Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sejamos Sensatos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Izaíra

Izaíra 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 08:21
Por Izaíra Vasconcelos (@izairavn)

Bom dia, Fiel! (Se é que podemos ter um bom dia hoje)

Faz tempo que não publicava nada aqui no fórum, mas depois de ontem a noite e depois de ver alguns comentários eu tive/tenho que falar alguma coisa sobre as barbaridades que li.

Passamos anos sofrendo chacota por não termos estádios e quando temos Arena mais moderna do país (do mundo) colocam sobre ela a culpa por conta das eliminações! Isso não faz sentido algum, muito pelo contrário, a Arena oferece condições suficiente para qualquer time jogar bem! Não culpem a Arena por um trabalho mal feito por parte de jogadores, treinador, comissão técnica e diretoria.

E sim, coloquem 70% dessa eliminação nas costas do Tite. É ídolo? Claro que é! Ninguém questiona isso. Mas ninguém é intocável, ninguém é irrefutável, ninguém é maior que o CORINTHIANS! Fora por culpa de suas decisões teimosas em pôr jogador que não tem a noção do quão grande é o Corinthians e o quão importante era a competição, que fomos eliminados.

Outra coisa, 'sejamos sensatos', esse time que temos hoje foi longe na Libertadores. Apesar de suas falhas, o Tite tirou leite de pedra, temos boas peças, mas são apenas peças boas, não peças ótimas. Passamos no começo do ano por um total desmanche e ainda sim fomos capaz de chegar onde chegamos, não podemos deixar de lado isso. Creio que jogadores ainda vão chegar e rezo para que alguns saiam.

E quanto a nós torcida? Nós faremos aquilo que sempre foi característico de nós: nós apoiaremos mesmo sem ganhar títulos. Porque se tem uma frase que nos define bem é: NÃO VIVEMOS DE TÍTULOS, VIVEMOS DE CORINTHIANS! E o Corinthians ainda continua de pé e precisando de nós!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Carlos Bornioti

Ranking: 4.399º

Antonio 633 posts

@bornioti em 05/05/2016 às 09:33

É cedo para falar alguma coisa, pois a desclassificação abala o Corintiano que vive intensamente o jogo, mas temos que ter muita sabedoria e paciencia neste momento.

Não podemos sair dizendo por ai que nossos jogadores não prestam, pois estaremos desvalorizando o patrimônio do clube.

Agora é bola para frente, este time ainda vai nos dar muitas alegrias.

Foto do perfil de Adriano Lg  Sccp

Ranking: 936º

Adriano 3.326 posts

@adriano.dias1 em 05/05/2016 às 09:32

Concordo em tudo, mais sem isentar o Tite, a culpa são dos ratos dessa diretoria que mais parece o desgoverno de nosso país, que acabou com o time e depois trouxe umas peças e falou vai lá Tite e ganha essa #$!@%.

Cambada de safado que vem lesando o clube e vive nas manchetes dos jornais envolvidos em corrupção

Foto do perfil de Márcio Victor Alves Silveira

Ranking: 5.856º

Márcio 421 posts

@ultimate2010 em 05/05/2016 às 09:24

Mano, mano o time limitado sim, mas o nacional é muito inferior a nós e foram mais longe que nós

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.269º

João 1.420 posts

@joaolira em 05/05/2016 às 09:14

Critica Tite e depois culpa ele. O msm time que ele tirou 'leite de pedra' era o msm de ontem. Eu coloco a maior parte da culpa dessa eliminação na conta da diretoria que fez uma reformulação patética. São 2 ou 3 no elenco de hoje que são titulares absolutos.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.198 posts

@sandra.lima4 em 05/05/2016 às 09:11

Vida que segue.

Dia 15/5 tem Brasileiro.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Alisson Lima

Alisson 11 posts

@alissonlima3 em 05/05/2016 às 09:08

É um sentimento contraditório, por um lado o time é limitado, por outro a gente sabe que eles poderiam fazer melhor... Tite teimoso, é ídolo, mas o Corinthians não é seu laboratório porr*, diretoria deixou o nível do time cair pra caramba, o resto fez o que sabe fazer.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 05/05/2016 às 09:01

Garotos ganham jogos. Experiência ganha títulos, que sirva de lição para alguns ali dentro. Agora para outros não servem vestir uma camisa pesada como é a nossa

Foto do perfil de Estevan Fanton

Ranking: 1.411º

Estevan 2.255 posts

@estevan Apoiador em 05/05/2016 às 08:59

O time fez a obrigação, que era passar da fase de grupos. A partir daí o que viesse era lucro. Acho que deveria ter chegado pelo menos na final do Paulista também. No mais, penso que no BR16 temos tudo pra ficar no G4, inclusive com chance de título.