Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cabeça fria - vamos aos fatos:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 8.652º

Rodrigo 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 07:39
Por Rodrigo de Rosa Oliveira (@rodrigodrosa)

- Alfacio, muito obrigado pelos serviços prestados e tchau! Esta na hora do Walter ter uma chance.

- meio campo é precário de criação, dá dó do GA. Marquinhas mostrou que sabe o que é time grande. Precisamos de um meia clássico, para mim esse cara é o Diego Ribas.

- volante de contenção: Bruno Henrique com diarreia em campo, só pode, não tem outra explicação. Deixaram o Ralf ir embora, e Não arrumaram alguém com as mesmas características.

- ataque: chegou onde eu queria... André, Lucca, Romero etc? ! Os caras não tem condição de jogar no Corinthians! Precisamos de um centroavante que mete gols. Um segundo atacante rápido, com drible fácil. O Lucca tentou ontem, mas é muitooooooo fraco. Lucas Prato fez a dif ontem p o patético Mineiro. Precisamos de um cara goleador, que mete medo.

- Tite: tirou leite de pedra? Verdade... Mas sentar na fama e ser teimoso, São coisas que não da para engolir. Balbuena, Arana não podem ser Banco do Yago e do Uendel! Postura covarde em Mata Mata. Não sabe jogar l? Aprenda. Agredir o adversário fora de casa é essencial. Reciclagem já para o professor.

Esta aí o desabafo de um Corinthiano que terá uma quinta feira difícil, como tantos outros, com dor de cabeça e um baita mal humor.

Grande abraço fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Henrique Rossato

Ranking: 7.885º

João 257 posts

@joao.rossato em 05/05/2016 às 10:31

Perfeito comentário, porém oportunista, fui falar isso ontem antes do jogo, e o povo me chamou de burro.Agora o papinho mudou né, quem estava certo?

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.268º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 05/05/2016 às 09:39

Precisamos de um volante para o lugar do b.h. E de um centroavante, nico lopes joga muito e é jovem!

Foto do perfil de Alisson Schneider

Ranking: 5.120º

Alisson 514 posts

@alissonschneider em 05/05/2016 às 09:35

- Pra mim Uendel jogou bem, não entendi porque criticou ele, acho que está na hora do Willians ser titular, sinto falta de um jogo como o de ontem, aquele cara que chega junto do atacante, que ganha as dividias, e ele não é ruim tecnicamente como vocês falam.

- André perdeu um penâlti, (quantos já perdemos este ano), acredito em sua evolução

- Cássio está tenso

- Yago, tremeu, é um jogador que vai evoluir, é jovem, mas é lento, e nervoso ainda, rápido ele nunca vai ficar, mas pelo menos vai aprender a ter mais calma, tecnicamente Balbuena é superior, mas também vai falhar...

- Pra mim o time deveria começar a jogar em 4-3-3, Willians, Marquinhos e Giovani, Marlone, André e Luciano

Foto do perfil de Tiago Frozza

Ranking: 4.424º

Tiago 629 posts

@tiago.frozza em 05/05/2016 às 08:40

Quantos jogos nos viramos este ano?

Nenhum, está ai a resposta. O time não se supera e o Tite virou refém do esquema. Muda o esquema, faça os cara entrarem pilhados.

Publicidade

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 162º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 05/05/2016 às 08:18

Precisamos reformular este elenco, ficou provado que em jogos grandes não temos jogadores decisivos e de personalidade, Tite até que foi longe com o time limitado que tem em mãos, dispensaria já de cara André, Cristian, BH e promoveria ao time titular Balbuena, Arana, Maycon e Romero pra mudar logo a cara do time, espero que a diretoria contrate jogadores de alto nível o quanto antes, porque não tentar o Nico López após a Libertadores? Óscar Romero, marco Rubén são alguns excentes nomes que tão aí pra serem analisados.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 73º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 05/05/2016 às 08:12

Eu falo que Cássio é um lixo desde ano passado...criei um tópico aqui um mês atrás criticando ele depois da derrota para os porcos no qual caçou borboleta e mais de 30 pessoas me criticaram!

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 80º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 05/05/2016 às 08:09

Só discordo do Cássio e do Romero.. Não achei que ele falhou teve falhas sim, da zaga. O Romero não é um atacante de área. E sempre que entra os poucos minutos entra, joga mais que Luca...so teimosia do Tite que impede de tirar do time.

De resto to de acordo..

Foto do perfil de Marlon Leandro

Ranking: 1.405º

Marlon 2.271 posts

@marlon.leandro.silva em 05/05/2016 às 08:05

Vamos aos fatos: um tiro no André e um tiro no Tite.