Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sinalizadores

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gilson

Ranking: 6.428º

Gilson 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 08:42
Por Gilson Totti Dias (@gilson.totti.dias)



Ir para Itaquera dá um trampo danado. Volto 1h30 da manhã e dou aula na quinta cedo. Demoro pra pegar no sono. Só que o Corinthians me move, me motiva. Faço por amor seja ganhando ou perdendo... No meu caso muito mais ganhando.

A partir de agora vou dar um tempo.

O que eu vi na área das Torcidas Organizadas foi algo inaceitável. Os sinalizadores durante todo o jogo, mesmo com os pedidos dos alto falantes, do resto do Estádio.

Jogadores ficaram desestabilizados. A torcida ficou desestabilizada e mais nervosa ainda. Credito o primeiro gol do Nacional ao que aconteceu. Covardes porque andam em bando, egoístas porque acham que o Corinthians é deles.

É muito esforço para acompanhar o time e na hora da decisão acontecer isso. Sempre fui contra as torcidas organizadas, faço campanha, mas agora já deu:

Se o Corinthians não se posicionar seriamente sobre o ocorrido ficarei um bom tempo sem voltar a Arena. Torço da minha casa.

Diferente de outros torcedores que fecham os olhos para as organizadas dos seus times eu tenho a coragem e a honestidade de criticar o que vem do meu time.

Não compactuo com bandido.

Como eles entram com sinalizadores!?

Minha renda o Corinthians não vai ter enquanto não trabalhar nisso.

É com dor no coração, mas faço isso com o espírito tranquilo.

Obrigado quem chegou até aqui para ler esse desabafo.

Abraço!

PRA SEMPRE FORA GAVIÕES! FORA CAMISA! FORA TORCIDAS ORGANIZADAS. NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 912º

Renato 3.382 posts

@renatofiel.lhp em 05/05/2016 às 19:44

Pode até ser, mas foram os únicos que continuaram apoiando, quando o resto do estádio estava calado. 'todo mundo' fez isso, e foi lindo, ontem foi um absurdo? Está errado fazer isso? Sim. Mas e ai, quem vai fazer 'festa' no estádio? Vamos sentar, levantar na hora do gol e bater palmas? Por conta de 'um' animal que matou um inocente, com um sinalizador QUE NÃO É ESSE, não vai poder fazer mais nada? Porque o Corinthians parou de soltar aquela fumaça, porque ela não se dispõe a fazer uma festa? Só quer ganhar? Se o Corinthians, ou uma organizada de verdade fizesse alguma coisa, talvez, ninguém faria, ou não notaria essa 'idiotice'.

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 1.282º

Rafael 2.484 posts

@tickolas em 05/05/2016 às 19:38

CONCORDO 200% amigo

Seu texto é exatamente o que penso!

As organizadas tem culpa SIM pela eliminação, afinal, pra que pilhar e colocar tanta pressão em um jogo que já tinha pressão por si só, além de jogar fumaça na cara do Cássio no primeiro gol

Alias, antes do primeiro gol o Nacional percebeu tanta fumaça na cara do Cássio que chutavam bola de que era lado, até do meio campo o cara chutou a bola pois a visão do Cássio estava prejudicada, e foi assim que levamos o 1° gol, por causa desses INFELIZES que vão contra as leis

Ajudaram a desestabilizar o time e elevaram a pressão sobre os jogadores

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 54º

Arnaldo 19.013 posts

@arnaldo.costa em 05/05/2016 às 19:01

Eles não se importam com o Corinthians... Se se importassem deixariam pra fazer isso no intervalo... Eles só se importam com eles mesmos... A Gaviöes e as outras organizadas tinham que formar um time pra eles... E pararem de atrapalhar o Corinthians... Um puta fumaceiro, e os caras ainda acham bonito...

Foto do perfil de Wesley 88

Ranking: 1.196º

Wesley 2.667 posts

@wesley.luan.alvareng em 05/05/2016 às 18:57

Afetar não sei. Tirar a concentração concordo plenamente.

E notei que não foi o que você disse, mas vi que alguns não entenderam, ninguém está culpando isso pela derrota e eliminação e sim citando um fato. Correto?

Aos que estavam e utilizaram os sinalizadores, uma pergunta? Fica o pensamento de punição pela Conmebol? Algum pensamento de que é bonito de fato mas posso estar prejudicando o clube?

Publicidade

Foto do perfil de Antenor Da Silva Machado

Ranking: 6.287º

Antenor 378 posts

@dr.antena em 05/05/2016 às 18:32

Post Perfeito. Faço das suas as Minhas palavras! Torcida Organizada só pensa em se locupletar com o time. Bando de hipócritas, assassinos de crianças, bandidos e arruaceiros. Não respeito, e eles não NOS REPRESENTAM!

Foto do perfil de Bruno Andreossi

Bruno 42 posts

@bruno.andreossi em 05/05/2016 às 18:28

Devolvam o futebol e a festa, pelo amor de deus!

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.634º

Roberto 2.000 posts

@ourique em 05/05/2016 às 14:29

Você tem todo o direito de não assistir mais jogos na Arena. O que não pode acabar é a festa nas arquibancadas. NÃO GOSTA DE FESTA FIQUE EM CASA NO CONFORTO DO SEU SOFÁ.

Foto do perfil de Luciano L H P

Ranking: 8.183º

Luciano 242 posts

@lutcha em 05/05/2016 às 13:52

A culpa foi do sinalizador mesmo!

Ele que desviou a bola vinda do ataque do Nacional!

Ah faça me favor!

Culpar os sinalizadores?

é demais isso!

Kkkkkkkkkkk

Fica em casa que porque precisamos de torcedoes de verdade!

Não de quem se acha que é dono da verdade!