Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Balada na luxuosa e espaçosa Arena Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2016 às 19:37
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

A gestão da Arena Corinthians pretende em breve fazer baladas no local. Brevemente, será feita uma inaugural, apenas para empresários convidados.

A casa da fiel é o espaço esportivo mais sofisticado que exite no Brasil, pois possui muito espaço, estrutura de ponta e tecnologia.

Lugares não faltam para se fazer a planejada balada.

Um dos melhores lugares, seria o uso de um dos centros de convenções, que são climatizados, de fácil acesso e possuem pé direito (altura do piso ao teto) de cerca de 7 metros de altura, podendo receber mais de 1500 pessoas.

A Arena Corinthians é uma mina de ouro, basta ser bem explorada.

Os dados e as imagens mostram algo surreal, que se contando ninguém acredita, apenas vendo as imagens mesmo para perceber(por isso, mídia anti, sabidamente abafa). Este centro de convenções, por exemplo, nem parece ser dentro de um estádio.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/276653/bandeiras_e_periclao_a_festa_de_abertura_do_brasileirao_na_arena_corinthians Bandeiras e Periclão: A festa de abertura do brasileirão na Arena Corinthians! Domingo está chegando, a CBF fará uma festa de abertura e o lugar não poderia ser melhor, a moderna e luxuosa Arena Corinthians, a mais top do Brasil. Para os... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico