Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sejamos Sensatos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Izaíra

Izaíra 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 08:21
Por Izaíra Vasconcelos (@izairavn)

Bom dia, Fiel! (Se é que podemos ter um bom dia hoje)

Faz tempo que não publicava nada aqui no fórum, mas depois de ontem a noite e depois de ver alguns comentários eu tive/tenho que falar alguma coisa sobre as barbaridades que li.

Passamos anos sofrendo chacota por não termos estádios e quando temos Arena mais moderna do país (do mundo) colocam sobre ela a culpa por conta das eliminações! Isso não faz sentido algum, muito pelo contrário, a Arena oferece condições suficiente para qualquer time jogar bem! Não culpem a Arena por um trabalho mal feito por parte de jogadores, treinador, comissão técnica e diretoria.

E sim, coloquem 70% dessa eliminação nas costas do Tite. É ídolo? Claro que é! Ninguém questiona isso. Mas ninguém é intocável, ninguém é irrefutável, ninguém é maior que o CORINTHIANS! Fora por culpa de suas decisões teimosas em pôr jogador que não tem a noção do quão grande é o Corinthians e o quão importante era a competição, que fomos eliminados.

Outra coisa, 'sejamos sensatos', esse time que temos hoje foi longe na Libertadores. Apesar de suas falhas, o Tite tirou leite de pedra, temos boas peças, mas são apenas peças boas, não peças ótimas. Passamos no começo do ano por um total desmanche e ainda sim fomos capaz de chegar onde chegamos, não podemos deixar de lado isso. Creio que jogadores ainda vão chegar e rezo para que alguns saiam.

E quanto a nós torcida? Nós faremos aquilo que sempre foi característico de nós: nós apoiaremos mesmo sem ganhar títulos. Porque se tem uma frase que nos define bem é: NÃO VIVEMOS DE TÍTULOS, VIVEMOS DE CORINTHIANS! E o Corinthians ainda continua de pé e precisando de nós!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.185 posts

@timao.sc em 05/05/2016 às 11:05

Concordo com tudo, só acho que o time só venceu adversários fracos, e não mostrou nada até agora..em todo jogo mais pesado o time mostrou que falta um meia armador e não tem ataque,

Foto do perfil de Ricardo Resende

Ranking: 2.079º

Ricardo 1.565 posts

@ricardo.resende2 em 05/05/2016 às 11:02

Alguém falando algo sensato!

Esse time acabou de ser montado, giovane Augusto voltando se lesão, Marquinhos Gabriel fez sua estréia, nunca tinha jogado nenhum outro jogo!

Então sejamos paciente, vai acontecer igual 2011, fomos eliminados e no ano seguinte, mantivemos a base e fomos campeões de tudo!

Agora por último, para os intocáveis, os 'cascudos' Cássio e Elias, mais humildade e baixa a bola, principalmente o Elias!

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 05/05/2016 às 10:54

Eu só discordo de que o Tite 'tirou leite de pedra', primeiro porque o time venceu adversários fracos, segundo porque não tem time muito melhor. Como você disse, ele cometeu o erro de insistir em peças que não estavam rendendo.

Foto do perfil de Ricardo Faustino Da Silva

Ricardo 10 posts

@ricardo.faustino.da. em 05/05/2016 às 10:52

Sem querer defender o Tite, mas temos que lembrar que nossos melhores jogadores saíram no começo do ano (Renato Augusto, Jadson, Ralf, Gil, Vagner Loves, Malcolm), e infelizmente o novo time ainda não tem a 'pegada' necessária pra ir longe na Libertadores.

Embora o Tite venha demorando pra trocar os jogadores, acho que ele tem crédito e competência pra melhorar nosso time e acho que vamos fazer um bom Brasileirão!

Acho que não adianta sair crucificando os jogadores, acho que lutaram e correram até o fim, mas faltou calma, eficiência e malandragem pra ganhar o jogo ontem.

Agora vamos rumo ao Hepta! Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Bck

Ranking: 1.430º

Jefferson 2.230 posts

@demolidor em 05/05/2016 às 10:49

A culpa é só do Tite? E a diretoria?

Foto do perfil de Wilson Moz

Ranking: 7.241º

Wilson 298 posts

@mazolla em 05/05/2016 às 10:47

O que eu mais acho engraçado, é que esse pessoal das organizadas, já queria invadir vestiário, etc.

Perdemos apenas um jogo de futebol. Como você bem disse, não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians.

Minha vida, minha história, meu amorrrrr

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 173º

Coringão 10.405 posts

@bregas em 05/05/2016 às 10:47

Desculpe cara, mas eu acreditava que o time iria mais longe na liberta. Não seria campeão, mas dava pra chegar nas semis. O time e o Tite precisam se ligar e começar a mudar algumas ideias, mas não é essa nháca que você falou.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 5.714º

Rafael 441 posts

@rafaeloliver em 05/05/2016 às 10:34

Bacana o que você disse. Estou na mesma ideia! Vai Corinthians. Nem time direito tínhamos em fevereiro. Agora é só barrar BH e André ambos não tem condições de jogar no Corinthians. Vamos mecher em algumas peças tipo. Arana/marlone/ voltar a ser titular. Lucca banco.