Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Protesto para que.? - Por ordem de quem? É muito comédia junto...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2016 às 14:34
Por Cirio Castre (@tibas)

Protesto antes de estreia de campeonato.?

Joga por amor ou joga por terror.?

Novo desmanche.?

Olha chega a ser engraçado. Mas como eu adoro uma teoria da conspiração. Só me resta acreditar nela.

A verdade é, e mesmo com gente torcendo o nariz, vou falar. O time foi eliminado das duas últimas competições por teimosia de Tite. Simples.

Nossos jogadores não tem aquela pegada para jogos decisivos, graças a insegurança passada pelo rodizio e a tática da merecibilidade. Um exemplo, rodizio de capitão.

Como teremos um líder em campo, se em cada jogo é um capitão diferente. Então aceitem que doi menos, Tite é ótimo profissional. Mas quando se agarra em suas convicções o SCCP paga o preço.

E o desmanche. Pensem rápido, com a grana de uma possível venda do Felipe, o SCCP pode garantir o pagamento dos salários até o final do ano. O que ajuda muito no desempenho em campo.

Acredito que não falte amor ao elenco, falte sim confiança. Jogador quer jogar parceiro, e ainda mais se estiver bem. E quando não se sente seguro. Bom aí já viu. Veja o exemplo do Marlone e do Romero.

Arrebentam em um jogo, e depois esquentam banco para jogadores contestados.

Tá, ainda no desmanche. O SCCP, então tem que vender. E para a diretoria se sustentar, lá vai os paus mandados, vamos lá por terror. O que depois justifica entrevistas de jogadores querendo sair. Simples não é.

Assumir erros é que é difícil. Porque as organizadas não cobram o tumor instalado na base do SCCP.? - Esse tumor é que faz o clube ficar refem de empresarios, que claro visam lucro e não estão nem ai de fato para o SCCP.

Porque as organizadas, não cobram explicações sobre as contas do estádio, sobre esse tal contrato de NR que está na verdade é vendendo o torcedor na figural do 'fiel torcedor.'

Isso mesmo amigão você está sendo vendido. E não reclame, pois se não tiver amor, eles vem com terror.

Descabida a atitude desse protesto. O que para pessoas com um mínimo de paciencia para raciocinar e juntar lé com cré. Sabe que foi um protesto de encomenda.

E já que protestam tanto, expliquem o lance da merenda, falem que é motivação politica a mando de alguém. Pois quem vê pensa que estão tão implicados assim em prol da educação.

E não estão e provo que não. Pois se estivessem teriam respeitado as regras como pessoas educadas e não feito aquela tosqueira com os sinalizadores, que SÃO PROIBIDOS POR LEI NO ESTADO DE São Paulo. E aí alguma duvida ainda sobre o mote politico.?

Eu sempre me sinto a vontade de cobrar, criticar, tirar barato e elogiar os jogadores do SCCP, mas jamais iria eu, tentar coagir esses profissionais.

Que amanhã o SCCP jogue seu jogo na paz. Que Tite mesmo com sua teimosia, entenda que nem sempre ele estará certo. E o apoiamos, sem ter ele que pedir. Mas que ele simplesmente reconheça o obvio.

Aos atletas que estão de saída, ou querendo sair. Na boa.? - Valeu, obrigado e boa sorte.

E aos senhores organizados, cobrem que de fato merece cobrança, e vocês sabem quem são, pois vivem fazendo favores para eles.

VAI CORINTHIANS...

UM P.S. Força Cássio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico