Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Votação para o fim das organizadas

Foto do perfil de Emerson

Ranking: 6.040º

Emerson 398 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2016 às 18:53
Por Emerson a (@emerson.fiel)

Precisamos ajudar o MP a acabar com este câncer! No passado as organizadas realmente faziam a diferença, mobilizada os torcedores, sempre procurava apoiar a equipe/clube, havia uma enorme preocupação em não prejudicar.

Agora ficou mais que claro que os interesses das organizadas não tem nada haver com o Corinthians, todas tem os seus próprios interesses e negócios, possuem seus sócios, lojas virtuas de venda de produto ligado a organizada. Utiliza o nome e simbolo do Corinthians para o seu próprio interesse.

Pra ver o quanto é desorganizada, o mesmo cara que matou o jovem Kevin Espada, estava na briga em Brasília e na briga no metrô de SP. Tudo indica que ontem foi ele que entrou com os sinalizadores. Isto no passado era inaceitável pela próprio organizada!

Vote sim pelo fim das organizada...ou não para mostrar o seu apoio. Assim no primeiro jogo do campeonato Brasileiro o uso de sinalizadores seja geral, vai ser a festa...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 81º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 06/05/2016 às 19:53

Emerson vocês querem o fim da torcida, mas esqueçe de uma coisa..o principal.hj em dia o fiel torcedor esta dentro das organizadas. Portanto esqueça...as torcidas nunca vai acabar.. Não pensa você que tirando faixas e camisas vai acabar. A prova esta ai. A festa que elas fizeram na quarta, sei que é proibido o sinalizador. Mas a festa foi linda..

Aceita que é melhor...

Fiquem a vontade ai vocês que são a favor do fim pra negativar..

Foto do perfil de Alexandre Corinthians

Ranking: 2.139º

Alexandre 1.506 posts

@xan.fiel.torcedor em 06/05/2016 às 19:49

Iria ficar parecendo um interro não um jogo cala boca fei