Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sejamos Sensatos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Izaíra

Izaíra 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 08:21
Por Izaíra Vasconcelos (@izairavn)

Bom dia, Fiel! (Se é que podemos ter um bom dia hoje)

Faz tempo que não publicava nada aqui no fórum, mas depois de ontem a noite e depois de ver alguns comentários eu tive/tenho que falar alguma coisa sobre as barbaridades que li.

Passamos anos sofrendo chacota por não termos estádios e quando temos Arena mais moderna do país (do mundo) colocam sobre ela a culpa por conta das eliminações! Isso não faz sentido algum, muito pelo contrário, a Arena oferece condições suficiente para qualquer time jogar bem! Não culpem a Arena por um trabalho mal feito por parte de jogadores, treinador, comissão técnica e diretoria.

E sim, coloquem 70% dessa eliminação nas costas do Tite. É ídolo? Claro que é! Ninguém questiona isso. Mas ninguém é intocável, ninguém é irrefutável, ninguém é maior que o CORINTHIANS! Fora por culpa de suas decisões teimosas em pôr jogador que não tem a noção do quão grande é o Corinthians e o quão importante era a competição, que fomos eliminados.

Outra coisa, 'sejamos sensatos', esse time que temos hoje foi longe na Libertadores. Apesar de suas falhas, o Tite tirou leite de pedra, temos boas peças, mas são apenas peças boas, não peças ótimas. Passamos no começo do ano por um total desmanche e ainda sim fomos capaz de chegar onde chegamos, não podemos deixar de lado isso. Creio que jogadores ainda vão chegar e rezo para que alguns saiam.

E quanto a nós torcida? Nós faremos aquilo que sempre foi característico de nós: nós apoiaremos mesmo sem ganhar títulos. Porque se tem uma frase que nos define bem é: NÃO VIVEMOS DE TÍTULOS, VIVEMOS DE CORINTHIANS! E o Corinthians ainda continua de pé e precisando de nós!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico