Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians: o show da fiel tem que continuar!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2016 às 00:45
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

A festa da fiel foi incrível na quarta!

Talvez tenha sido a maior concentração de sinalizadores na história do futebol, eram centenas (algo perto de uns 1000) em um espaço não muito grande da magnífica Arena Corinthians.

O fato repercutiu até internacionalmente (jornais europeus, inclusive), hermanos e todo o mundo se encantaram com as imagens 'infernais' da Arena Corinthians, que é protegida pelo santo guerreiro, padroeiro corinthiano.

O time não correspondeu como queríamos, mas a fiel fez sua parte e vai continuar apoiando o Timão.

Muitos até ficaram meio confusos, com críticas, até pelo atraso do início da partida, mas isto já existiu muitas vezes, na liberta, principalmente na la bombonera, e em jogos passados do Corinthians.

Acredito que muitos fiéis estão apenas 'desacostumados' com o clima festivo (meio que estranhando), com essa festa que sempre a fiel fez no passado.

Isso são coisas do 'futebol paixão', saindo um pouco dessa do futebol moderno, que tem sua importância, principalmente na parte organizacional, mas não pode se chegar ao absurdo de querer 'amarrar' o torcedor.

Para domingo, na estréia do brasileirão, onde não poderá ser usado sinalizador (A CBF proíbe e pune, principalmente se for o SCCP), a torcida se mobiliza para fazer uma grande festa na casa da fiel, desta vez usando papéis picados.

https://www.facebook.com/events/290340397963873/ Facebook facebook.com facebook.com

O show tem que continuar na Arena Corinthians, isso é da essência da fiel, que sempre foi conhecida como a torcida mais festeira e empolgante do Brasil.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

____________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/274547/a_festa_da_fiel_na_arena_corinthians_impossivel_nao_se_arrepiar A festa da FIEL na Arena Corinthians: Impossível não se arrepiar! Para começo de papo vou mandar um recado: AQUI É CORINTHIANS! Foi dolorosa e triste nossa eliminação, mas verdadeiramente vivemos de Corinthians e isso é o... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico