Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palavras do Casagrande depois da eliminação

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 00:13
Por J Paulo (@joao.paulo.pascuare1)

Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu um culpado durante a transmissão da Globo: a falta de ousadia da equipe comandada por Tite na partida de ida, em Montevidéu. Empate sem gols.

“Você faz escolhas, né? Tá num torneio de mata-mata, fez uma campanha melhor que o adversário, vai jogar a primeira fora e qual foi a escolha do Corinthians? Ir lá em Montevidéu tentar empatar 0 a 0″, detonou.

“Corinthians fez um jogo na semana passada para empatar 0 a 0, aí tá nesse sufoco aí. Não tem garantia de nada. Jogo o jogo, vai para o jogo aberto, ataca, toma gol, faz gol. Futebol é isso: se vence fazendo gols'', bradou o comentarista, incomodado, enquanto o placar ainda apontava 2 a 1 para os uruguaios.

“O torcedor entende de futebol. Não é aquele cara que vem aqui no estádio e fica olhando e só o Tite entende, e nós entendemos e os jornalistas entendem. O torcedor entende e viu que o Corinthians desde o início da temporada não mostrou nenhuma garantia de nada, não foi uma equipe que demonstrou força em nenhum momento. O Corinthians não é um time que faz gol fácil'', reclamou.

E foi justamente pelo critério de gols marcados fora de casa (o Nacional marcou dois, contra nenhum dos corintianos) que os visitantes saíram com a classificação, avançando às quartas de finais da Libertadores.

“Não tem jogador criativo. O time do Corinthians é limitado'', atacou, uma vez mais, Casão, bastante exaltado.

Fonte : http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/05/05/casagrande-detona-falta-de-ousadia-do-corinthians-se-vence-fazendo-gol/?cmpid=fbesp-geral Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: 'se vence fazendo gol' - 05/05/2016 - UOL Esporte Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu... uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

O que acham? Pra mim ele falou tudo. Concordo com ele, sempre disse e repito, FALTA UM MEIA DE CRIAÇÃO PRA ESSE TIME, Rodriguinho não da conta, time só joga pelas laterais e quanto pega um time encardido que marca bastante não cria nada, sempre falei isso, tá ai o resultado. MAIS UM VEXAME EM CASA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 556º

Márcio 4.996 posts

@vicentesccp em 05/05/2016 às 09:53

“Não tem jogador criativo. O time do Corinthians é limitado''

Tomei tanto punho pra baixo por falar isso aqui, só foi o casagrande falar em uma iliminação e você tomou 220+ punho pra cima, mudo gira e da volta hein kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 1.110º

Helton 2.816 posts

@candeia em 05/05/2016 às 09:53

Com o Tite no comando será muito difícil rolar uma Copa do Brasil, Paulista e Libertadores...

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 868º

Elizandro 3.502 posts

@elizandroestevam em 05/05/2016 às 09:51

E cá para nós desde quando o Tite pede para a diretoria uma jogador de meio campo de criação, desde a saída do Jadson ele pede isto, não culpem o Tite por usar o que ele tem em mãos.

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 3.010º

Kiko 1.026 posts

@kikodomador em 05/05/2016 às 09:51

Casagrande entende de futebol!

Publicidade

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 325º

Fabinho 7.210 posts

@biozzy em 05/05/2016 às 09:47

Ele estava dizendo isso no jogo de ida, foi mencionado também por ele que o empate foi um ótimo resultado para o Nacional.

Foi realmente isso o que aconteceu, o Nacional sabia que iríamos pipocar em casa e fez o seu trabalho de forma correta.

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.182º

Bernardo 2.691 posts

@bernardo em 05/05/2016 às 09:44

Falta jogador de colhão...Seja um pitbuul no meio campo, seja um matador lá na frente...

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 274º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 05/05/2016 às 09:14

Sr. Adenor foi estudar, mas só aprendeu um esquema de jogo, está na hora de voltar lá pra fora pra estudar mais.

Ele acha que os outro técnicos não estudam seus esquema e ai morre abraçado a ele.

Marcou os laterais já era, acabou. Não tem variação, não tem surpresa, não tem coragem.

Futebol se ganha na estratégia e o Treinador do Nacional arregaçou com o Tite no primeiro jogo e ontem.

Não adianta falar que ele já ganhou tudo, (ganhou, passado), ninguém vive de passado, muito menos no futebol que todos os dias tem um desafio novo.

Portanto está na hora do Adenor voltar a estudar, porque desse jeito não dá.

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 378º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 05/05/2016 às 09:08

Discordo. Ninguém questionava a falta de ousadia do time ou chamava Tite de retranqueiro ano passado durante o brasileiro, quando o time jogava bem fora e em casa.

A questão é muito simples, Tite perdeu um time inteiro, as reposições pedidas por Tite não foram atendidas plenamente pela diretoria que trouxe as 2a, 3a ou 4a opção, isso sem falar na demora absurda para se contratar jogadores, basta lembrar que no início da Libertadores o time era bem diferente desse. Se não bastasse isso, os jogadores contratados não suprem a carência dos que foram embora, resumindo eles são jogadores medianos. Quando imaginamos que a torcida até poucas semanas cobrava a contratação de Lucca, sente falta de Rodriguinho quando este não joga e cobra a titularidade de Romero, dá bem a mostra que esse time é medíocre.

Também acho que Marlone poderia ser mais testado, que Balbuena é melhor que Yago, mas não foi isso que causou a eliminação. O que causou a eliminação é a falta de um time e na falta desse time temos que fazer o possível para não arriscar, simplesmente porque não confiamos nesse time. Tite tem sua culpa por insistir em André, Guilherme e Lucca, mas isso é apenas uma fração. A maior culpada da eliminação chama-se Andrés Sanchez que pensa ser dono do Corinthians, chama-se Roberto de Andrade, capacho de Andrés, André Negão, estelionatário e propineiro formalmente investigado na Lava-Jato. Essa turma destruiu o Corinthians e isso que estamos vendo é só o começo.