Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pare pra pensar! Resultado absolutamente NORMAL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 827º

Gabriel 3.649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2016 às 18:57
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Estamos falando de uma partida Corinthians x Grêmio... Grêmio... Grêmio, o mesmo que atropelou nosso time no ano passado no início do campeonato e depois no segundo turno conseguiu empatar na Arena por 1x1, (E A GENTE estava NA FASE BOA COM R.A e Jadson).

São os mesmos jogadores, M.Oliveira, Geromel, Maicon, Bobo, Luan, Giuliano, e etc.

É o mesmo técnico.

Os caras estão juntos faz mais de um ano, nosso time está junto a 4 ou 5 meses.

Ano passado para quem não lembra, os caras vieram aqui e sufocaram nosso time, era jogo que a derrota já estava certa, conseguimos tirar leite de pedra e empatamos com R.Augusto... Mas foi um jogo horrível e sabe por quê?

Porque o técnico deles é muito BOM, o técnico deles já sabe como a gente joga, eles vêm aqui e não têm medo de marcar e sair para o jogo. Eles fazem com que nós não consigamos jogar, trocar passes. Temos que apelar para o talento individual, que pouco temos.

As chances mais claras desse jogo de hoje foram do Grêmio, MUITA SORTE aquela bola do Bobo no segundo tempo não ter entrado, se entra, seria ruim pra gente.

Para pra pensar, olhe as circunstâncias desse jogo, veja o time do Grêmio, time bem montado, defesa forte, goleiro de seleção.

Dava pra gente ter ganhado sim, de 1x0, mas a verdade é que 0x0 ficou de bom tamanho pros dois lados.

Da até pra se animar ao ver que M.Gabriel e G.Augusto jogaram juntos e bem, provavelmente os dois ficarão de titular para o próximo jogo.

Agora, o que não dá pra aceitar é uma derrota ou empate contra o Vitória no próximo jogo. Time deles não vem bem, é hora da gente ganhar fora de casa.

Vamos dar moral para o nosso time e não criar uma crise que já beira as portas do CT.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Euclides Cesar

Ranking: 4.301º

Euclides 654 posts

@euclides.cesar em 16/05/2016 às 11:03

O problema não está no 4141, mas na falta de qualidade técnica no meio-campo e ataque. Bruno Henrique vem em péssima fase, assim como Rodriguinho. Romero é extremamente dedicado, mas é muito fraco tecnicamente e o nosso time não pode ficar à mercê de um jogador assim.

Além disso, André vem tendo dificuldades porque não é jogador de sair tanto da área, pois não é tão veloz, nem de fazer o pivô, pois ele gosta de jogar de frente para o gol. Ou seja: não encaixa no time.

Ao meu ver, o time ficaria equilibrado se jogássemos com M. Gabriel - Elias - Giovanni - Marlone. Entretanto, este último tem muito a provar ainda, mas meu palpite é que joga mais que Romero e Lucca.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 287º

Pilo 7.817 posts

@pilo.romano em 16/05/2016 às 10:55

O empate não foi um desastre mesmo, nem bom...foi OK, é compreensível.

Foto do perfil de Mario Stefani

Ranking: 7.909º

Mario 256 posts

@mario em 16/05/2016 às 10:49

Normal nada, assisti o jogo e não vi o goleiro deles pegar uma bola sequer. Se isso é normal para um time com a folha salarial que tem, então vamos torcer esse ano para não cair.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.746 posts

@all.colatra em 16/05/2016 às 10:49

Resultado normal, atuação abaixo do normal

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Liuésjhon

Ranking: 5.969º

Antonio 409 posts

@antonio.liuesjhon em 16/05/2016 às 10:49

O que acontece que o Timão não ganha do Grêmio? Desde criança ouvia falar que esse time era 'cascudo', e pelo menos contra nós ele realmente é sempre muito cascudo! Uma hora dessas a maré muda! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Andre Volpato

Ranking: 4.661º

Andre 588 posts

@andrevolpato em 16/05/2016 às 10:45

Vale ressaltar que o Grêmio tá num momento ruim, o Luan ano passado estava encapetado.

Em jogos truncados assim dependemos muito da criatividade do meio e de lampejos individuais, coisas que estão em falta. Ajudaria DEMAIS se a gente acertasse uma falta ou escanteio, mas desperdiçamos todos.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 16/05/2016 às 10:42

O problema é que o Corinthians ainda continua desorganizado no meio campo.

Foto do perfil de Luzio Almirante Alves

Luzio 28 posts

@luzio.almirante.alve em 16/05/2016 às 10:38

Duas coisas : 1 será que não da pra jogar Marquinhos Gabriel, Geovani Augusto e Marlone justos? 2 ontem porque Tite não tentou colocar o Danilo em uma das substituições já que ele técnica, sabe prender a bola e da bons passes! Podemos criticar os jogadores temos direito, mas tem vezes que nosso treinador fica com medo de ganhar o jogo!