Maior do Brasil?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Srbarriga #3.446 @thaismiztch em 11/05/2016 às 18:52

Danilo Fernandes ex goleiro nosso disse na sua apresentação no inter que os chorolado é o maior clube do Brasil
Kkkkkkkkkkkkkkk
Jogador é um bicho f.d.p mesmo kkkkk

577 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Felipe Castro #90 @felipe.castro10 em 11/05/2016 às 22:35

Exatamente, todo jogador é assim kkkkkkkk.

SrBarriga #3446 @thaismiztch em 11/05/2016 às 21:46

" "

A falsidade ficou muito escancarada.. Não precisava de tanto, exagerou.. Se for seguir esse raciocínio se ele for para o Coritiba vai falar que é o maior do Brasil kkk

Publicidade

Eddy Teles Dos Santos #1.332 @edy.sccp.93 em 11/05/2016 às 22:26

O cara tem que fazer a média dele com os torcedores do novo clube, só isso!

Everton Silva #452 @everton.silva20 em 11/05/2016 às 22:17

Normal, por isso não acredito em jogador, e disputar uma vaga no gol com frangueiro do muriel deve ser o maior feito da carreira dele porque no Corinthians ele era o quarto goleiro

Junior Yajima #480 @junior.yajima em 11/05/2016 às 22:17

Alegria do inter ultimamente é campeonato gaúcho. E olhe lá

Srbarriga Corinthiano #3.446 @thaismiztch em 11/05/2016 às 21:52

Mano você chegar num Corinthians ou flamerda e falar que é o maior do Brasil tudo bem, esses clubes estão acostumados a terem essa disputa entre os dois, entre a mídia e suas torcidas pra ver quem é o maior do país.. Mas o cara chegar no inter e falar que é o maior do Brasil é sacanagem.. Exagerou

Srbarriga Corinthiano #3.446 @thaismiztch em 11/05/2016 às 21:47

Falou tudo kkk

Nery #45 @douglas.nery em 11/05/2016 às 21:17

" "

Com uma frase dessas já passou do puxa saquismo pra burrice.

Srbarriga Corinthiano #3.446 @thaismiztch em 11/05/2016 às 21:46

A falsidade ficou muito escancarada.. Não precisava de tanto, exagerou.. Se for seguir esse raciocínio se ele for para o Coritiba vai falar que é o maior do Brasil kkk

Felipe #90 @felipe.castro10 em 11/05/2016 às 21:27

" "

Quem paga os salários dele é o Inter, você queria que ele falasse que o Corinthians é o maior do Brasil?

Felipe Castro #90 @felipe.castro10 em 11/05/2016 às 21:27

Quem paga os salários dele é o Inter, você queria que ele falasse que o Corinthians é o maior do Brasil?

Nery Douglas #45 @douglas.nery em 11/05/2016 às 21:17

Com uma frase dessas já passou do puxa saquismo pra burrice.

Leandro Valentim #243 @leandrocvsccp em 11/05/2016 às 21:15

Você queria que ele falasse grava um dvdzao?