Responder tópico
@pjuliomaciel em 04/05/2016 às 08:36
A primeira ação que você falou o Corinthians já faz a bastante tempo. Durante todo o dia de jogo, o canal oficial do Corinthians no YouTube (
) é ativo com vídeos do treino e preparação para o jogo. Na página do Facebook, o Corinthians faz transmissões ao vivo do aquecimento na arena, algo muito descontraído, passa a sensação de estar com a equipe. O formato de transmissão ao vivo pelo Facebook gera uma notificação no momento que essa transmissão se inicia, provavelmente uma hora antes do jogo de hoje você será informado que o Corinthians está ao vivo caso você siga a página.
@p.e.p.e em 04/05/2016 às 02:34
Amigo, assine o canal do Corinthians no youtube, face, Twitter e insta...
@cecelzinho em 02/05/2016 às 16:02
Pow ao invés de dar para o Jogador, porque não sortear algumas coisas no Estádio mesmo... Tipo assim, por número da carteira e setor... Pode ser até camisas de anos anteriores, sempre a Torcida vai amar...
@rafael.augusto20 em 02/05/2016 às 15:53
Acho que a varzea do futebol europeu é mais profissional que a daqui, tem centenas de ideias que poderiam alavancar o markenting
Publicidade
@dougnando em 02/05/2016 às 12:23
ótimas ideias!
Mas daqui a pouco aparece um sabichão falando que não devemos copiar nada da Europa, que fazemos tudo melhor e bla bla bla
@luidger.gomes.gonzag em 02/05/2016 às 00:13
São ideias interessantes
@fielman88 em 01/05/2016 às 19:12
Dá um rolex para o melhor jogador(Benfica), fala sério.Os caras já ganham bem(alguns), mas ganham melhor que nós assalariados.Seria melhor incentivar o torcedor então, que paga ingresso pra ver seu time de coração.Isso aí é o mesmo que pagar bicho para o jogador.
@vitor.hugo52 em 01/05/2016 às 17:43
Que tal ao invés de um Rolex, ganhar um Dolly?
Hahahahaaa