Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Leiam isso

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rêmulo

Rêmulo 160 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2016 às 10:36
Por Rêmulo Jácome Fonseca (@remulo)

Salve, salve Fiel torcida!

Serei direto, como deve ser...

Gente, só queria expor o que penso sobre as recorrentes falas que faltam com respeito e desconsideram nosso maior ídolo, O Tite, (isso é minha opinião). Aqui no fórum, as vezes parece que estou no 'meu anti'.

Parece que muitos não lembram tudo que o cara conquistou pelo Corinthians, do respeito com que trata a instituição. Nosso time foi praticamente desmontado ao fim de 2015 início de 2016 e o que querem? Que o time esteja voando desde o início? Basta lembrar o que aconteceu com o Cruzeiro, que após dois títulos nacionais perdeu alguns jogadores e aí? Já era! Até hoje não conseguiu se erguer.

O que vejo são torcedores de outros times respeitando o Tite mais que muuuuuitos corinthianos. Fiel, devemos discordar sempre que quisermos, mas faltar com respeito não dá! O CARA PREFERIU FICAR NO CORINTHIANS EM DETRIMENTO DA SELEÇÃO. Ato de consideração.

Acredito que estamos no caminho certo, acredito no título brasileiro/vaga para liberta.

Vocês que têm a oportunidade de estarem próximos ao time, aproveitem. Eu moro muito longe, a uns 2000 km de SP, mas acompanho tudo sobre o Corinthians...

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 21º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 20/05/2016 às 10:43

Se eu não quiser ler? Rs

Foto do perfil de Iago Rodrigues Barreto

Ranking: 6.840º

Iago 329 posts

@coerente em 20/05/2016 às 10:39

As pessoas que só criticam não são corithianas de verdade. Provavelmente são ex palmeirenses, são paulinos ou santistas que viraram corinthianos com a conquista do mundial de 2012.