Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Impressão minha, ou tem gente com medinho do jogo de hoje?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2016 às 12:12
Por Cirio Castre (@tibas)

Olha o que os últimos dois resultados fizeram.

Primeiro a eliminação nos pênaltis e a constatação do fraco aproveitamento nesse quesito.

Depois o jogo amarrado no Uruguai, eu pelo menos prefiro que se agrada um pouco o adversário em seus dominios.

Não adianta Tite vir pedir apoio do torcedor. O corinthiano já faz isso por natureza. O que não quer dizer que sejamos burros a ponto de ficar calados quando vemos algumas escalações no mínimo que enfraquecem o time.

Hoje tem jogo decisivo, graças ao empate sem gols do último jogo, podemos com uma vitória simples avançar na competição.

E graças a esse mesmo empate, em caso de um novo 0 x 0 os temidos pênaltis, e piorando o cenario e oxala, não aconteça, qualquer empate com gols, e já viu né.?

Tudo isso parece ter feito uma parcela da torcida ficar apreensiva, sim estamos todos ansiosos, mas alguns demonstram um temor misturado a essa ansiedade.

O time conseguiu chegar ao ponto de não passar confiança a seu torcedor.?

Vi alguns comentários aqui, já tecendo desculpas para uma eventual eliminação. Outros demonstram estarem sem aquela convicção habitual na classificação.

Eu não vou ficar em cima do muro, o Corinthians passa, com um placar de 3 x 1 hoje. E que dessa vitória já certa, o time volte a ter não só a confiança em si mesmo. Mas a confiança da totalidade da torcida.

Vai ter casa cheia, vai ter apoio, vai ter nervosismo, mas não pode é ter medo antecipado. Será mais um jogo apenas, um jogo claro que vale classificação.

E espero que nosso time após a vitória não caia naquilo em que caiu a seleção na última copa. Sem choro copioso sem lágrimas. Queremos suor e dedicação. Queremos frieza e postura, sem se abalar por catimba, sem amarelar.

Queremos raça, entrega e vontade, queremos a vaga. E para isso a nação estará lá representada por pouco mais de 40 mil fieis.

Então não nos peçam paciencia, pois se hoje estamos nessa situação é por culpa sua mesmo Corinthians.

E chega né parceiro! - Vamos colocar uma dose extra de confiança nessas cabeças para o jogo de hoje.

Que tenhamos sim um bom jogo, que possamos amanhã estarmos aqui, alguns endeusando, outros calados, outros já prognosticando o próximo confronto.

Mas com o Corinthianismo em alta, sem essa de já ganhou, e pior sem essa de já perdeu.

VAI CORINTHIANS...

Nem precisa pedir JOGAI POR NÓS, né.?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 822º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 04/05/2016 às 16:04

A que se analisar friamente esse duelo, o time está em formação, com vários jogadores sem experiencia em jogos de Libertadores, com muita oscilação. Ao mesmo tempo o nacional é mais catimbeiro, mas também não tem essa bagage toda, possui muitos jogadores jovens, colocando tudo isso no liquidificador Timão vence hoje, por ser em casa e com melhores jogadores. Pra mim o Danilo vai decidir.

Foto do perfil de Fernandes A.

Ranking: 3.532º

Fernandes 843 posts

@sowoneul.malhaebwa em 04/05/2016 às 15:52

Medo ninguém tem cara, a questão é cada um tem seu jeito de torcer, alguns são mais pessimistas e desconfiados. Alguns acham que todos os times são bostas e o Corinthians melhor do mundo. Cada um torce de um jeito, o pessimismo e desconfiança do Seo José não vai interferir no resultado, nem o otimismo e a soberba do Seo João. Nós aqui torcemos cada um de seu jeito, lá dentro os caras que tem que entrar com seriedade e vencer o jogo sem medo ou nada disso que nós torcedores temos, então respeitem o jeito de cada um.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 157º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 04/05/2016 às 15:51

Acredito que hoje não tenhamos vida fácil, afinal a classificação está aberta para os dois. Mas a classificação será concretizada.

Só que fica o aviso, a cada fase, mais difícil é. Não tem mais cobresal. Esse time tem que melhorar e ralar muito, já está bem evidente que algumas peças não funcionam e não foram por falta de chances, principalmente fora de casa. A postura no Uruguai foi dar chance para o azar, um adversário mais forte não vai desperdiçar essa falha.

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 291º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 04/05/2016 às 15:47

Então Cirio o nosso lema e sempre acreditar, mas sinto esse time meio despreparado para grandes decisões, o time tem que ter mais personalidade, mas bora torcer para que da tudo certo, Vai Corinthians rumo ao bi.

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 432º

Filipe 6.051 posts

@fizzinho em 04/05/2016 às 15:46

Não é medo mano, mas é jogo decisivo, e é contra Uruguaio.

Não tem a ver com a derrota para o Audax, tem a ver que futebol nem sempre o melhor vence. O Atl de Madrid tirou Barcelona e Bayern, Leicester foi campeão na Inglaterra, eai?

Eu acho que o time passa, e vou torcer até o último minuto, para os ansiosos e os que tem 'medinho', eu respeito a opinião deles e até entendo.

O futebol é imprevisível amigo.

Foto do perfil de Anderson Sousa

Ranking: 1.330º

Anderson 2.396 posts

@anderson.sousa3 em 04/05/2016 às 15:28

Eu mesmo to ansioso, lhe digo que caso o Corinthians passe teremos muita moral para ganhar esse título, os jogadores vão sentir o sabor de vestir a camisa literalmente e ir com mais garra pros próximos jogos! Vai Corinthians, vamos fazer os anti´s dormirem com mais ódio de você!

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 194º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 04/05/2016 às 15:23

Eu estou confiante 1 a 0

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 04/05/2016 às 15:05

Tem nego querendo placar de virada...
já que é palpite vamos facilitar né...2 x 0 sem susto...