Corinthians a Limpo já!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago #1.551 @thiago1982 em 02/05/2016 às 17:17

Salve Fiel,

Venho a escrever este tópico com a finalidade de externar minha insatisfação e enorme preocupação com tantas coisas erradas que vem acontecendo em nosso Corinthians;

Nos últimos meses, escândalos em cima de escândalos, passando por suposto envolvimento de vice presidente em escândalo de recebimento de propina, empresários 'donos' da base e de jogadores titulares, contrato com OMNI Group aonde existe a mesma fatura 50% de nossa receita no FT e agora escândalos envolvendo suposto envolvimento de ex conselheiro ligado a Andrés Sanchez em superfaturamento de atleta da base;

Sou muito grato ao Andrés pelas recentes conquistas de nosso clube, por ter nos colocado em evidência para o mundo, ter mudado o estatuto, centro de treinamento, Arena e ter envolvimento direto na construção do time campeão do BR 2011 e quando Gobbi assumiu em 12, time pronto e vencedor da América e do mundo entretanto, o boleto chegou e está caro!

Amo este clube que acompanho há mais de 27 anos no estádio e no dia a dia e confesso ficar envergonhado com tantas maracutaias envolvendo nome deste instituição sagrada que representa mais de 30 milhões de pessoas (nação maior que muitos países juntos)!

Precisamos passar o SCCP a limpo, exigindo que também o FT possa escolher seu presidente e que se possa cobrar dos responsáveis explicações e ações para tanta sujeira;

Cadê as contas do estádio? Cadê o contrato com a OMNI? Jogadores da base, a quem pertence? Vai fechar os NR, a fiel merece e exige que se mostre o contrato e com qual empresa!

Ninguém falou mais da tal 'auditoria' para se levantar as contas do estádio! Cadê?

Podem negativar a vontade no que vou dizer. Muitos títulos estão mascarando o que há por trás dessa administração 'Renovação e transparência' afinal, quem vai contestar algo em um clube campeão do mundo? Aí está o grande erro e é preciso que nós torcedores não paremos de cobrar!

Quero um Corinthians livre de corrupção, livre da família Garcia, livre da OMNI e livre de Você Andrés que se acha dono do Corinthians e com tom demagógico quer voltar a presidência.

Em 2011, disse que jamais voltaria a direção do SCCP? Disse também que se soubesse que a política era tão suja não teria sido candidato, oras, precisa estar na política para saber isso?

Desculpem o desabafo mas por favor, SALVEM O CORINTHIANS dessa gente!

676 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anisio Molim #94 @amoamolim em 02/05/2016 às 18:30

Pelos sensatos certamente você não será negativado ao contrário. Mas, como por aqui existem torcedores do chefe dessa gang de nome renovação e transparência, pode esperar que vai acontecer mesmo, mas, não se incomode não, sabemos que você disse não em desabafo e sim de acordo com aquilo que você enxerga que somente os iludidos e os que gostam de fantasias que não enxergam e que torcem por essa gang de bandidos e que vieram a reboque do degrau alcançado no clube pelo chefão espanhol, que trouxe essa gente de nomes inclusive meio estranho para serem dirigentes de um clube do tamanho do Corinthians.

Já pensou alguém vem falar sobre algum assunto referente ao clube e aí o porteiro diz: Fala lá com o mané da carne, ou então, procura lá o André negão. Parece até coisa de máfia Tony alicate, Vicenzo pé de porco, Johnny escopeta, e por aí vai.

Hoje apareceram os 3 numa foto. Espanhol, mané da carne e negão. Pra mim esses caras juntos tem vida pregressa é não é pouca não, vem de muitos anos.

Cirio Castre #11 @tibas em 02/05/2016 às 19:21

Vou enumerar.

1. Empresa compra NR, mas não usa por não ter nenhum produto.

2. Conselho deliberativo não deveria votar se aceita ou não essa venda de NR.?

3. Se o conselho não se manifesta e não vota, é porque o dinheiro vai para o fundo que administra o estádio e não para o SCCP.

4. Porque o próprio SCCP não tem seu departamento para administrar um investimento seu (estádio) e o seu patrimônio (feil torcedor).

5. Porque SCCP tem um diretor adjunto, quem é o diretor titular.?

6. Quem nomeou o departamento que cuida da base.?

7.O que faz Edu Gaspar mesmo.?

8.Porque o presidente nunca fala quando tem que falar.?

O que aconteceu no SCCP é sério, é um caso que pode ser qualificado como ESTELIONATO usando o nome do clube.

Se provado, fica pior ainda quando temos conselheiros e funcionários envolvidos.

Cadê o CONSELHO DELIBERATIVO, cadê o Sr. Citadini, o Sr. Tuma, O Sr Stablich.

Vamos se movimentar dona oposição.

Últimas respostas

Thiago Sanchez #1.551 @thiago1982 em 03/05/2016 às 09:52

Meu caro Rogério,

Aonde há fumaça, há fogo já diziam os antigos. Sou Corinthians até a morte, jamais pessoas, sejam elas quem forem, a instituição acima das pessoas! Portanto, que se apurem e seja quem for, que paguem por suas infrações. O que de fato tempos é um conselho omisso e uma torcida vislumbrada com as recentes conquistas não dando a devida importância para que acontece fora das 04 linhas;

Rogerio #612 @rogeriogomes em 03/05/2016 às 08:43

" "

#[email protected]% nenhuma... Sou Andrés até a morte, enquanto não provarem nada, fica tudo no blá, blá, blá... Na onda da mídia e da oposição, a realidad é, com Andrés subimos na série B, e ganhamos 2 brasileiros, Copa do Brasil, paulistas, Libertadores, mundial da FIFA, Ronaldo fenômeno vestindo o manto, CT que não tínhamos, estádio que não tínhamos e etc... Etc... Não caiam na da mídia, esperem o resultado, e se o resultado for Andrés envolvido, ai sim cobrar o conselho e criar grupos como foram criados 'FORA DUALIB' e etc... Caso contrario, tudo inveja e dor de cotovelo, se o Timão conseguir o NR, putz! Vai ter ANTIS se jogando da ponte de monte...

Publicidade

Rogerio Gomes #612 @rogeriogomes em 03/05/2016 às 08:43

#[email protected]% nenhuma... Sou Andrés até a morte, enquanto não provarem nada, fica tudo no blá, blá, blá... Na onda da mídia e da oposição, a realidad é, com Andrés subimos na série B, e ganhamos 2 brasileiros, Copa do Brasil, paulistas, Libertadores, mundial da FIFA, Ronaldo fenômeno vestindo o manto, CT que não tínhamos, estádio que não tínhamos e etc... Etc... Não caiam na da mídia, esperem o resultado, e se o resultado for Andrés envolvido, ai sim cobrar o conselho e criar grupos como foram criados 'FORA DUALIB' e etc... Caso contrario, tudo inveja e dor de cotovelo, se o Timão conseguir o NR, putz! Vai ter ANTIS se jogando da ponte de monte...

Eduardo - Itajaí-sc. #1.050 @dadotimao em 03/05/2016 às 08:39

O maior problema hoje no Corinthians, na minha opinião é a falta de OPOSIÇÃO, ela é nula, não aparece, e quando aparece é porque a imprensa mostra alguma coisa, a muitos anos que Situação e Oposição, são 'farinhas do mesmo saco' dentro do clube.

Roberta Galvão #22 @robertagalvao22 em 03/05/2016 às 07:58

Andrés é o Lula e Andrade a Dilma kkkk vai da [email protected]

Tadeu Patoja Braga #415 @azkaban em 02/05/2016 às 23:42

Lógico que diretoria precisa pensar no clube. Porém, clube quer fazer bom contrato com garoto de 12 anos -por exemplo - mas lei não no permite. Quando são 'autorizados' pela lei, o jogador já está ligado a um empresário. É consequentemente, o clube precisa fica a mecêr dele.

Paulo Paulo Paulo #59 @paulo.52 em 02/05/2016 às 23:31

A rigor, a rigor, sempre fomos administrados por amadores ou mandriões, quando não as duas coisas somadas (aliás, a regra). Só que antes os valores que o Clube movimentava eram pífios, e qualquer endividamento não representava um perigo para a própria sobrevivência do Timão, como atualmente. É só esse o meu medo, pois o Clube está entregue à sanha desse Grupo Renovação e Transparência, que não é nem uma coisa nem outra, na verdade.

Antonio Augusto Celeste Barreto @gutoparaibuna em 02/05/2016 às 23:11

Concordo com tudo que você falou..
O Corinthians não merece estar sempre com o seu nome aparacendo em escandalos por causa destes dirigentes corrupitos...

Roberta #22 @robertagalvao22 em 02/05/2016 às 19:35

" "

Tá parecendo mais o PT o SCCP

Antonio Henrique Da Silva Toledo #974 @tony.toledo em 02/05/2016 às 21:06

Sem se esquecer que a administração Dualib, foi vitoriosa, com muitos títulos que nos fez tapar os olhos pra muita coisa como agora, mas hoje temos cada vez mais acesso a Informação e temos que cobrar sim todas as explicações que merecemos.

Tadeu Patoja Braga #415 @azkaban em 02/05/2016 às 20:58

Onde eu falei inocência? Os Empresários fazem isso há tempos na bases dos clubes. Porque à lei permite isso. O problema só se resolver ou amenizar, quando mudaria esse lei.

Tadeu Patoja Braga #415 @azkaban em 02/05/2016 às 20:39

Esse problema, é devido principalmente à lei Pelé. Os Clubes são 'obrigados' a esperar o jogador completar uma certa idade para poder assinar um contrato profissional. E devido a essa 'brecha' na lei, os empresários se aproveitam disso.