Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Reflexão de alguns tópicos e comentários

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wagner

Ranking: 5.788º

Wagner 428 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2016 às 01:28
Por Wagner Cardoso S. (@wagner.cardoso.s1)

Bem, andei olhando notícias, tópicos e lendo muitos comentários nesses dias, obviamente me identifico com a insatisfação da eliminação como todos, mas acho errado o que uma parte do pessoal vem fazendo ao criticar jogadores e pegar no pé excessivamente, caso do André mesmo, onde até racismo o cara sofreu, mano somos o time do povo e da raça, isso está no nosso DNA, foi maravilhoso ganhar o brasileiro do ano passado jogando em alto nível? Foi, mas já passou, independente da culpa da diretoria, do Técnico ou de quem queiram culpar, somos maloqueiro e sofredores, ficamos 23 anos sem títulos e ao invés de diminuir o amor da torcida ou o seu número de integrantes, aumentou, é chato ser eliminado de competições? É claro que é, mas só é eliminado quem participa.

Não sei como é que pensam, muitos vão me criticar e eu aceito isso, mas culpar André, Bruno Henrique, Elias ou qualquer outro não ajuda em nada, sinceramente só atrapalha, defendo em partes esses e outros jogadores pois por exemplo Bruno Henrique nem primeiro volante é, características dele é igual a do Elias, que é ajudar um pouco na marcação e ser o homem surpresa no ataque, ano passado com a qualidade que tínhamos no meio campo, ajudava na função dele, hoje não temos a mesma qualidade, então fica foda.

Guilherme é atacante, mas concordo que falta garra e raça da parte dele.

Elias não vai fazer milagre sozinho.

Cristian nem jogando está e o próprio Elias deixou claro que tem problemas internos.

Danilo é velho, mas ainda dá surra em muito mlk novo por ai.

Bem, por fim quero dizer que não podemos ficar nessa de procurar um culpado para nossa desclassificação, a diretória tem culpa, Tite tem culpa e os jogadores como um todo tem culpa, quando o André fez o gol nos penais contra o Audax, vários aqui disseram que ele tinha de ser o batedor, então não vamos crucificar o cara por isso, até porque durante o jogo, a bola nem chega redonda pra ele e que ninguém mais teve personalidade de chegar e bater a não ser ele e o Marquinhos Gabriel, errar é humano e não podemos fazer de todos que erram um novo pato da vida, o próprio Tite para mim errou na escalação, mas como disse somos maloqueiros e sofredores e não vivemos somente de títulos e sim de CORINTHIANS, então não se esqueçam disso e não caiam na onda dos modinhas, vamos apoiar o elenco que temos, pois é o que tem para hoje.

Abraços Família.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 08/05/2016 às 09:51

Eu critiquei muito a contratação do André mas mesmo assim estava na torcida por ele

Mas ele tá muito abaixo e aquele pênalti foi lamentável...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.144 posts

@sandra.lima4 em 09/05/2016 às 14:49

Que o time no Brasileiro possa melhorar,

Pois fiquei bem decepcionada e desanimada.

@jnadersss em 09/05/2016 às 14:47

Acho que todos nós corinthianos, devemos fazer uma reflexão, de como somos no trabalho, como somos como família, perguntar a mulher como somos na cama.

Pois tem gente aqui que se acha mais do que o técnico que ganha muito, mais do que todos os jogadores. Mais que a diretoria.

Se fizer um exame de consciência e a mulher aprovar, ai pode comentar então.

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 1.742º

Leandro 1.876 posts

@leandrobutanta em 09/05/2016 às 14:37

Parabéns pelas palavras

Foto do perfil de Rafael Rodrigo

Ranking: 6.303º

Rafael 376 posts

@rafael.rodrigo3 em 08/05/2016 às 13:27

O pior que ninguém presta mais, Tite não entendi de futebol, até concordo que estava escalando errado, mas é muita engratidão com Tite o maior treinador do Corinthians, ganhou nossa tão sonhada Libertadores, 2 brasileiros e inúmeros de títulos mais fase o que tem gente que tem a memória fraca, acabamos de ganhar um brasileiro com um pé nas costas jogando muito, tragam o geninho de volta ou o leão.

Publicidade

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 937º

Altair 3.320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 08/05/2016 às 13:03

Muito grande. Resume ae.

Foto do perfil de Edy Oliver

Ranking: 1.666º

Edy 1.959 posts

@edylove em 08/05/2016 às 12:31

Eu parei de ler quando você disse ficamos 23 anos sem títulos, nunca ficamos 23 anos sem títulos e sim sem título paulista como os porcos estão 22 anos sem brasileiro, o galo 45, e por aí vai.. Espero que não se esqueça, jamais ficamos 23 anos sem títulos.

Foto do perfil de Carlos Eduardo De Lana Costa

Carlos 20 posts

@ironia em 08/05/2016 às 12:24

Penso que fomos eliminados da Libertadores não na quarta e sim no momento em que perdemos 6 principais titulares para o futebol chinês e europeu, até mesmo o Cássio e o Elias que quase foram vendidos parecem ter ido junto porque não estão no seu melhor momento. Não adianta caçar culpados agora até porque essa equipe foi totalmente remontada e só terá um rendimento satisfatório e regular a partir do segundo semestre, é difícil pensar que um time contrata 11 jogadores e precisa somente do campeonato Paulista para chegar no nível de ser campeão da Libertadores... Acredito que não devemos achar culpados e sim aceitar que estamos em um momento de transição e renovação, buscar apoiar e confiar no trabalho do Tite porque assim como nós aqui já mudamos diversas vezes de opinião em relação a jogadores que devem ser escalados com certeza ele também e está procurando a melhor formação possível... Vamos procurar entender e apoiar... #vaicorinthians

Foto do perfil de Ronaldo Cataneo

Ranking: 3.472º

Ronaldo 862 posts

@romaria em 08/05/2016 às 11:50

Concordo contigo, eu mesmo em outro comentário, lembrei aos apressados, ganhamos há seis meses um brasileiro!E nenhum time ficaria imune a perder 6 titulares de uma só vez!