Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: O que você anularia na história do Timão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 1.705º

Marlon 1.915 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2016 às 11:11
Por Marlon Cunha (@marlon.cunha.cabral)

  • Acho que a Morte de Kevin Espada. E vocês?
Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de José Neto

Ranking: 6.497º

José 359 posts

@selah em 10/05/2016 às 12:34

Tira esse gol 100 do rogerio, porque esse não foi o gol 100 dele, é invenção dele e da mídia!

Foto do perfil de Angelo Medeiros

Ranking: 885º

Angelo 3.447 posts

@angelo.medeiros1 em 10/05/2016 às 11:20

Ca-ra-lho. Ainda tem gente que vota em outra coisa, e não na morte do menino. Eu fico indignado com isso. Títulos, defesas de goleiro, gestões pífias, o gol 100 de uma bambina, Ave mal comprada e etc'S. NÃO SÃO NADA DIANTE DE UMA MORTE. Talvez se fossem o filho de vocês, vocês não pensariam 2 vezes antes de votar na morte dele. É UMA VIDA GENTE. TENHAM MAIS COMPAIXÃO PELO PRÓXIMO. PODERIA SER O FILHO DE VOCÊS... F.O.d.a - se o futebol man. Futebol não é nada diante de uma vida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 501º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 10/05/2016 às 23:06

O pênalti que o Marcos defendeu do Marcelinho. Com certeza seríamos campeões da Libertadores

Foto do perfil de Jefferson Mauricio

Ranking: 3.458º

Jefferson 868 posts

@jefferson.mauricio em 10/05/2016 às 22:51

Elimino a morte do garoto. Porque se isso não tivesse acontecido fatalmente seriamos bi da América. Por essa morte a comenbostaa deu seu jeito de tirar a gente. Mais do jeito ou de outro foi uma fatalidade triste.

Foto do perfil de Estefan Florencio De Oliveira

Ranking: 8.602º

Estefan 220 posts

@estefanoliveira em 10/05/2016 às 22:47

Li uma resposta em outro tópico e achei muito correto.

A morte do Kelvin não é e nem pode ser atrelado a história do Corinthians, aquilo foi um ato criminoso praticado por um infeliz que mais fica metido em brigas usando o nome do Corinthians, do que um torcedor de verdade.

Não foi os jogadores, diretoria ou presidente que mataram o menino sim um irresponsável dentro da torcida.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 10/05/2016 às 19:30

Não anularia nada, pois uma história rica se forja com vitórias e derrotas, sucessos e fracassos. O maior de nossos fracassos foi, sem dúvida, o rebaixamento (alguns falam em Tolima, pelamor!). Quanto ao Kevin, não faz parte da história do Clube, por mais que tentem vincular as coisas. Mas é, sem dúvida, o episódio mais triste com o qual somos relacionados. Que Deus tenha piedade de sua alma de garoto que só queria assistir a uma partida de futebol e nunca mais voltou pra casa!

Publicidade

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 440º

William 5.992 posts

@williampiva em 10/05/2016 às 19:07

Se não acontece-se a má gestão e o rebaixamento do Corinthians, acho que não estariamos tão bem hoje, não teríamos a Arena, o CT, Libertadores, Mundial...

O resto acontece, mas imagina como deve estar os pais do Kevin, imagina a dor que eles sentem pelo filho, querendo ou não, isso entrou para a história do Corinthians, esse caso foi e sempre será associado ao clube, independente do culpado ter sido um torcedor

Foto do perfil de Allan Pires

Ranking: 4.951º

Allan 537 posts

@allan.pires1 em 10/05/2016 às 18:42

- Não foi o gol 100 da Rogéria

- Morte do Kelvin não é culpa do Corinthians

- Perda de pênalti do Marcelinho faz parte do futebol, alguém tem que perder

- Rebaixamento, Era Duallib, Contratação do Pato fizeram algum bem pra gente, como a vinda do Jadson, por exemplo... Coisas que não deveriam acontecer, mas que soubemos tirar proveito

Sendo assim, gostaria de esquecer a arbitragem do Amarilla!

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.701º

Luis 1.171 posts

@luis.henrique.13 em 10/05/2016 às 18:27

Eu votei no fracasso contra o tolima e vou expor minha visão para vocês:

A Morte do menino, foi uma tragédia que poderia ter sido evitada caso funcionasse o sistema (segurança do local, revista, etc..)..e a culpa não foi do Corinthians, são criminosos que se escondem atrás de torcidas organizadas.

O Rebaixamento de 2007: para mim, ali foi uma dor tremenda, se não a maior da história do clube, porém ali foi o começo de uma caminhada extremamente importante para o clube, que talvez se não tivéssemos sido rebaixado, não teríamos todos esses títulos que tivemos de 2008 até 2016.

A defesa de marcos? é do jogo, acontece, escolher isso seria muito para nosso arquirrival Palmeiras em toda nossa história de clube.

Apito de Carlos Amarilla? Eu poderia ter escolhido essa também, porém ele roubou a mando da Conmebol por causa da fatalidade que aconteceu com o menino Kevin, todo mundo sabe que o Corinthians foi roubado em consequência desse ato.

A compra do pato? Talvez essa foi a que eu mais pensei em escolher, foi uma péssima ideia da diretoria, porém foi uma escolha errada, mas a Diretoria tentou algo novo, tentou trazer um 'Craque' para o marketing e para ser 'O Cara' do Corinthians, porém não aconteceu do jeito esperado, Mas essas contratações só são certo, se tentarmos!

Gol nº 100? Isso não existe.

Eu escolhi o fracasso contra o Tolima, pois acredito que o time poderia suar mais do que suou, poderia jogar mais do que jogou, poderia gritar mais do que gritou...

A Forma de como Ronaldo saiu do clube, eu até hoje não aceitei, um cara como ele que deu a volta por cima de várias cirurgia e lesões, campeão de tudo, e só porque não tinha mais condições de jogar mas que se doou até o último momento ser ameaçado, xingado, tratado como um lixo, isso eu não aceitei até hoje e queria que tivesse um jogo de despedida a altura desse craque, por tudo que ele fez no futebol e toda a diferença que ele fez no Corinthians, tanto em marketing quanto em campo, e mostrou ao mundo que o Corinthians e sua torcida é F0DA!

Abraços, Fiel

#VaaiCorinthianss!

Foto do perfil de Divan Ataide

Divan 103 posts

@divan.ataide em 10/05/2016 às 17:25

Somente a Morte do Kevin deveria aparecer!

Do resto não mudaria nada e deixo com exemplo essa frase do maior de todos os tempo do Basquete;

'Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... E falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso.'
Michael Jordan