Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

NOVIDADES na Arena Corinthians: Novo setor para a fiel e novos camarotes disponíveis

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2016 às 14:28
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

NOVO SETOR VEM AÍ!

A Arena Corinthians já começa anunciar seu mais novo setor, o MAIS+ ARENA.


Não se sabe exatamente como vai ser, mas a foto no anúncio acima dá uma pista, já que põe em destaque os camarotes.

Pode ser que a arena disponibilize ingressos avulsos para parte dos camarotes (os ainda não comercializados), o que seria uma experiência bacana para muitos fiéis.

Já imaginou juntar a família e passar uma tarde na arena com um camarote exclusivo, com buffet e toda a mega estrutura disponível?

Como apenas 1/3 dos camarotes estão alugados, isso geraria uma melhor ocupação e mais arrecadação, além de ser uma divulgação real dos espaços para quem frequentá-los, o que poderia gerar vendas futuras.

NOVOS CAMAROTES DISPONÍVEIS

A arena começou a disponibilizar para venda os camarotes do 6º andar (a maioria, com capacidade entre 12 a 27 pessoas), que são maiores que os do 5º andar e possuem banheiro, copa e 2 andares (para se ter uma ideia do nível da nossa casa, tem muita arena nova, como o Allianz Parque, que nem banheiro tem no camarote, quanto mais segundo andar).

Camarote para 12 pessoas:

Camarote para 27 pessoas:

O mezanino (2° andar), conforme fotos abaixo, é ideal para empresas, que podem ter um lugar reservado para negociar com clientes, ou para outro tipo de situação.


A gestão da arena, bem como a diretoria do clube, tem que investir pesadamente na divulgação destes espaços, pois se depender na mídia anti eles continuarão a dizer que os camarotes do Allianz Parque são melhores, o que influencia no meio empresarial, pois uma mentira repetida várias vezes vira 'verdade'.

Os gestores têm que tentar quebrar a sequência de reportagens negativas que a mídia faz sobre a arena, tem que tentam impor a verdade, e nada melhor do que divulgando dados e imagens.

Isso sem falar que a arena tem um fluxo de mais de 1.200.000 pessoas por ano, este dado já é sólido e agrega valor ao empreendimento, pois embora não realize shows no gramado, a arena se mostra bem movimentada só bastando os shows do Timão em campo.

Ou seja, as vendas tem que ser embasadas em 3 tripés:

1 - Investimento agregado a marca do GIGANTE Corinthians;

2 - A arena, embora sem shows no gramado, recebe mais de 1.200.000 pessoas por ano, ou seja é um lugar movimentado;

3- A estrutura da arena é única.

NOVA ESTRATÉGIA PARA VENDAS:

Segundo os administradores da arena, em entrevista ao site lance, a ideia é oferecer muito mais aos compradores de camarotes, que, além de poder usar o local com liberdade, terão direito a anúncios nas TVs dos banheiros e nos cinturões de LED, além do buffet e do estacionamento exclusivo.

http://www.lance.com.br/corinthians/por-maior-venda-camarotes-timao-aposta-mimos-experiencias.html Por maior venda de camarotes, Timão aposta em 'mimos' e experiências | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

O estacionamento dos camarotes é bem programado, fica no subsolo do prédio oeste e o frequentador do camarote pega rapidamente o elevador e já sai no corredor de acesso dos camarotes.

Vejam que, no acesso dos elevadores no subsolo, tem até um hall, climatizado e grandioso:

A estrutura da arena é espetacular, não há como comparar com nenhuma outra, porque simplesmente a maioria dos seus itens não existe nas outras, e os itens 'comuns' como gramado, iluminação, telões internos, área de jogadores, área de mídia, auditório, que as outra possuem, são bem inferiores.

Essa deveria ser uma bandeira do marketing da arena, passar a imagem para os parceiros que eles vão expolrar um lugar único, top! E não aceitar rebaixarem nossa arena, como se ela fosse comum.

Resumindo, estratégia ideal seria divulgar pesadamente os dados (da obra em si, como dos números de torcedores por ano) e imagens da arena, isso tudo fazendo projeções maiores para o futuro, o que pode pesar para os potenciais parceiros.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

___________________________________________________

Mais sobre a arena:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/271149/wesley_safadao_craque_dos_palcos_vai_ter_um_grande_desafio_na_arena_corinthians Wesley SAFADÃO, craque dos palcos, vai ter um grande desafio na Arena Corinthians Wesley Safadão, cantor cearense que há vários anos faz sucesso no norte e nordeste com o seu forró 'moderno', atingiu, desde o ano de 2015, sucesso também... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 01/05/2016 às 15:21

Celso, só Você mesmo pra divulgar a nossa Arena! A nossa mídia é podre e a equipe de 'marketing' do Corinthians é pobre!

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 345º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 01/05/2016 às 23:59

Não entendo porque esse rapaz não tem um emprego na gestão da Arena, ele manja mais do que geral lá dentro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

@celso.1.primeiro em 03/05/2016 às 09:14

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/271743/arena_corinthians_novos_videos_legais_postados_no_youtube Arena Corinthians, novos vídeos legais postados no youtube! Abaixo, vários vídeos legais, postados no youtube, sobre a Arena Corinthians. -Hall oeste - Praça de Alimentação da oeste, estrutura padrão Dubai. REPÓRTER... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Leonel Delalana Jr

Leonel 2 posts

@leoneljr em 03/05/2016 às 08:19

Concordo plenamente com Josias S:

'Só acho que quem deveria cantar na Arena deveria ser Corinthiano como Thiaguinho, Rappin hood, Péricles, Negra Li...'

Eu acrescentaria André Matos vocalista do Viper, Ronaldo & Os Impedidos (vejam aí, o Ronaldo ainda tinha cabelo...

https://www.youtube.com/watch?v=qz9qFxV5PXM RONALDO E OS IMPEDIDOS. CLIP ORIGINAL - YouTube RONALDO E OS IMPEDIDOS. CLIP ORIGINAL - YouTube VIDEO DA BANDA RONALDO E OS IMPEDIDOS youtube.com youtube.com

Badauí vocalista do CPM 22, Edu Falaschi vocalista do Almah e do Angra, a titia Rita Lee, CRIOLO! Tom Zé, Charles Gavin do Titãs, TOQUINHO, e se a galera quiser algo mais popular temos Luan Santana e Luciano Camargo, enfim uma galera de músicos corinthianos de fazer inveja.

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 2.120º

Rodrigo 1.517 posts

@rodrigo.santos76 em 03/05/2016 às 01:28

Lindo demais.

Foto do perfil de Rogerio Pugliese

Ranking: 2.968º

Rogerio 1.039 posts

@rogerio.pugliese em 02/05/2016 às 23:12

Cada vez mais excluindo o povao do estádio

Quero ver quem vai pagar a conta

Rico não gosta de futebol ele gosta de evento social

Pobre gasta com futebol

Porque não criar um setor popular?

Diretoria de #$!@% safada e bandida excluindo o povão do futebol

Publicidade

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

@celso.1.primeiro em 02/05/2016 às 22:18

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/271743/arena_corinthians_novos_videos_legais_postados_no_youtube Arena Corinthians, novos vídeos legais postados no youtube! Abaixo, vários vídeos legais, postados no youtube, sobre a Arena Corinthians. -Hall oeste - Praça de Alimentação da oeste, estrutura padrão Dubai. REPÓRTER... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Joaci Bento De Abreu

Ranking: 5.336º

Joaci 482 posts

@zona.leste.z.z em 02/05/2016 às 20:36

Que coisa de louco!;Para um bando de louco...Vai Corinthians

Foto do perfil de Paulo Sergio Otero

Paulo 49 posts

@loco.e.poco em 02/05/2016 às 20:18

Kkkkkkkkkkkkkk cara você vai matar as porcadas e o restante dos antes do coração tira essas imagens dai kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jc Penna

Ranking: 2.974º

Jc 1.038 posts

@jc.penna em 02/05/2016 às 20:17

Celso precisa trabalhar la. Mas será que a diretoria porcaria quer isso?