Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

'Maldição da Arena'

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pedro @pedro.nunes4 em 06/05/2016 às 20:54

67 jogos, 50 vitórias, 13 empates, 4 derrotas,

141 gols pró, 41 gols contra.

Números invejáveis, quase dois anos e 8 competições depois (Incluindo 4 de pontos corridos, o que torna o feito mais impressionante ainda). Se duvidam disso é só comparar com os números de outros time que estrearam ou re-estrearam seus estádios nos últimos anos, na verdade vou até mais longe, compare com os últimos 67 jogos de qualquer time do mundo em casa.

Nossa força em casa foi fundamental para a conquista do hexa, e ainda nos trará muitas alegrias, mas tem gente que faz questão de afirmar o contrário (inveja talvez?) e rotular a arena de salão de festas ou coisa do tipo, é verdade que as derrotas forma bem amargas, mas isso faz parte do futebol.

Enfim, criei esse tópico com o intuito de alertá-los para não caírem nessa de 'maldição', não existe isso (se existe, é para os adversários, que vem à Arena esperando no máximo não perder), cheguei a ver gente falando que era a favor de o Corinthians jogar mata-mata no Pacaembu, isso é ridículo, a Arena é nossa casa e sempre será!

1.127 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcelo Fernando Magalhaes @magalhaes44 em 08/05/2016 às 13:52

Parabéns, isso eé coisa da míd A que sempre faz de tudo pra denegrir a Arena desde a construção.

E quem pedi o Pacaembu, só pra lembrar que em 45 anos de vida que vejo futebol só fomos campeos lá, sendo o último jogo na Libertadores. Os outros títulos foram no Morumbi.

E fomos eliminados diversas x no Pacaembu. Passamos vários mata matas lá e perdemos vários. Nos Brasileiros vencemos lá o que ganhamos perdemos lá os que oerdemos.

Disputamos um HEXA MARAVILHOSO E INESQUECÍVEL na Arena.

Publicidade

Reginaldo Aparecido Renato @naldohexa em 08/05/2016 às 13:38

Os palmares são os que mais zoam, mas pra ser eliminado precisa estar disputando e como eles vão disputar se eles vivem na série B?

Celso Jadiel @celso.1.primeiro em 08/05/2016 às 12:11

A arena é nosso caldeirão, fomos campeões com ela sendo decisiva, com maior aproveitamento em casa da história dos pontos corridos.

Todos temem a arena (agora, até os sulamericanos, as redes sociais confirmam), sabem de có os 4 jogos que perdemos, ou sejam estão de olho em tudo, por ela ser uma atração.

Seremos campeões ou eliminados em casa nos mata mata, pois é nela que decidimos no último jogo por fazer sempre uma das melhores campanha, assim era no Pacaembu também.

Não tem rótulo algum, vamos continuar apoiando o coringão, o maior campeão do Brasil nas últimas décadas, ganhando todo tio de título de forma constante, e não em fases esporádias.

Não existe uma torcida mais feliz em sua casa do que a fiel.

Alan Santana @alan.santana5 em 08/05/2016 às 11:28

Como se não nunca tivéssemos perdido nada no Pacaembu. A Arena é o pavor dos adversários, ainda vamos ganhar muitos títulos de mata mata lá.

Kettyn Diholanda @ketty.diholanda em 08/05/2016 às 11:17

Arena Corinthians

Maldição dos ANTIS

estamos invictos

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Boça @madruguinha em 08/05/2016 às 11:15

A mídia tá criando isso e boa parte da torcida tá caindo nisso

Eduardo Lourencao @edulou1910 em 08/05/2016 às 10:29

Outra coisa: entre essas famigeradas eliminações em mata-mata, o Timão disputou 3 turnos completos do campeonato brasileiro na Arena, e venceu os três (2.º turno de 2014 com o Mano; e 1.º e 2º turnos de 2015 com o Tite).

Douglas Fernando Silva @dougnando em 08/05/2016 às 09:34

Se tivéssemos ganho um Mata-Mata ao invés do Brasileirão iriam dizer que era a Maldição dos Pontos Corridos

Depois que ganharmos um Mata-Mata irão inventar a Maldição do Campeonato Invicto, depois Maldição do Torneio Início, depois Maldição da Champions League e por aí vai... Kkkkkk

Corinthians, o destruidor dos mitos, piadas e maldições!

Marcelo Barros @marcelof1 em 08/05/2016 às 08:52

Enquanto isso o Grêmio e o palmares cheios de derrotas em casa e ninguém fala nada, a mídia é nojenta mesmo.

Francisco Jr. Silva @francisco.jr.silva em 08/05/2016 às 07:54

Como se no Pacaembu não perdêssemos também, ganhamos e perdemos muitas lá no paca, só que jogamos por mais de cem anos lá, maldição é para ignorantes, o que precisar é o time ganhar a primeira eobter mais confiança, futebol bem jogado é o que faltou.