Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians reforça aviso contra empréstimos de cartões do Fiel Torcedor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dioney

Dioney 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2016 às 09:41
Por Dioney Junior (@dioney.junior)

Bom dia Fiel!

Já é a segunda vez que vejo essa notícia no site sobre o empréstimo do Fiel Torcedor. Vou dar minha opinião que é o seguinte, se o Corinthians fizer isso não coloco meus pés lá na Arena mais, moro no Sul de Minas Gerais, uma dificuldade de ir no Estádio e sempre lotamos uma van, ai uns amigos empresta um para o outro ir porque aqui não compensa de forma alguma ter Fiel Torcedor. Só esse ano fomos três vezes mas desta forma que falei, ninguém tá ganhando rios de dinheiro com isso, fazemos simplesmente pra ir ver o Timão. Se não tiver Fiel Torcedor não consegue comprar ingresso e não é sempre que podem ir os próprios titulares do cartão e um ajuda o outro pra ter a oportunidade de conhecer a Arena, gostaria de saber a opinião de todos aqui, se acham que realmente vai acontecer deles fiscalizarem, pra mim seria uma burrice, aqui em casa mesmo pode contar com menos 3 Sócios e creio que muitos deixarão de ser. Que inventem um jeito de quando a pessoa não poder ir cadastrar uma outra pra ir no lugar, sei lá. Como disse podem até fazer isso, mas nunca mais ponho os pés lá. Quer dizer que nunca podemos levar em uma excursão porque não consegue ingressos de outra maneira.

Link da notícia no Meu Timão: https://www.meutimao.com.br/noticia/210498/corinthians_reforca_aviso_contra_emprestimos_de_cartoes_do_fiel_torcedor Corinthians reforça aviso contra empréstimos de cartões do Fiel Torcedor Corinthians reforça aviso contra empréstimos de cartões do Fiel Torcedor O Corinthians promete reforçar a fiscalização de cartões do Fiel Torcedor na entrada da Arena a partir do início do Campeonato Brasileiro meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ulaca Jhonsep

Ulaca 96 posts

@lucas.moure em 02/05/2016 às 10:08

Se eles querem combater cambistas, estão indo pelo caminho errado eu particularmente nunca vi cambista comercializando cartão do fiel torcedor.

Agora os ingressos que eles dão para a organizada esses sim são comercializados! Meus amigos do trabalho tem um contato do cambista da gaviões nenhum é fiel torcedor, mas quando querem ir no estádio tem mais facilidade que eu, que sou fiel torcedor! E empresto o cartão pra minha namorada ir no lugar da minha mãe quando minha mãe não pode ir. Espero que não comece a fiscalizar pis será 2 fiel torcedor a menos na minha casa.

E não vem com esse papo de é o correto! Se a intenção é combater o cambismo, estão indo para o lado errado!

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.192º

André 2.670 posts

@deh.luiz em 02/05/2016 às 09:59

Vou falar o que usei de exemplo uma vez aqui...vc tem sua carta de motorista...e um amigo seu não tem carta...vc emprestaria sua carta e seu carro pra ele?

O FT é um documento INSTRANSFERIVEL...de uso exclusivo do dono...

Entendo sua colocação...mais não acho errado a posição do clube e do administrador do programa...

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 02/05/2016 às 09:54

Respeito sua opinião cara, mais discordo dela, fiel torcedor pra mim deve ser realmente individual, quem não tiver condição de pagar 180,140 reais por ano não vai ter condições de ir ao estádio, moro no Tocantins muito mais longe que seu estado, e pra evitar gente superfaturando o preço dos ingressos acho que realmente esse seria o melhor caminho a ser seguido...

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 274º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 02/05/2016 às 09:48

O problema não está sendo os cambistas?

Sei lá, se o cara provar que mora longe, sua pontuação pra conseguir ingresso deveria ser menor, ou alguma coisa do tipo.