Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Paciência com os jogadores da base

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Ranking: 5.167º

Everton 508 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2016 às 02:07
Por Everton Batista de Souza (@everton.coringa)

Já vi muitos aqui chamando o Iago de fraco, dizendo que o Malcon foi tarde.

Se a torcida, junto com a comissão técnica e a diretoria, mudassem um pouco o raciocínio, poderíamos ter melhores resultados com os garotos.

Jogadores da base estão indo embora muito cedo, alguns sem nem assinar contrato profissional com o clube, isso não pode acontecer.

E qual o tamanho desse prejuízo ao clube? Enorme!

Veja o caso do Marquinhos, o Corinthians poderia fazer uma proposta ao garoto, renovar seu contrato e ter segurado ele por, pelo menos, mais 3 ou 4 anos no clube, mas venderam e todos viram o tamanho do prejuízo, se tivesse ficado e entrado no time principal teria evitado salários com outros jogadores e teria sido vendido por uma quantia bem maior.

O Malcon subiu e vinha crescendo de produção, teve uma grande oportunidade ano passado e poderia estar no elenco disputando posição, e até ter continuado como titular, mais no fim do campeonato do ano passado estava todo mundo pedindo Lucca na equipe, e ele foi embora.

O Mateus P. Tínhamos 5% dele apenas e a diretoria teve oportunidade de recomprar o garoto, mas não o fez. A torcida caiu matando pelo pênalti perdido na final da Copinha, se a diretoria tivesse recomprado iria ser taxada de burra, então a Juventus é burra porque levou o garoto.

São só exemplos de alguns jogadores que poderiam estar integrando o elenco, mas ao mesmo tempo que pedem jogadores da base, quando entra algum, a torcida não tem paciência.

Todos somos culpados por isso!

-A diretoria por não valorizar.

-A comissão técnica por não dar oportunidades.

-A torcida por não ter paciência.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Porto

Ranking: 2.594º

Bruno 1.221 posts

@bruno.porto2 em 13/05/2016 às 14:29

Claudinho e Leo jaba tem que estar no Brasileirão desse ano já!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.903 posts

@deco20 em 13/05/2016 às 14:19

Os moleques são execrados aqui para brilharem em outros times...

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 13/05/2016 às 14:06

Perfeita análise!

Falo isso quase todo dia aqui, canso de levar negativada por querer jogadores da base que vem desempenhando um bom papel

Yago é um bom exemplo, menos não tendo erros bizonhos como muitos zagueiros apresentaram em suas primeiras temporadas vivem pedindo a cabeça dele.

Foto do perfil de Sandro Telo

Ranking: 7.237º

Sandro 298 posts

@sandro.telo em 13/05/2016 às 12:58

Paciência e dar oportunidades, como muitos jogadoes que não rendem nada e tem um monte de chances no time!

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.223 posts

@cecelzinho em 13/05/2016 às 12:55

Nossa base hoje certamente se não é a melhor tá entre as 3.

Então tem que colocar nossa molecada para jogar, nesse hora sou a favor do Corinthians B, assim como o Barça, Real, Man. United e entre outros clubes da Europa tem

Foto do perfil de Edilson Martins Costa

Edilson 76 posts

@edilsondidi em 13/05/2016 às 12:42

Enquanto isso as peppas vendem o G J por € 20 mi.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 53º

Arnaldo 19.013 posts

@arnaldo.costa em 13/05/2016 às 12:29

Concordo... A torcida tem que entender que enquanto não apoiarem a bas, a diretoria vai continuar comprando jogadores como edílson, edu dracena, Vilson, Bruno Henrique, alan mineiro, Rodriguinho...

Ai eu pergunto... O alan mineiro é tão importante assim para o time, tão insubstituivel que não tem nenhum jogador na base que pudesse estar no lugar dele?

Todos esses jogadores que citei poderiam ser facilmente substituidos pela nossa base, porque nenhum deles é importante para o time... A base é mais promissora, tem potencial pra fazer o clube lucrar e é mais barata... Mas o povo queima na primeira falha e continuam contratando jogadores velhos de times pequenos... O Corinthians é time pra contrtar que jogadores por ano e só... Oo resto é base... Ainda mais nesse período difícil por causa do pagamento da arena...

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 712º

Robson 4.122 posts

@robson.gutierrez em 13/05/2016 às 12:12

Tem que parar com esse preconceito com a base. Eu prefiro ver um moleque destes jogando, com fome pra mostrar seu futebol e mesmo errando pela inexperiência e ter paciência com estes do que ver os famosos medalhões que já chegam aqui pensando em ir embora pra China.