Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cabeça fria - vamos aos fatos:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 8.639º

Rodrigo 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 07:39
Por Rodrigo de Rosa Oliveira (@rodrigodrosa)

- Alfacio, muito obrigado pelos serviços prestados e tchau! Esta na hora do Walter ter uma chance.

- meio campo é precário de criação, dá dó do GA. Marquinhas mostrou que sabe o que é time grande. Precisamos de um meia clássico, para mim esse cara é o Diego Ribas.

- volante de contenção: Bruno Henrique com diarreia em campo, só pode, não tem outra explicação. Deixaram o Ralf ir embora, e Não arrumaram alguém com as mesmas características.

- ataque: chegou onde eu queria... André, Lucca, Romero etc? ! Os caras não tem condição de jogar no Corinthians! Precisamos de um centroavante que mete gols. Um segundo atacante rápido, com drible fácil. O Lucca tentou ontem, mas é muitooooooo fraco. Lucas Prato fez a dif ontem p o patético Mineiro. Precisamos de um cara goleador, que mete medo.

- Tite: tirou leite de pedra? Verdade... Mas sentar na fama e ser teimoso, São coisas que não da para engolir. Balbuena, Arana não podem ser Banco do Yago e do Uendel! Postura covarde em Mata Mata. Não sabe jogar l? Aprenda. Agredir o adversário fora de casa é essencial. Reciclagem já para o professor.

Esta aí o desabafo de um Corinthiano que terá uma quinta feira difícil, como tantos outros, com dor de cabeça e um baita mal humor.

Grande abraço fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico