Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Na minha opinião vocês estão cobrando do cara errado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 4.191º

Diego 673 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 00:46
Por Diego Alves (@diego.alves7)

Sejam sinceros...

Esse time na mão de qualquer outro treinador faria campanha melhor na Libertadores e no Paulista?

A mídia pode ser chata demais, mas a verdade tem que ser dita. Não é de hoje que todos dizem (inclusive eu) que o time é mais fraco que o do ano passado, que está sendo remontado.

A diretoria deixa uma avalanche passar pelo clube e levar todo mundo e deixa a bronca para o técnico resolver... E ele resolve, mas é preciso tempo!

Sejam racionais, vocês estão criticando o cara que constrói! Os imbecis que deixam o trator chinês passar pelo clube quase não levam a culpa...

E por fim, podem me xingar! Mas tem o lado positivo de ser eliminado... Mostrar para a diretoria que o trabalho bem feito precisa de continuidade, precisa de projeto a longo prazo. Se tivessemos passado e chegado até o título, diriam que o planejamento estava sendo feito desde o início, que foram feitas as reposições à altura dos jogadores que saíram! Mentiiiira...

Obrigado ao Tite por rejeitar a seleção e optar pelo meu time quando eu me sentia apreensivo em imaginar seu substituto!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 507º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 05/05/2016 às 01:01

Apartir do momento que ele não coloca os melhores em campo a culpa é dele sim, sua teimosia nos eliminou

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 728º

Tadeu 4.039 posts

@azkaban em 05/05/2016 às 01:04

O Tite tem seus méritos, por ter conseguido remotar a equipe em pouco tempo depois do desmanche. Entretanto sua teimosa, em insistir em certos jogadores, prejudica a equipe. Romero é artilheiro do time é reserva. Balbuena é muito mais seguro do que Yago. Arana é melhor do que Uendel.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Armeiro Silva

Ranking: 1.675º

Armeiro 1.945 posts

@armeiro.silva em 05/05/2016 às 01:54

Conrcordo em partes, o Tite tirou água de pedra na mão de outro técnico estávamos eliminados primera fase Libertadores, mais monta o time desse ano é contrata André ganhano 350 mil com 3 anos contrato o péssimo lerdo lento André? Se não tem dinheiro esperava o meio do ano juntava o que tão pagando pra ele de salário e traria um centroavante melhor enquanto isso, léo jaba e vasconcellos poderiam subi profissional e faziam mais que o André vem fazendo, o mediano Lucca só poderia fica se fosse de graça paga por um jogador medio igual ele é joga dinheiro fora piada, tudo com aval do Tite

Foto do perfil de Lucas Arruda

Lucas 7 posts

@lucas.arruda4 em 05/05/2016 às 01:39

O Nacional veio aqui e jogou bola, quando teve espaço foi ao ataque. Já o Corinthians foi medroso, não quis se expor fora de casa e deu no que deu. Se for pra ser eliminado, que seja jogando os dois jogos pra vencer.

Foto do perfil de Lucas Ss

Ranking: 2.084º

Lucas 1.557 posts

@lucas.sales.da.silva em 05/05/2016 às 01:38

Concordo que o Tite fez esse elenco ir longe. Mas esse jogo, essa eliminação específica é culpa dele na maior parte sim. Não digo nem pelas escalações, digo pela atitude dele. No primeiro jogo, jogou pra não perder (assim como em 2013), depois, mantém um esquema manjado e espera até os 35' do segundo tempo pra alterar.

A atitude dele não foi certa e essa eliminação vai pra conta dele. E se ele acha que não precisa mudar, evoluir, não serve pra disputar o Brasileiro.

Foto do perfil de Leticia Neves Luciano

Ranking: 127º

Leticia 404 posts

@l1910 em 05/05/2016 às 01:32

Ele fazer uma coisa certa não anula um erro dele. Tem que cobrar quando erra sim, mania de querer blindar o cara! Isso porque eu gosto pra caramba dele, mas ele falha e não fingir que não só por isso

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Narcizo Alves

Ranking: 8.771º

Felipe 214 posts

@narciso em 05/05/2016 às 01:28

A verdade mesmo é que os bons resultados recentes do Tite com o Timão vinha escondendo muita sujeirada dos dirigentes fora dele. Vejam o caso do misterioso Naming Rights... E o caso do menino Alysson, que teve gente da base metendo a mão e fazendo negociata irregular? Fora a história da construção do estádio que tem uma história bem mal contada por aqueles envolvidos diretamente na obra. Quem sabe todas essas eliminações recentes e o período de 10 dias de férias até a estreia do Brasileirão façam alguém de dentro da alta cúpula refletir. Agir de verdade e sem interesses. Afinal eles estão lá para trabalhar pelo Corinthians e torná-lo sempre melhor.

Neto

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 902º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 05/05/2016 às 01:26

Tite é ídolo cara, é um bom técnico, mais vem errando a tempos, vem sendo teimoso, e ele vê que está errando mais não corrige! Jogando fora de casa contra clubes mais expressivos e em jogos decisivos, o Corinthians se acovarda, joga como se fosse pequeno, joga pra não tomar gol, pra empatar, nem com proposta de contra atacar o Corinthians entra! O Corinthians tem um dos melhores elenco do Brasil e da Libertadores, é só comparar com os demais clube, e o Tite a tempos, não consegue impor criatividade no meio, poder de ofensividade! Vem escalando errado, pra esse último jogo contra o Nacional, nem relacionou o Marlone! Ele vem errando, vem decaindo e por mais que seja ídolo, se não melhorar, que saia, que vá pra Seleção! Aposto com você, que existe muito técnico bom por ai, que sonha em ser campeão no Corinthians e talvez com um elenco como esse, consiga!

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 05/05/2016 às 01:20

Fiz um tópico parabenizando a Libertadores de 2016 despedicada pela brilhante ideia de fazer esses contratos com multas baixas, e por isso que incluo no meu parabéns Mari Gobbi e Roberto de Andrade (que levantou a taca de campeão brasileiro pateticamente). Ai conseguiram jogar no lixo o ano de 2016, parabéns! A incompetência venceu!

Foto do perfil de João Vitor

João 30 posts

@viktorsccp em 05/05/2016 às 01:16

Alguém com lucidez nessa noite. Infelizmente isso que aconteceu é resultado do desmanche do ano passado. O time está sendo montado há 3 meses. Tem jogador que nem fez pré-temporada com a equipe e pessoal descendo a lenha no técnico... Enfim, mais 2 jogadores estam vindo e acredito que teremos um elenco mais forte. Sou Corinthians na derrota e na alegria e eu gosto mesmo é de ver Corinthians jogar.