Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Você mudaria sua opinião por causa do Tite?

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 6.452º

Rafael 362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2016 às 10:11
Por Rafael Santos (@11962488126)

Bem, para mim a primeira coisa que o ser humano tem que ter é opinião própria gostem os outros ou não, ví muitos Corinthianos discordando com o Tite por suas mentiras de dizer que o campo escala e suas manias de quando o pergunto sobre o time titular ele fala de merecimento, vejo que muitos torcedores desse foram discorda do Tite mais o proteja por ser um ídolo, mas por que você muda sua opinião sabendo que ele está errado com os jogadores?

Não quero tumultuar mais essa turbulência que estamos passando é por culpa dele, caso o time passe hoje muitos esqueceram dos erros dos jogos passados mais eu não.

Obs : Tite fala que o campo escala, mas, tem Bruno Henrique de titular que não consegue marcar ninguém, chuta tudo praticamente tudo errado, ele joga com Lucca que não o vejo desde o jogo contra o São Paulo no 6 X 1, ele coloca o nome do André no ataque mais ainda não vi ele esse ano, sacou Guilherme do time como se fosse o culpado de tudo o que aconteceu isso para mim é queimar jogador, temos Marlone & Romero que estão jogamdo muito mais que Lucca e André, Cássio o intocável que não assume seus erros e jogo até no time reserva e espalma bola recuada...

AGORA EU TE PERGUNTO

Você aceita isso?

Você concorda com essa panelinha montada?

Você pode me EXPLICAR como funciona esse tal merecimento?

Não sou contra o Tite mais também não sou puxa saco sei quando um técnico está errado, não é só por que ele é nosso ídolo que pode estar certo a hora que quiser, se ele der um desculpa muito na haver como ele sempre dà nas derrotas eu posso muito bem não concordar, certo?

Só reforçando não sou contra o Tite, só acho isso que ele está fazendo errado.

Mais hoje tem jogo e torço para esse time jogar bem.

#Vai_Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 345º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 04/05/2016 às 14:53

Pra mim o grande erro do Tite é manter esse esquema mesmo que pra isso tenha de queimar bons jogadores como o Guilherme por exemplo, Marlone e Romero merecem uma chance de titular faz um bom tempo e ainda assim não jogam com a regularidade que deveriam. Cássio é outro que tá merecendo ir para o banco e não é de agora.

Foto do perfil de Wellington Gonçalves

Ranking: 2.401º

Wellington 1.321 posts

@wellington.goncalve1 em 04/05/2016 às 14:27

Se ele fosse tão incoerente não teria o elenco nas mãos, ele passa co fiança e da tempo pró cara trabalhar isso agrada os jogadores que sabe que se jogar um jogo mal não irá para o banco..

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.192º

André 2.670 posts

@deh.luiz em 04/05/2016 às 10:45

Só pra entender...então o Guilherme deveria ter sido mantido?

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 794º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 04/05/2016 às 10:42

O grande problema é que o Tite acomodou no Corinthians, ele sabe que pode fazer qquer merda no campo e depois ir na coletiva e soltar pérolas como 'é hora de lamber as feridas e não de culpar ninguém' ou 'o time jogou bem, mas o regulamento nos puniu' e etc, que vai ter um monte de 'corinthiano' que gostaria de estar no lugar da mulher dele todas as noites, que aceita essas balelas e grita o nome dele no campo e não do Corinthians..

Publicidade

Foto do perfil de Wesley 88

Ranking: 1.195º

Wesley 2.667 posts

@wesley.luan.alvareng em 04/05/2016 às 10:41

Cara respeito sua opinião, mas eu não concordo com alguns posicionamentos.

Primeiro que na minha visão, temos cada um seu entendimento de futebol e visão de jogo, porém tem um fator que não temos e a comissão e o Tite sim, o fator treino e comportamento. As vezes o cara não se dedica no treino, quando usa o termo o 'campo escala', penso que abrange tudo isso, o jogo em si e mais ainda o posicionamento do cara no elenco, seu comportamento nos treinos sua vontade e dedicação.

Nós torcedores vemos o imediatismo a comissão técnica vê tudo isso. Os jogadores que você citou por exemplo o BH, também concordo que ele não esta em uma boa fase, porém ele não é primeiro volante e está sendo sacrificado pelo resto do time, alias nem acho que ele não sabe marcar (talvez por isso o entendimento que o campo escala), nosso outro primeiro volante é o Willians que na minha opinião não pode ser titular ainda porque entra muito pilhado, divide umas bolas desnecessárias e pode contagiar o time.

No caso do André, também acho que ainda está mal porém joga fazendo um pivô de costas para o gol e acompanha a marcação o que está matando o futebol dele é que lances fáceis ele quer dar calcanhar, letra e etc, tem que fazer mais o feijão com arroz e não desperdiçar tanto as chances.

Lucca também é escalado porque acompanha muito a marcação dos 3 que você citou esse aqui concordo que não merece mais chances, mas acho que ainda é escalado mais por isso porque acompanha muito a marcação dos laterais coisa que o Tite gosta.

O Marlone se não tiver com algum problema físico de fato não dá para entender porque não entrou ainda, mas acho que é questão de tempo e logo está jogando.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 04/05/2016 às 10:40

Concordo, respeito e admiro o Tite mas tenho o direito de discordar dele em algum ponto de vista.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 04/05/2016 às 10:38

Tenho maIOR RESPEITO e quem esta no dia a dia é ele e não eu..por isso sim acho que etm pessoas nesse mundo, que merecem sempre dar votos de confiança mesmo que possam errar...é uma questão de competência sabedoria e vivencia...

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 04/05/2016 às 10:33

Tite vem teimando em não escalar ex: Romero.

Mas acho que o Cássio merece sim ser o titular.