Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite tirou leite de pedra? Discordo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mendigo

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2016 às 08:38
Por Mendigo Alvinegro (@anderson.kullowisky.)

Muito tem se falado que o Tite tirou leite de pedra, eu discordo e abaixo explico por que!

Dizem que mudou o elenco e as reposições são muito piores mas vamos aos fatos!

Bem para mim para tirar leite de pedra você faz acima do melhor possível mas na verdade em minha opinião Tite cometeu muitos erros e sequer conseguiu ou soube utilizar o elenco montado pela diretoria.

1-Marciel emprestado, trouxeram Willians que segundo estatísticas do Brasileirão do ano passado ele desarmou mais que o Ralf em menos jogos mesmo assim o Tite insistiu com o Bruno Henrique, o pior jogador do elenco...Ficou sem o Marciel e não usou o Willians.

2-Insistiu com o Cássio mesmo este vindo muito mal há várias partidas, entregou a rapadura nos dois gols do Nacional!

3-Insistiu novamente em fazer do Guilherme um meia sendo que ele sempre foi um primeiro ou segundo atacante.

4-Lucca, outro que vem se mostrando ruim e egoísta, erra todos os passes, sempre que está perto da área adversária chuta a gol mesmo marcado ou com companheiros livres, Acho que quis prestigiar a indicação do filho.

Nessa posição Romero e Marlone estavam nitidamente melhores só o Tite cabeça dura para insistir no Lucca que em minha opinião não deveria nem ter sido contratado.

5-André...Voltamos ao Guilherme que sempre foi um atacante de qualidade, jogou por anos no Cruzeiro como centroavante, reconhecidamente superior e com mais qualidade técnica que o André mas o Tite insistiu com ele como meia e perdeu a chanca de acertar duas posições, a meia e o centroavante.

6-Yago, bem...Não acho o Yago mal jogador mas certamente é pior e menos cascudo que o Balbuena, certamente o Tite errou também nessa insistência com o Yago, aliás o Balbuena têm muito mais experiência de Libertadores.

Por fim vejo que após todos estes erros continuados na decisão do mata mata o Tite teve postura medrosa no Uruguai e escolheu mal a escalação na volta, tinha Marquinhos Gabriel a sua disposição e em forma (como pudemos ver no segundo tempo), não levou o Marlone e insistiu em todos os erros citados acima.

A cereja do bolo é a falta de qualidade nas cobranças de Pênaltis, será que ele não consegue achar um cobrador sequer no elenco ou treinar alguém, são profissional que qanham milhões por ano e só fazem isso desde que nasceram, acho impossível a bagunça e falta de segurança e qualidade nesse fundamento, perderam 7 dos últimos 11 pênaltis...INACEITÁVEL!

Enfim, Não acho que o Tite tirou leite de pedra, muito longe disso, ele sequer conseguiu escolher os melhores jogadores, muito menos tirar o melhor de cada um!

Deixe sua opinião!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico