Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Depois que desenrolar os NR eu ainda tenho um sonho!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Janeka

Ranking: 6.363º

Janeka 370 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2016 às 00:04
Por Janeka rato (@corinthiano.deverdad)

Sou feliz por ser Corintiano e sempre tive um sonho de termos nossa casa. Espero que logo tudo esteja acertado os NR e as demais questões financeiras. Já ganhamos Libertadores, mundial...mas eu ainda tenho um sonho...queria ter a TV Corinthians em canal fechado, não consigo assistir mais noticiário esportivo no Brasil são todos um grande lixo, os anti estão desesperados dá pra ver na cara, os comentários são insuportáveis...mas como disse o Tite 'o Corinthians não é Brasil Corinthians é Corinthians'.

Meu sonho...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Matheus Maia

Matheus 31 posts

@mattheusmaia1 em 02/05/2016 às 09:32

Cara, às vezes a torcida tem razão, mas outras vezes viaja muito também. O que sempre queremos é ouvir falar bem do Corinthians (claro), mas nem sempre sai só coisas boas. Diretoria erra, jogador erra, comissão técnica erra, e nós não queremos ver essas coisa.. Particularmente acho isso um pouco foda. É igual você assistir um noticiário e não querer ver notícia ruim, isso é impossível.

Não devemos esperar somente coisas boas, pois nem sempre isso acontece. Vamos parar com esse mimimi que todo mundo persegue o Corinthians e aprender a ouvir as críticas também.

Valeu fiel, essa é minha opinião.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 02/05/2016 às 09:16

Sim mas teria que ser algo sério com gente de nível mesmo assim leve e com reportagens, comentários competentes, notícias atualizadas em tempo real, imagens exclusivas, VTs históricos, etc...

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 143º

Alan 11.392 posts

@ler12 em 02/05/2016 às 02:00

Eu sou meio loko. Gostaria de ver o Timão disputar um campeonato extrangeiro. Argentino ou liga Europa ou inglês. Sei lá. Rsrs

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 69º

André 17.069 posts

@ice.cube em 02/05/2016 às 00:42

Cara sinceramente eu também estou de saco cheio desses programas esportivos na TV, parei já faz um tempo de acompanhar, só gosto dos programas no rádio.