Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pare pra pensar! Resultado absolutamente NORMAL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 827º

Gabriel 3.649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2016 às 18:57
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Estamos falando de uma partida Corinthians x Grêmio... Grêmio... Grêmio, o mesmo que atropelou nosso time no ano passado no início do campeonato e depois no segundo turno conseguiu empatar na Arena por 1x1, (E A GENTE estava NA FASE BOA COM R.A e Jadson).

São os mesmos jogadores, M.Oliveira, Geromel, Maicon, Bobo, Luan, Giuliano, e etc.

É o mesmo técnico.

Os caras estão juntos faz mais de um ano, nosso time está junto a 4 ou 5 meses.

Ano passado para quem não lembra, os caras vieram aqui e sufocaram nosso time, era jogo que a derrota já estava certa, conseguimos tirar leite de pedra e empatamos com R.Augusto... Mas foi um jogo horrível e sabe por quê?

Porque o técnico deles é muito BOM, o técnico deles já sabe como a gente joga, eles vêm aqui e não têm medo de marcar e sair para o jogo. Eles fazem com que nós não consigamos jogar, trocar passes. Temos que apelar para o talento individual, que pouco temos.

As chances mais claras desse jogo de hoje foram do Grêmio, MUITA SORTE aquela bola do Bobo no segundo tempo não ter entrado, se entra, seria ruim pra gente.

Para pra pensar, olhe as circunstâncias desse jogo, veja o time do Grêmio, time bem montado, defesa forte, goleiro de seleção.

Dava pra gente ter ganhado sim, de 1x0, mas a verdade é que 0x0 ficou de bom tamanho pros dois lados.

Da até pra se animar ao ver que M.Gabriel e G.Augusto jogaram juntos e bem, provavelmente os dois ficarão de titular para o próximo jogo.

Agora, o que não dá pra aceitar é uma derrota ou empate contra o Vitória no próximo jogo. Time deles não vem bem, é hora da gente ganhar fora de casa.

Vamos dar moral para o nosso time e não criar uma crise que já beira as portas do CT.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Junior Monteiro

Ranking: 2.781º

Junior 1.134 posts

@juniors.monteiro em 16/05/2016 às 14:56

Cara, eu assino embaixo da sua análise. Esses torcedores imediatistas, modinhas, que só enxergam os últimos dois, três jogos, pra mim não serve de base para análise.

Realmente foi um jogo de dar sono, duas equipes mais preocupadas em marcar, em não tomar gols do que em fazer. Isso não quer dizer que nosso time é ruim ou que não tem futuro... Muito pelo contrário, não é um grande time, mas acredito que irá evoluir muito durante o campeonato.

Pô, será que o time com o melhor rendimento no Brasil inteiro nesse primeiro semestre, depois de 4 jogos que empata já não presta mais?

Acho que essa galera precisa rever seus conceitos e começar a apoiar um pouco mais...

Vão vaiar André, Rodriguinho, beleza, mas e ai, vamos contar com quem, vamos por quem no lugar deles? Não temos grandes opções. Talvez para o lugar do Rodriguinho sim, mas e do André, vai por o Luciano que não faz um golzinho desde agosto do ano passado? Bom, tenhamos paciência.

E Vai Corinthians!

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 820º

Tiago 3.670 posts

@tiagopexe em 16/05/2016 às 14:52

Não achei um resultado ruim.

O time do Grêmio manteve a mesma equipe, manteve o treinador, tem bons jogadores como o Geromel e o Wallace que poderiam ser titulares do Timão, sem dúvida.

Agora, o que eu gostei do jogo é que o Timão foi pra cima, correu, mesmo que possa ter sido afobado em alguns momentos, os jogadores sabem que o time está se reformulando, e não tem vaga pra todo mundo.

Acho que as entradas de M. Gabriel, Balbuena e Romero arejaram o time, mas ainda gostaria de ver o Bruno Henrique no banco, apesar que esse cara mostrou mais vontade nesse jogo.

Foto do perfil de Mateus Hancock

Ranking: 2.249º

Mateus 1.436 posts

@mateus.hancock em 16/05/2016 às 14:29

Grêmio e CEC são os times que mais dão trabalho para o Corinthians desde que o campeonato brasileiro é campeonato brasileiro. (Tirando os rivais, porque se enquadrar os rivais, o Palmeiras entra nessa)

Foto do perfil de Matheus De Oliveira

Matheus 66 posts

@matthaus em 16/05/2016 às 14:27

Jogamos bem no domingo. Precisa de mais confiança esse time.

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 221º

Abner 9.164 posts

@bininho em 16/05/2016 às 14:03

Foi um resultado normal...

O que não está normal é o Tite insistir com jogadores que não dá...

André, Rodriguinho e Bruno Henrique de 1º volante... Porque de 2º ele joga bem!

O Marquinhos tem que jogar aberto pela direita é canhoto e vai sempre estar posicionado para chutar com a perna boa (esquerda)!

Marlone pela esquerda... Idem ao Marquinhos..porém (destro)!

Giovanni Augusto pelo meio... Porque é o mais lúcido com a bola no pé e tem a capacidade de organizar o time... E não vai conseguir ser pior que o Rodriguinho!

Willians de 1º volante... Porque não tem outro!

Pronto... Arrumou o time... Acorda Sr. Adenor

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 193º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 16/05/2016 às 13:57

Muitos ainda pautam pela analise de resultado, desmerecendo trabalho do Roger por ter sido eliminado no estadual e Libertadores como nós.

é um time organizado e entrosado, guiado pelos bons conceitos de jogo do Roger, senão não teria estrutura defensiva com 2 linhas fechadas (impedindo nossa linha de passe e transicao), pouco espaco entrelinhas e fizeram balanceamento para o lado da bola

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 1.638º

Andre 1.995 posts

@dedinha111 em 16/05/2016 às 13:32

Empate normal, problema nenhuma jogada com qualidade, isso que assusta

Não consigo enxergar essa equipe vencendo fra de casa

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 217º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 16/05/2016 às 13:27

O problema do Corinthians é a falta de gana e o esquema errado