Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Críticas ao Tite feita por um cara muito inteligente...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 3.110º

Leonardo 989 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2016 às 21:00
Por Leonardo Oliveira Lopes (@leo.191087)

Fala fiel, antes que venham me criticar, isso não é mimimi, já acostumei faz tempo com a mediocridade de uma boa parte da imprensa. Hoje o tal Sormani (top 5 dos sujeitos mais escrotos da imprensa esportiva brasileira, junto com Mauro mimado Cezar, Milton Fazes, Flavio boiola Gomes, José gagatrajano, Osvaldo Maciel, Calil etc), que pega descaradamente no pé do Tite (outro dia chegou ao nível absurdo de falar que o Tite é teatral nas entrevistas), hoje o gênio me lança, ' é preocupante, das últimas 6 competições o Tite ganhou APENAS uma' rsrs, querendo claramente dar uma diminuída no trabalho do Tite, só que de forma jumenta né, por essa linha de raciocínio genial, o Real Madrid tem um histórico ruim na Champions L. Já que ganhou apenas 10 e perdeu umas 50x kkkkkk.

Só faltou ele citar um outro técnico que nos últimos 5 anos tenha ganhado mais títulos importantes que ele, acho que não precisa ser gênio pra saber que nenhum clube do mundo tem um aproveitamento de competições/títulos de tipo de 60%, 50% 40%, não tem como ganhar td e nem perto de ganhar tudo tamanho o equilíbrio nas principais competições.

Minha crítica ao Tite esse ano é a insistência com jogadores que não podem ser titulares (parece até que tem medo de mudar o time pra não se queimar com o grupo, sei lá, não consigo compreender algumas escolhas dele), e só mudar quando tá tudo cagado, vide último jogo, só foi mexer no time quando tomou o 2 gol, deveria já no intervalo ter mudado, enfim, daria com os jogadores que ele tem a disposição montar um time titular mais confiável (Balbuena, MGabriel, Marlone, Romero, Arana).

Enfim, muitas das críticas desse ano ao Tite tem bastante cabimento, mas criticar o aproveitamento de títulos dele? Tem que ser muito burro e tendencioso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico