Por favor, hipócritas...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Guilherme #558 @santos.guilherme em 05/05/2016 às 15:22

Não me venham depois, se o Tite conseguir o campeonato brasileiro ou Copa do Brasil com 'ah Tite mito', 'nunca critiquei', 'melhor treinador do mundo', e agora tão metendo o pau nele aí. Mais respeito com o Adenor, eu também critiquei e muito a escalação, a teimosia, e tudo, mas além disso tudo ele é um ser humano sujeito a falhas como qualquer outro é. Mais respeito com o Sr. Tite, e com qualquer outro profissional. Vi palavras como 'tite burro' ou 'tite demente' por aqui hoje, e isso me deixa realmente triste, por favor nação, mais respeito com o Adenor.

Agora nos resta de 'alento' o Campeonato Brasileiro, e VaiCorinthians!

1.255 visualizações e 126 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Walter Tadashi Yamamoto #1.321 @jacki em 06/05/2016 às 15:59

Nem é mito como alguns pregam e nem burro como outros dizem. É o treinador mais vitorioso de todos os tempos, excelente, mas também é teimoso em alguns aspectos, chega a ser incoerente nas suas coerencias e convicções. É o melhor técnico brasileiro na atualidade, mas também esta sujeito a criticas, coisa que uns exageram e outros não aceitam.

Publicidade

Praetzel Bebado #911 @rafael.felicio.orefi em 06/05/2016 às 15:56

Ele falhou na escalação e em alguns jogadores que não rendem como BH, mas daí a dizer que é burro ou demente é uma tolice, apenas fez escolhas erradas e tem uma certa teimosia com alguns jogadores, como muitos técnicos fazem, para o Brasileirão creio que ele mudará seu esquema tático e algumas peças, porque o 4-1-4-1, simplesmente não rende mais

Breyner Resende #5.625 @breyner.resende em 06/05/2016 às 15:53

A galera esquece que o time foi recém montado e que o Tite já fez milagre com esse elenco novo e desentrosado! E será mesmo que se ele tivesse colocado os jogadores que a torcida pedia, teríamos um resultado diferente? Acho difícil! Chegamos foi longe demais.

Vinícius Santos Moisés #4.810 @viniciuscorinthians em 06/05/2016 às 15:51

Futebol não é momento. Essa uma frase que você aprendeu a repetir, mas nunca pensou sobre. Pense.

Leomar Beck #1.242 @.galego em 06/05/2016 às 15:44

Site MEU Timão, está se tornando a nova versão da 'ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO' o que tem de asneiras e posts 'BIZARROS' é qualquer coisa de HILÁRIO, se não fosse trágico...quantos GUADIOLAS, MOURINHO, ALEX FERGUNSON E ETC.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 06/05/2016 às 15:40

Não se iludam, pois o milagre de 2015 não será operado novamente, eis que não temos peças de qualidade como no ano passado.

Bruno Sccp #1.339 @bruno.sccp9 em 06/05/2016 às 15:25

Não estou dizendo que ele é o único técnico do mundo... Só disse que se fosse outra treinador as coisas seriam piores

Ou você acha que um Vanderlei Luxemburgo ou Joel Santana faria esse time ser campeão da Libertadores e tudo mais?

Não estou tratando o Tite como uma divindade, ele erra, e errou na escalação e sua meritocracia está se transformando em teimosia

Por não dar de ganhar todas, e pelo Tite ser o melhor técnico do Brasil eu confio nele

Respeito sua opinião em achar Dorival Jr. E Mano Menezes mais capazes que o Tite.

Gunter #256 @pracimadelas em 06/05/2016 às 13:30

" "

Perdeu também a classificação para o Audax, ou isso também não foi vergonhoso?

Não teria tanta certeza disso. Antes de mais nada, não estou pedinho a troca de técnico, mas o Mano sabe arrumar um time muito mais que o Tite.

Não devemos pensar que o Tite é o único técnico do mundo. O Dorival Jr com um elenco muito pior chega ben em todos os campeonatos.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 06/05/2016 às 15:11

Perfeito...
torcedor só na alegria, até os simpatizantes do nordeste pelo Flamengo..ai é fácil.

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 06/05/2016 às 15:08

Deveria ter ganho no jogo? Sim, sem dúvidas. Mas que culpa ele teve se os caras acertaram dois gols cagados de fora da área?

Time pronto? Acho que não. Quando Tite assumiu em 2014, Alessandro se aposentou, saíram Cléber, Romarinho, Lodeiro, Guilherme, Edenílson, Ramon, além do Anderson Martins, que não era do Corinthians mas esperava-se que ficaria até o meio do ano, mas acabou sendo chamado antes pelo time dele.

A defesa, que antes não podia levantar uma bola na área que era perigo ou gol, foi consertada, voltamos a ter uma das melhores defesas do campeonato, além de fazer um bom brasileiro mesmo com a maioria dos jogadores saindo.

'Se ele for embora, pegaremos outro' Outro quem? Que técnico que está sem clube nesse momento seria melhor que o Tite? Eu te garanto que pelo menos no Brasil, nenhum.

Gunter #256 @pracimadelas em 06/05/2016 às 14:55

" "

Não era nem para ir para os pênaltis. Deveria ganhar no jogo.

Quantos times o Mano pegou do zero e deu resultado?

Em 2010 Tite pegou um time pronto, recebeu ainda alguns reforços.

No segundo turno do Brasileiro de 2014 o Corinthians foi o clube que mais pontuou, lembrando que o Mano tinha pego um time todo zoado, com um dos piores ataques do Brasileiro do ano anterior.

Tite deu uma melhorada? Sim, mas o time já estava praticamente pronto.

Não disse que o Corinthians tenha que trocar de técnico, só não concordo com esse medo todo do Tite ir embora. Se ele for, pegaremos outro.

O Corinthians já era Corinthians antes do Tite.

Gunter Silvio Vieira Gomes #256 @pracimadelas em 06/05/2016 às 14:55

Não era nem para ir para os pênaltis. Deveria ganhar no jogo.

Quantos times o Mano pegou do zero e deu resultado?

Em 2010 Tite pegou um time pronto, recebeu ainda alguns reforços.

No segundo turno do Brasileiro de 2014 o Corinthians foi o clube que mais pontuou, lembrando que o Mano tinha pego um time todo zoado, com um dos piores ataques do Brasileiro do ano anterior.

Tite deu uma melhorada? Sim, mas o time já estava praticamente pronto.

Não disse que o Corinthians tenha que trocar de técnico, só não concordo com esse medo todo do Tite ir embora. Se ele for, pegaremos outro.

O Corinthians já era Corinthians antes do Tite.

Gustavo #111 @gustavo.reboucas em 06/05/2016 às 13:34

" "

Cara, não é por nada não, mas o Corinthians não tomou 4x1 do Audax como um outro time que dizem ser grande por aí...

Caíram nos pênaltis, como isso é culpa do Tite? Você queria que ele entrasse lá e batesse um pênalti? Porque eu vinha vendo notícias dos jogadores treinando isso desde antes da primeira fase do paulista terminar.

Mano organiza um time melhor que o Tite onde? Na última passagem dele pelo Corinthians o que mais se ouvia é que o time não tinha padrão nenhum de jogo.

O Tite não é o melhor do mundo, mas não tem nenhum técnico no mercado que seja melhor que ele. Demite ele e contrata quem, Marcelo Oliveira? Joel Santana?