Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que mais me chateia além da eliminação é a apatia da torcida

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Ranking: 1.616º

Fabio 2.010 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 14:56
Por Fabio Silva (@fabio.silva95)

A nossa torcida que nunca se calou nas arquibancadas, que nunca se entregou mesmo com resultados adversos quando jogava no Pacaembu, pelo contrário, na derrota é onde ela cantava ainda mais alto, mostrando que todo nosso amor pelo Corinthians está acima de qualquer resultado ou eliminação

Nos dias de hoje, na ''torcida da arena'' a apatia é assustadora. Li em alguns tópicos um cara falar que não canta por repúdio às organizadas, isso só pode ser brincadeira! Mal sabe ele que o prejudicado maior é o clube.

Outros falando que os sinalizadores prejudicaram a concentração do time. Assisti ao VT do jogo do River e o ESTÁDIO INTEIRO com sinalizadores, os jogadores jogaram ainda mais pilhados, deram uma pressão no Del Valle. E aqui a festa é vista como vilã.

Dá saudade de quando a torcida fazia o seu espetáculo em particular, o jogo acontecia em caráter secundário, do estádio ou da TV, quantas vezes você se notava olhando pra torcida cantando e fazendo suas coreografias e você nem se dava conta de que o resultado era adverso, quando de repente o time fazia um gol e a festa se completava.

Não sei o que acontece e se ainda tem volta, mas dá saudade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Diogo Silva

Ranking: 2.958º

Diogo 1.047 posts

@pretonobranco1910 em 05/05/2016 às 15:00

Fui para jogo e vi exatamente o que você esta falando. Só um setor canta, o pior que o outro setor queria vair os jogadores e xingar o André no meio do jogo. Muita gente sentada isso me lamenta.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 05/05/2016 às 14:59

Só digo isso.

Fora TOS..

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.065 posts

@sandra.lima4 em 05/05/2016 às 14:58

Apatia da torcida?

A única apatia que houve foi do nosso time.