Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Wesley SAFADÃO, craque dos palcos, vai ter um grande desafio na Arena Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2016 às 15:30
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Wesley Safadão, cantor cearense que há vários anos faz sucesso no norte e nordeste com o seu forró 'moderno', atingiu, desde o ano de 2015, sucesso também nacionalmente.

Ele se destaca não apenas nos palcos, mas na sua interação com o público, seja pessoalmente, seja nas redes sociais.

Ele está naquela fase em que tudo que toca 'vira ouro'. No campo profissional, tudo vem dando certo para ele, em todas as variantes, não atoa uma grande quantidade de artistas renomados estão gravando duetos com ele, tamanha confiança que sentem.

No campo, o cara demonstra desenvoltura e joga melhor do que muitos jogadores de times grandes. Suas participações em eventos festivos beneficentes em arenas são repletas de lances ousados e de gols bonitos.

Enfim, Safadão é um artista do povo, carismático interativo e brincalhão. Claro que existem aqueles que não gostam dele nem do seu estilo musical (mistura 'forrozada' de ritmos: axé, sertanejo, romântico, funk).

Agora, tudo indica que o cabeludo vai ter um grande desafio, pois vai ter que cantar na Arena Corinthians lotada, na abertura do brasileirão.

Na arena, estarão torcedores de todas as 'tribos', com diferentes gostos musicais.

Nos shows do safadão, que tem grande presença de palco, a animação é total e o público participa ativamente, inclusive com o conhecido coro:

VAI SAFADÃO!

VAI SAFADÃO!

VAI SAFADÃO!

Será que o cara vai conseguir animar a Arena Corinthians?

Vamos ver...

Espero que sim! E que seja uma grande festa de abertura do brasileirão (a ideia da CBF foi boa), que, tudo indica, contará também com o pagodeiro Thiaguinho, um fiel fanático.

Quanto aos danos no gramado (um dos pontos fortes da nossa casa, impecável o 'tapete de veludo'), acredito que não serão muitos, já que devem montar um palco pequeno, tipo tablado, móvel, para apresentações rápidas.

Se quiserem, podem usar também as varandas da oeste (a Arena Corinthians, ao lado do Dallas Cowboy Stadium da NFL, é a arena com mais varandas e terraços no mundo), ou as marquises dos telões.


Tudo o que chame atenção, qualquer que seja o evento, é bem vindo à casa da fiel, pois ela precisa de muita projeção para alavancar seus negócios. A exposição atrelada à eventos grandes agrega valor ao empreendimento como um todo. A enorme área externa, por exemplo, tem que começar a receber shows, para que os promotores de eventos vejam o potencial do local.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

___________________________________________________

Mais sobre a arena:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/271128/onda_dos_truck_foods_invade_a_arena_corinthians Onda dos TRUCK FOODS invade a Arena Corinthians Onda dos TRUCK FOODS invade a Arena Corinthians A empresa AR Fast Foods, concessionária que gere a área de alimentação da Arena Corinthians, inovou e começou a colocar a disposição do público Truck Foods na... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/270953/otima_noticia_tour_na_arena_corinthians_deve_iniciar_em_maio Ótima notícia! TOUR na Arena Corinthians deve iniciar em maio O tour mais esperado da história do Brasil deve pintar em maio, segundo o site globoesporte. A demanda por este serviço é enorme e a demora é injustificável. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/270873/se_fecharem_os_nr_terao_que_executar_o_projeto_de_rampa_para_suicidio_dos_antis Se fecharem os NR, terão que executar o projeto de RAMPA para suicídio dos ANTIS Se a boataria (a cada hora surgem mais notícias, inclusive nos portais da globo, numa espécie de contagem regressiva) dos Naming Rights for verdade mesmo, vão... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Alves

Ranking: 7.405º

Anderson 285 posts

@anderson.alves48 em 30/04/2016 às 18:15

Seria legal ele cantando

Vaii Coringão

Vaii Coringão

Vaii Coringão

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 888º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 30/04/2016 às 16:03

Não é um estilo musical que me agrade, mas tenho que reconhecer que o cara é bom, além de cantar bem, tem carisma e joga bem, não parece ser um desses sucessos de verão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Will Rodrigues

Will 139 posts

@willrodrigues em 03/05/2016 às 11:39

Ele vai trocar de time quando vê a nossa torcida pulsando... Então vai coringão, vai coringão...

É muito bom ter esses eventos secundarios antes dos jogos

Foto do perfil de Moisés Reis

Moisés 71 posts

@mreis em 02/05/2016 às 16:14

Eu estava no jogo contra o Joinville, que teve um show antes do jogo da banda Sambô, para marcar a parceria com o Napster, e só digo uma coisa: A ideia é ótima, porém a acústica da arena não foi feita para shows, ou pelo menos não com os equipamentos usados naquele dia.

Estava na leste inferior, e não consegui ouvir nada do que a banda tocou.

E já que toquei nesse assunto, acho ainda que todos as caixas de som da arena são posicionadas para privilegiar o setor Oeste e Leste. Na Sul e Norte, a voz da locutora chega bem embolada.

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 302º

Caboclo 7.534 posts

@caboclo1977 em 02/05/2016 às 14:10

Beleza, tudo certo, gosto é gosto, mas - sabendo isso tudo - já me planejarei para só chegar na hora do hino nacional, hehe...

Foto do perfil de Thiago Minatti

Ranking: 2.468º

Thiago 1.285 posts

@tico666 em 02/05/2016 às 13:58

Gosto de rock, mas odeio roqueiros, povo preconceituoso da poha, certeza que vai ter nego xingando o cara, não gosto de wesley safadão nem de funk, pagode sertanejo desses novos, mas dane-se cada um ouve o que quer.

Publicidade

Foto do perfil de Manaus Lhp

Manaus 52 posts

@manaus.lhp em 02/05/2016 às 13:32

Vai Corinthians! Vai Safadão!

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.349º

Elvis 2.358 posts

@elvistimao1990 em 02/05/2016 às 11:53

Show na arena não, mais show em dia de jogo em bem visto, é uma atração a mais.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 287º

Pilo 7.792 posts

@pilo.romano em 02/05/2016 às 10:19

Posso vomitar agora?

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 02/05/2016 às 10:14

Não gosto da música... Mas dizem que esse cara é muito sangue bom