbert.rodrigues em 30/04/2016 às 13:23

Quando faz uma ótima partida ninguém elogia e ainda pedem o Balbuena...

Quando quase não erra no jogo e o pessoal pede Balbuena...

Faz gol de cabeça e o pessoal pede Balbuena...

Jogando bem, sem comprometer e gente torcendo pra ele ser suspenso no doping...

Também prefiro o Balbuena, mas tem gente aqui que esta com uma marcação exagerada com ele.

890 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Michael Sampaio @michaelsccp1910 em 30/04/2016 às 13:25

O Yago até agora não fez nada que mereça a saída dele do time titular

Sandro Nery @bucky0001 em 30/04/2016 às 13:42

Verdade cara, uma coisa é preferir outro jogador, outra é você ter preferência por outro jogador e ficar inventando falhas recentes do titular onde não teve.

O Yago falhou/escorregou aquele jogo contra o Santos, mas o Balbuena também falhou contra a Ponte.

Então, pode preferir o Balbuena no lugar do Yago, mas não fiquem inventando falha pra queimar o jogador e torcendo pela suspensão por doping.

Teve até um cara que comemorou parabenizando o dep. Médico pela possibilidade de tirar o Yago do time, falando em conspiração do mundo para o Balbuena pegar a vaga, totalmente sem sentido.

Últimas respostas

Lucena Fiel Torcedor @sixtorcedor em 01/05/2016 às 15:23

Cara, ele deixou o Nico Lopez na cara do gol KKKKK' Quem pede Yago com Balbuena no banco é realmente um bando de loucos...

Publicidade

Fiél E @edsonricardo em 01/05/2016 às 13:13

Você tem razão
uma coisa não tem a ver com outra

Robson Gutierrez @robson.gutierrez em 01/05/2016 às 11:22

Tem gente aqui que esta doida pra ele ter uma falha feia só pra encher o fórum de posts de 'eu já sabia', 'eu avisei', enquanto esse pessoal que se diz torcedor torce pra ele ir mal, o cara continua jogando um bom futebol.

Felipe De Moraes @felipemoraes em 01/05/2016 às 10:54

Sinceramente, eu não entendo o porque estão querendo que o Yago saia do time.

Pra mim, não vem comprometendo.

Renato Neno @rneno em 01/05/2016 às 10:54

Concordo. Quem vai ser titular esse ano não sei. Mas acredito que o Yago ainda vai ter uma história muito bonita no time, assim como o Felipe. Hoje o Felipe é incontestável, mas demorou e muito pra conquistar esse espaço. O Yago, desde que começou no time, foi muito bem. Se compararmos o começo do Yago com o do Felipe, pra mim não há duvidas que o Yago está jogando mais. Além disso, ele é da base e merece um 'carinho' especial!

Acho que até o final do ano o Felipe tem grandes chances de ser vendido (ainda mais se continuar sendo convocado) o que é seria uma pena. Mas uma zaga com Yago e Balbuena seria muito confiável!

Ana Paula Garcia Novelli @paula.psico em 01/05/2016 às 10:53

é só colocar um jogador mais habilidosinho... Que ponha o Balbuena pra correr e entorta as costelas dele que vocês vão ver o todo poderoso Balbuena...

Ozenildo Oliveira @zetimao em 01/05/2016 às 03:08

Balbuena vai disputar a Copa América, e o Yago nunca foi, e talvez nunca será convocado, jogador mediano, ótimo reserva.

Eduardo Takayuki Takata @edutakata em 01/05/2016 às 02:54

Cara, acho que o posicionamento do Balbuena é melhor, só que o Yago é mais rápido. Se o atacante conseguir passar, o Yago ainda consegue se recuperar, pela velocidade que tem, o Felipe também. Com o Balbuena ficaria mais difícil, ele não chega a ser muito lento, mas comparado com o Yago, é lento. Como a defesa do Corinthians joga mais adiantada, é bom termos zagueiros rápidos, porque o oponente pode tentar lançamentos nas costas dos zagueiros. O lado bom do Balbuena é a calma, o posicionamento e a força, falta um pouco de velocidade, principalmente pelo estilo de jogo do Corinthians.

Marcela Penna @marcela.penna em 01/05/2016 às 01:59

Concordo. O mlk tá sendo eficaz, pra que tirá-lo? Todos sabem que ele tem a sombra do Balbuena, que é um grande zagueiro, mas ele tá sabendo se manter. Único erro nisso tudo é ter colocado ele pra jogar sem resolver as pendências do doping. Isso não concordo, quarta o Balbuena tinha que ter sido titular, pra não dar margem a discussões.

Adriano De Souza Franco @adrianer em 01/05/2016 às 01:16

Vamos analisar:

  • Yago bom jogador, faz o arroz e feijão, não compromete, seria titular tranquilamente
  • Balbuena, jogador de seleção, já fez dois gols de cabeça pelo coringão, experiente na Libertadores, pré convocado pra copa América, quando entrou passou uma segurança absurda na zaga

Difícil entender o porque a galera pede tanto o Balbuena de titular, porque será?