Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Protesto para que.? - Por ordem de quem? É muito comédia junto...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2016 às 14:34
Por Cirio Castre (@tibas)

Protesto antes de estreia de campeonato.?

Joga por amor ou joga por terror.?

Novo desmanche.?

Olha chega a ser engraçado. Mas como eu adoro uma teoria da conspiração. Só me resta acreditar nela.

A verdade é, e mesmo com gente torcendo o nariz, vou falar. O time foi eliminado das duas últimas competições por teimosia de Tite. Simples.

Nossos jogadores não tem aquela pegada para jogos decisivos, graças a insegurança passada pelo rodizio e a tática da merecibilidade. Um exemplo, rodizio de capitão.

Como teremos um líder em campo, se em cada jogo é um capitão diferente. Então aceitem que doi menos, Tite é ótimo profissional. Mas quando se agarra em suas convicções o SCCP paga o preço.

E o desmanche. Pensem rápido, com a grana de uma possível venda do Felipe, o SCCP pode garantir o pagamento dos salários até o final do ano. O que ajuda muito no desempenho em campo.

Acredito que não falte amor ao elenco, falte sim confiança. Jogador quer jogar parceiro, e ainda mais se estiver bem. E quando não se sente seguro. Bom aí já viu. Veja o exemplo do Marlone e do Romero.

Arrebentam em um jogo, e depois esquentam banco para jogadores contestados.

Tá, ainda no desmanche. O SCCP, então tem que vender. E para a diretoria se sustentar, lá vai os paus mandados, vamos lá por terror. O que depois justifica entrevistas de jogadores querendo sair. Simples não é.

Assumir erros é que é difícil. Porque as organizadas não cobram o tumor instalado na base do SCCP.? - Esse tumor é que faz o clube ficar refem de empresarios, que claro visam lucro e não estão nem ai de fato para o SCCP.

Porque as organizadas, não cobram explicações sobre as contas do estádio, sobre esse tal contrato de NR que está na verdade é vendendo o torcedor na figural do 'fiel torcedor.'

Isso mesmo amigão você está sendo vendido. E não reclame, pois se não tiver amor, eles vem com terror.

Descabida a atitude desse protesto. O que para pessoas com um mínimo de paciencia para raciocinar e juntar lé com cré. Sabe que foi um protesto de encomenda.

E já que protestam tanto, expliquem o lance da merenda, falem que é motivação politica a mando de alguém. Pois quem vê pensa que estão tão implicados assim em prol da educação.

E não estão e provo que não. Pois se estivessem teriam respeitado as regras como pessoas educadas e não feito aquela tosqueira com os sinalizadores, que SÃO PROIBIDOS POR LEI NO ESTADO DE São Paulo. E aí alguma duvida ainda sobre o mote politico.?

Eu sempre me sinto a vontade de cobrar, criticar, tirar barato e elogiar os jogadores do SCCP, mas jamais iria eu, tentar coagir esses profissionais.

Que amanhã o SCCP jogue seu jogo na paz. Que Tite mesmo com sua teimosia, entenda que nem sempre ele estará certo. E o apoiamos, sem ter ele que pedir. Mas que ele simplesmente reconheça o obvio.

Aos atletas que estão de saída, ou querendo sair. Na boa.? - Valeu, obrigado e boa sorte.

E aos senhores organizados, cobrem que de fato merece cobrança, e vocês sabem quem são, pois vivem fazendo favores para eles.

VAI CORINTHIANS...

UM P.S. Força Cássio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 14/05/2016 às 15:12

Realmente, não se tem protestos contra a quadrilha que comanda o clube. E com uma oposição morta, só facilita os absurdos que essa diretoria faz. O clube em muitos aspectos é amador ainda, como a maioria dos clubes brasileiros.

Você olha os grandes clubes da Europa, cheio de profissionais em cargos de gerencias e não pessoas colocadas em troca de favores e interesses. Há um tempo atrás vi como Borussia e Bayern são administrados e chega a ser espantosa a diferença, ali sim, podem se chamados de clubes profissionais. Ambos por exemplos só contratam jogadores para chegar e resolver, se for para fazer apostas duvidosas preferem a própria base.

Parece que nada dentro do clube é feito de maneira honesta e realmente visando o benefício, o contrato com a OMNI, a situação da base, os contratos dos profissioanis, a obra da Arena que até hoje está incompleta e com manutenção externa a desejar. Estamos em uma situação bem complicada e por enquanto sem esperanças

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 54º

Arnaldo 19.013 posts

@arnaldo.costa em 14/05/2016 às 15:07

Acho o protesto valido... Só acho que faltou criticar a diretoria que é a principal culpada...

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 14/05/2016 às 15:06

Kkkkkk ainda tem torcedor que paga pau cegamente por esas organizadas...

Em terra de cego quem tem um olho é rei!

Eu só espero que no Brasileirão, o Titeimoso seja justo na escalação...

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 14/05/2016 às 14:58

Cirio você escreve melhor que eu. Fiz um tópico sobre as T Os e acho que não exprimi meu pensamento tão bem como você o fez. Para mim isso tem cheiro de alguém que pertence ao alto escalao do clube que esta fazendo isso, infelizmente estão usando o Corinthians politicamente através das T Os e quem perde é o clube. Dias muito dificeis virão... Temo pelo nosso clube esse ano. E pergunto a mesma coisa, porque não protestam contra esse vergonhoso escandalo da base. E o presidente? Falavamos tanto que o Gobbi se escondia e o Roberto de Andrade esta fazendo pior ainda. Há algo de podre na Republica Corinthiana!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.181 posts

@timao.sc em 14/05/2016 às 14:51

É, teoria da conspiração a parte, vejo vários culpados, começando na diretoria e terminando dentro de campo..

Será que o Tite tivesse um volante muito superior ao BH ele ainda estaria como titular, eu acho o Williams um baita volante, mas chegou com desconfiança em um negócio estranho com um promissor jogador da base, que lá no Cruzeiro também pouco joga...

E isso serve para todas as posições, consigo ver nenhum jogador muito superior ao outro, mas também não vejo os melhores em campo, o time pode ser melhor escalado, tem jogador que não consegue render e não sai do time, outros ainda não tiveram sequência nos deixando com a impressão que não vão dar certo, ou foi uma contratação desnecessária, caso do Marlone, to começando a pensar que o Marlone que veio foi o do Flu e Cruzeiro, não conseguiu ser aproveitado..Rodriguinho, jogador mais comum do nosso elenco, não acrescenta em nada e mas não prejudica, como se não existisse, se vencermos não é por causa dele, se perdermos jamais seá o culpado..mas assim como o BH, tem jogador que pode render mais..

O setor ofensivo, ahhh, esse dói nas vistas, pode pegar a camisa jogar pra cima e quem pegar joga, ou decidir no dedos, sorteio...não vai mudar em nada, sistema ofensivo é na minha opinião um dos piores da Seria A.

O que vemos é só Tite sendo Tite, o justo, o correto, o pragamatico, o teimoso, o tardio...e por fim o cara que tem credito..

Sobre os protestos, como você disse, porque não cobram as falcatruas na base, o NR que não sai, onde está o dinheiro do SCCP, pra onde foi o dinheiro do SCCP nos últimos 5,6 anos, porque não ninguém lembra disso, eu digo porque, porque essas pessoas que cobram, assitem jogos de graça, pelo menos boa parte dela, você vai morder a mão que te alimenta, jamais..

Até nisso a torcida organizada, representada pela Gaviöes, perdeu com o tempo, deixou de ser a nossa voz, deixou de cobrar o que realmente interessa, e hoje a massa manipulada..