Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Inteligência emocional de criança de 3 anos!
respondido por Marcos há 8 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
A página no Instagram fez uma postagem e...
respondido por Renato Garcia David há 8 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Corinthians - Uma Mina de Ouro
respondido por Willian há 25 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Ernst & Young é bobinha, nós já temos diversos CEOs no Parque São Jorge. É só procurar:
respondido por Luis há 27 segundos
ver topico
Três 'ideias' para o marketing baseadas em clubes da Europa
Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2016 às 17:23
Por João Eduardo
(@joao151299)
1º - Na Europa, times como City, Arsenal, Everton, clubes ingleses para falar a verdade, gravam o antes e o depois do jogo. Tipo chegada ao vestiário, ida para o aquecimento, voltando, indo para o campo. Coisas extra campo básicas, mas que são bem legal de se ver.
Olhem mais nesse vídeo do jogo city 3 x 0 Chelsea.
https://www.youtube.com/watch?v=Z35kPCx9a4c TUNNEL CAM | City 3-0 Chelsea - YouTube Diego Costa meets some old friends and Mario Balotelli and Micah Richards are back! See all the action behind the scenes as City defeat Chelsea 3-0 at the Et... youtube.com
2ª - O Benfica junto com o seu patrocinador da um Rolex para o seu melhor jogador em campo. O Corinthians poderia também fazer isso, um dinheiro a mais no clube e um ótimo meio de divulgação da marca também.
3ª - O Everton, por meio da sua torcida, escolhe o melhor jogador do mês e o jogador ganha um troféu.
Temos a Arena mais moderna que da Europa, o melhor CT da América Latina, tudo de ponta.
Acho que isso não é 'europerização', acho que isso só iria modernizar, fazer marketing e mostrar mais ao torcedor. Tudo isso só iria profissionalizar mais o nosso Corinthians.