Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A torcida precisa se unir. Embora pensemos diferente, acima de tudo, somos corinthianos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sergio

Sergio 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2016 às 17:37
Por Sergio Tolentino Bianchi (@sergio.tolentino.bia)

Caros corintianos, ao longo das últimas semanas, acompanhando este fórum e debatendo com familiares e amigos corinthianos, tenho notado uma grande diversidade de opiniões, e isso tem ocasionado um racha na nossa torcida.

Na arena, por exemplo, há quem critique a parte da torcida que é mais calada, o torcedor comum. O torcedor comum, por sua vez, critica a uniformizada por não unificar as baterias, tomar medidas que podem prejudicar o clube (sinalizadores, por exemplo), etc.

Há quem ache o Tite um Deus. Há quem o ache medroso. Alguns preferem determinados jogadores, enquanto outros os odeiam. Enfim, há muita diversidade.

E como achar um ponto comum pra todas essas visões? Sim, existe um ponto comum: a nossa paixão pelo Corinthians! É isso que devemos cultivar! Vamos respeitar cada irmão corinthiano e trabalharmos juntos para criar uma atmosfera positiva nos jogos.

O momento é difícil, portanto vamos confiar no trabalho do Tite e deixar os jogadores trabalharem. Afinal, temos um grande retrospecto de conquistas e podemos aguardar a maturação deste grupo.

Minha opinião pessoal: Se alguém deve ser cobrado por algo, é a diretoria, pois é responsável por toda enrascada financeira em que o clube se meteu. Também é responsável pelos contratos ridículos feitos com o elenco de 2015, e que culminou no desmanche do time campeão sem grande compensação financeira.

Um grande abraço a todos. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de José Evandro Marques Gomes

Ranking: 6.837º

José 329 posts

@jose.evandro.marques em 19/05/2016 às 21:27

Não para de lutar

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 17º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 19/05/2016 às 21:00

https://www.youtube.com/watch?v=uq1TjzFPkd8 ESPECIAL TODO PODEROSO TIMÃO SPORTV HD - YouTube ESPECIAL TODO PODEROSO TIMÃO SPORTV HD - YouTube CURTA e FAVORITE esse vídeo e se inscreva no canal, isso ajuda muito a gente! Facebook: http://www.facebook.com/corinthianism... Twitter: http://twitter.com/... youtube.com youtube.com

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.246º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 19/05/2016 às 20:49

O problema pra mim não é divergência de opiniões mas sim que não se respeitam o pessoal da organizada reclama dos outros torcedores e vice versa eu acho bom as divergências

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 917º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 19/05/2016 às 20:45

Concordo que temos que apoiar no campo..e vaiar no campo.(ao final do jogo..) pois durante o jogo..vais só atrapalham o time!

.mas nunca ir ao CT fazer ameaças..opiniões diferentes é o direto de cada um;;mas somos todos Corinthians..menso os que ameaçam ' comissão técnica e jogadores..aó sai fora do normal..

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Faria Albernaz

Rodrigo 15 posts

@rodrigo.faria.albern em 19/05/2016 às 20:44

O problema tmbm é que estamos acostumados a ganha sempre, devemos ter paciencia o time precisa ganhar confiança e padrão de jogo.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 474º

Ayrton 5.595 posts

@ayrton.faria Apoiador em 19/05/2016 às 20:36

Deixa de frescura cara. Opiniões contrárias fazem parte da vida.

Até hoje não vi ninguém que não goste deste ou daquele jogador, desta ou daquela atitude do técnico, torcer contra o time.

Portanto não parta de premissas absurdas para não concluir besteiras.

Sempre apoiaremos o Corinthians, mas não abrimos mão do nosso direito de criticar qualquer coisa que achemos pertinente.

Foto do perfil de Blas Sanchez

Blas 19 posts

@blas.sanchez em 19/05/2016 às 20:19

Pra mim não tem torcida organizada tem Corinthians mano.!

Foto do perfil de Tayana Arrais

Ranking: 253º

Tayana 137 posts

@tayana em 19/05/2016 às 20:18

Está certo, Corinthians sempre, chegou no estádio tem que apoiar até o último minuto