Torcedor módinha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Perdigão #3.433 @leandro.silva98 em 06/05/2016 às 07:51

Torcedor módinha

Quinta feira foi dia de sair de casa com a camisa do Timão sim! Fico revoltado com torcedores módinha que quando ganha coloca camisa, foto no Facebook e tal mas quando perde se esconde, a Verdade é que estamos mal acostumados com os títulos dos últimos anos, mas ser Corinthiano não é isso! Ser Corinthiano é Viver de Corinthians não de títulos, Se Esses módinhas existissem na época do JEJUM suas CAMISAS iam mofar no guarda roupa, por isso meus amigos, VAI Corinthians!

209 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcelo Peçanha #456 @p.e.p.e em 07/05/2016 às 19:04

O problema é que você se baseia em entrevistas e qquer criança sabe que os carsa falam uma coisa e acontece muitas outras na realidade...exemplo claro foi o Jadson, no começo de 2015, o Corinthians tinha 100% dele e aceitou uma proposta da China que pagou a rescisão de 5 milhões de reais que iriam totalmente para o clube. Na versão do jogador, ele foi convencido pelo 'monstro' Tite à ficar...meses depois, descobriu-se que a mulher do Jadson não quis e depois no final do ano, foi publicado, inclusive no balanço do clube, de que o Corinthians recebeu apenas 30% do valor da recisão, ficando os 70% restantes com o Jadson! Então pare de ser ingênuo e acreditar nesse papo de jogador ficou receosinho de ver os coleguinhas saindo, é ridículo...

Qnto ao elenco ser desacreditado pela imprensa, acho que você deve ter se tornado corinthiano só ano passado pois todo o ano é a mesma coisa na imprensa, basta lembrar que em 2011 tínhamos sido eliminados pelo Tolima e Ronal e R. Carlos saíram, em 2012 a falta de um centroavante limitaria nossa caminhada na Libertadores, em 2013 o elenco ganhou td e não tinha ambição, em 2014 o elenco era fraco e contava com um treinador fracassado...acorda pra vida, cara! Se a imprensa fala bem, pessoas ingênuas como você não se interessam pela notícia, não percebeu ainda que a imprensa é clubista?

Renato, Jadson, Elias não são craques e eu não disse isso, você distorce o que eu falo pra TENTAR ter razão, disse que suas convocações servem como referencia de qualidade, em comparação com os atuais titulares, pra não ficarem com essa mentira de que o time do ano passado era tão pobre de qualidade à ponto do 'monstro' Tite fazer milagre...vc coloca sim esse gaúcho demagogo acima do Corinthians e isso é lamentável

Publicidade

Marcelo Peçanha #456 @p.e.p.e em 06/05/2016 às 22:42

Acho que você não sabe interpretar um texto, então vou te ajudar...imagina que você está sem receber salário por 10 meses e que seu patrao que sempre esbanjou grana sem se preocupar com os funcionários passou a vender seus bens, conseguiu acompanhar até aqui? Aí você vendo ele se desfazer dos seus bens, você acha que ele está acumulando dinheiro ou está gastando mais? Se você num grande esforço entender que ele está acumulando dinheiro, pensaria que ele pensa em pagar os funcionários ou esbanjar?

Agora achar que jogador fica inseguro num cenario desse é ser ingênuo demais ou tão ignorante qnto eles...qnto à qualidade do time que você questiona, basta fazer um comparativo simples, qntas convocações Rodriguinho tem na carreira e qntas tem Jadson? Qntas convocações tem Renato Augusto e qntas tem Giovanni? Qntas tem André e qntas tem o Love? Pra te dar uma colher de chá, você não precisa contar as convocações dos caras enqnto jogavam no Corinthians...se os caras são craques, isso é discutível, mas podemos usar como referencia de qualidade

Perdigão O Mito #3.433 @leandro.silva98 em 06/05/2016 às 11:15

Sou da época que ser Corinthiano era sinonimo de sofredor, agora tem título todo ano, camisa de todas as cores e um monte de módinha que o time não pode perder um campeonato que Se escondem e pensam em suicidio

Luciano L H P #5.324 @lutcha em 06/05/2016 às 10:44

Esses modinha são uns lixos!

Sou CORINTHIANS a cada momento!

Que falta faz a velha fiel...

José De Paulo Teofilo Junior #1.189 @jrteofilo em 06/05/2016 às 10:33

Essa camisa de 89/90 e a de 97/98 com os patrocínios da kalunga e do banco excel são minhas preferidas, na moral!

Marcelo Peçanha #456 @p.e.p.e em 06/05/2016 às 10:23

Fator insegurança? Deixou os caras irem porque não davam conta de pagar em dia se eles ficassem e gerou insegurança? Sheik e F. Santos com a titularidade altamente contestada pela torcida, Ralf ficou até o fim do ano, lembra quem levantou a taça? Tá sabendo legal hein!?

Marcelo Peçanha #456 @p.e.p.e em 06/05/2016 às 09:50

Remontagem? Qntos jogadores o Corinthians contratou em 2015?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 06/05/2016 às 08:41

Eu sempre saio com o manto e sai novamente na quinta-feira, fui com uma blusa do Corinthians, só que eu não fico chamando ninguém de modinha porque não quis colocar o manto depois de um vexame, isso vai da personalidade da pessoa. Tem muito cara que conheço que não vestiu o manto na quinta-feira e vai em mais jogos do SCCP que eu, gasta absurdos com o Corinthians, ficou magoado, com a eliminação vexatório que Tite nos impôs graças única e exclusivamente a teimosia dele em não escalar os melhores.

Dou parabéns a todos os Corinthianos que gastam até o que não podem com o SCCP, parabéns a você que comprou uma camisa, uma calção, um meião, um ingresso ou pagou a mensalidade do SCCP e até mesmo você que não comprou merda nenhuma mas dedicou 2 horas da sua quarta-feira para ficar em frente a televisão, suportando Cleber Machado, Caio e Companhia, você também tem meu respeito.

Você Corinthiano que sofre, que está com o coração partido, você tenha certeza que você não é modinha, você faz sua parte, você é FIEL AO CLUBE, infelizmente nem o técnico e muito menos os jogadores foram FIÉIS AO CLUBE, colocaram-se em posição acima do nosso clube por sei lá quais motivos, mas isso não importa mais, o tempo é senhor de tudo e ele vai corrigir os caminhos do SCCP, doa a quem doer.

Modinha é aquele cara que torce eventualmente pelo Corinthians, e que na primeira oportunidade fica babando para os times rivais, tipos os Benjamin Back do canal Fox Sports, esses caras não sofrem pelo SCCP, ele está Corinthians conforme a conveniência, se o São Paulo passar para as semi da Libertadores, observem o comportamento desse sujeito, você vão ficar indignados e verão o que é realmente um modinha.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/05/2016 às 08:29

Dia 15/05 estarei se DEUS quiser torcendo e apoiando meu Corinthians.

Bruno M #6.875 @bmm2387 em 06/05/2016 às 08:29

Tudo tem seu lado bom. Espero que os corneteiros sumam um pouco do estádio, apesar que se voltar a vencer, lá estarão novamente com suas camisas laranjas e celulares.