Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians a Limpo já!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 2.220º

Thiago 1.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2016 às 17:17
Por Thiago Sanchez (@thiago1982)

Salve Fiel,

Venho a escrever este tópico com a finalidade de externar minha insatisfação e enorme preocupação com tantas coisas erradas que vem acontecendo em nosso Corinthians;

Nos últimos meses, escândalos em cima de escândalos, passando por suposto envolvimento de vice presidente em escândalo de recebimento de propina, empresários 'donos' da base e de jogadores titulares, contrato com OMNI Group aonde existe a mesma fatura 50% de nossa receita no FT e agora escândalos envolvendo suposto envolvimento de ex conselheiro ligado a Andrés Sanchez em superfaturamento de atleta da base;

Sou muito grato ao Andrés pelas recentes conquistas de nosso clube, por ter nos colocado em evidência para o mundo, ter mudado o estatuto, centro de treinamento, Arena e ter envolvimento direto na construção do time campeão do BR 2011 e quando Gobbi assumiu em 12, time pronto e vencedor da América e do mundo entretanto, o boleto chegou e está caro!

Amo este clube que acompanho há mais de 27 anos no estádio e no dia a dia e confesso ficar envergonhado com tantas maracutaias envolvendo nome deste instituição sagrada que representa mais de 30 milhões de pessoas (nação maior que muitos países juntos)!

Precisamos passar o SCCP a limpo, exigindo que também o FT possa escolher seu presidente e que se possa cobrar dos responsáveis explicações e ações para tanta sujeira;

Cadê as contas do estádio? Cadê o contrato com a OMNI? Jogadores da base, a quem pertence? Vai fechar os NR, a fiel merece e exige que se mostre o contrato e com qual empresa!

Ninguém falou mais da tal 'auditoria' para se levantar as contas do estádio! Cadê?

Podem negativar a vontade no que vou dizer. Muitos títulos estão mascarando o que há por trás dessa administração 'Renovação e transparência' afinal, quem vai contestar algo em um clube campeão do mundo? Aí está o grande erro e é preciso que nós torcedores não paremos de cobrar!

Quero um Corinthians livre de corrupção, livre da família Garcia, livre da OMNI e livre de Você Andrés que se acha dono do Corinthians e com tom demagógico quer voltar a presidência.

Em 2011, disse que jamais voltaria a direção do SCCP? Disse também que se soubesse que a política era tão suja não teria sido candidato, oras, precisa estar na política para saber isso?

Desculpem o desabafo mas por favor, SALVEM O CORINTHIANS dessa gente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico