"segem MENAS", por favor, né!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Willian #8.458 @willian.bianchini em 19/05/2016 às 11:10

Estou vendo um monte de gente aqui dizendo que o Corinthians jou com com medo fora de casa, que fechou a casinha, não foi pra cima, que jogou pelo empate e bla bla...Não discordo nesse ponto!

Agora dizer que o São Paulo jogou 'corajosamente' fora de casa e se o Tite aprendeu vendo o jogo deles...pera lá né! Pelo amor de Deus, que jogo vocês assistiram?

Onde que o São Paulo foi pra cima fora de casa, contra atlético e toluca!?

PARA NÉ!

Jogou igualzinho ao Corinthians, todo atrás, com o outro time dominando...Levando um sufoco desgraçado!

A diferença é que fizeram a lição 'DE CASA' contra o toluca, pois se não tivessem feito 4x0, teriam sido eliminados lá!

E contra o Atlético, deram uma p#$% de uma sorte no horto, pois só deu atlético lá (mesmo sem competência)! Foi um sufoco da p#[email protected]!

Já o Nacional, quando veio aqui...o boca quando visitou o Cerro...o Rosário quando pegou o Grêmio...esses sim, são exemplos de times que foram pra cima fora de casa!

Concordam? Ou acham que os Bambis jogaram como se estivessem em casa em alguma dessas partidas?

O São Paulo não!

'SEGEM MENAS', por favor...BEM MENAS!

559 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago . #1.504 @thiago.oeew em 20/05/2016 às 21:11

Correto!

Publicidade

Tiago Luis #899 @tiagocar79 em 20/05/2016 às 21:04

Atlético Nacional está com uma ótima campanha, jogaram bem na Argentina contra o Rosário e ontem sufocaram o msm rosário msm com ajudinha na penalidade marcada para los hermanos...conseguiram virar o placar e classificação.

Para vencer a Libertadores é fundamental jogar bem fora de casa e cumprir o dever na Arena.

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 20/05/2016 às 21:02

Passou na sorte, e na incompetência dos seus adversários!

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 20/05/2016 às 20:31

Exato!

Se fizessemos o dever de casa não ia ter esse problema todo!

Pra mim pior que jogar mal fora, é nãoconseguir vencer por um placar simples a partida em casa

André Anjos #13 @andre.anjoss em 20/05/2016 às 19:40

Fico no Timão.

Chacal/sc Corinthians Paulista #103 @todo.poderoso.timao. em 20/05/2016 às 19:34

Bom, já era..agora espero que o Nacional de Medellín não pipoque e meta o rodo nos bambinos...porque até agora deram sorte com adversários. Pois mesmo o Atlético mimimineiro estava bem desfalcado...

Timoneiro Roxo #393 @antonio.hermes em 20/05/2016 às 19:15

Os bambis deram sorte de pegar aquele Toluca só com jogador perna de pau, agora passaram pelo Patético que foi mais demérito do Patético do que mérito deles.

Só agora que o time deles vai ser testado contra o poderoso Atlético Nacional.. Se passarem desse confronto aí não tenho o que falar, mas pra mim os colombianos vão atropelar!

Libertadores tem muito disso, a sorte nos confrontos decide muito o caminho até a final.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 20/05/2016 às 18:39

É um negócio impressionante esse time do São Paulo nessa Libertadores.

Chegaram à liberta na última rodada do brasileirão num jogo feio contra o goiás em função da incompetência do Santos, que poupou titulares no final do brasileiro certo de que ganharia a Copa do Brasil. Mas não ganhou.

Daí o São Paulo se classificou e teve que jogar a pré-libertadores. Na sequência esteve prestes a ser eliminado já na 1ª fase. Porém, graças a ruindade daquele the strongest (time horrível), que não ganhou nenhum jogo no returno de seu grupo, o São Paulo se classificou.

Aí pegou aquele toluca, com os mexicanos sem 06 titulares, goleou. Depois, ao ganhar apertado do atlético em casa, levou 02 gols relâmpagos em BH, mas conseguiu um gol logo em seguida. Agora só falta ir para a final contra o pumas do México, se classificando para jogar o mundial sem precisar ser campeão da Libertadores.

Percebam que se trata de uma sequência de fatores muito curiosa e intrigante.

Fernando Bittencourt #821 @fernandob em 20/05/2016 às 18:28

Cara, você tá fazendo uma confusão doida, acho que é você que está desviando o assunto.

O que eu to falando é de gol qualificatório e o primeiro jogo da decisão em casa, ai você já tá querendo colocar palavras na minha boca dizendo que eu reclamo do 0x0 e reclamo que o Corinthians não ganha fora, em que parte exatamente eu mencionei essas duas coisas?

Libertadores pra mim é empatar fora e vencer em casa, se não der desse jeito, é partir para o gol qualificatório. Foi assim que o Nacional e os bambis conseguiram suas classificações, no agregado o resultado dos dois jogos foi 2x2, o que decidiu foi o gol qualificatório que eu to falando e você não entende.

Na Libertadores tem que saber jogar com o regulamento também, o time e a torcida do Nacional comemorou o 0x0 em casa, e por que eles comemoraram? Porque sabiam que no segundo jogo iriam jogar pra fazer um golzinho e por dois resultados (empate e vitória), enquanto o Corinthians jogava só por um. Se é aqui que o Corinthians empata o primeiro jogo em 0x0 em casa, todo mundo já desce o cacete.

É por isso que o Nacional tem 3 Libertadores, porque os caras sabem jogar a Libertadores e seus regulamentos. O mesmo serve pros Argentinos. Lá fora os caras não tão nem aí se vão decidir em casa ou fora.

Fernando Bittencourt #821 @fernandob em 19/05/2016 às 20:54

Perderam sim, mas quanto foi o primeiro jogo e quem passou pra semi final? Por isso se chama gol qualificatório. O que eu disse é que pode ser bom jogar o primeiro jogo em casa e fazer logo o resultado.

1 a 10 de 18 respostas